Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Right By My Side – 25° Capitulo (( FINAL))


Por você eu andaria mil milhas
   [Be Alright – Justin Bieber]


 [Carolinne On]

Olhávamos-nos tão intensamente,que eu por exemplo ficava arrepiada e excitada ao mesmo tempo,estranho? Sim,mas eu via uma sinceridade em seus olhos,como se os mesmos quisessem demonstrar alguma coisa,algum sentido,algo do tipo,não sei dizer agora.
Senti uma mão quente acariciando minha perna esquerda,o toque me fez arrepiar-me ,fechei os olhos para sentir melhor,senti um aperto ali o que me fez gemer baixo,em seguida senti uma boca quente,invadindo a minha,seus lábios,sua língua,ele sabia como me fazer viciar em seu beijo,coloquei minhas mãos em seu pescoço,e o apertei,era uma sensação maravilhosa sentir seu beijo.

[...]


Quando dei por mim,Justin estava encima de mim,me prenetrando com vagarosidade , ele tinha sua face suada,os cabelos grudavam,e so se ouviam nossos gemidos,muitas vezes tentávamos abafa-los ,mas também muitas vezes eram em vão.
Senti-me no céu,nas nuvens,como alguém pode ser tão...tão...tão gostoso assim? Diz-me!
Chegamos aos nossos ápices,ele deitou em meu lado,me abraçou de lado,e ficamos assim por um bom tempo á espera de nossas respirações voltarem aos normal.

[Carolinne Of]

[ Justin On]

Serio mesmo que isso aconteceu?

Melhor sensação do mundo!

A olhava , é agora ou nunca. Olhei em seus olhos.

Eu:Faz tempo que quero lhe dizer isso,só não sei como.Pois bem,Carolinne eu amo você,amo muito mais que minha amiga.Faz um tempinho já,quando o Henrique te machucou,eu fiquei com muita raiva sabe,tipo,ele tocou na minha bonequinha, que na época se chamava Anna,tinha vontade de mata-lo,mas enfim isso não vem ao caso.
 O que eu estou tentando dizer, e espero que você esteja entendendo –disse rindo- Eu queria que você fosse minha,só minha e mais pra frente a Mrs.Bieber.

Carolinne Flores,você aceita ser minha namorada?
Ah,velho para, eu estava tremendo! E pra piorar ela não me respondia.

Eu:Carol? –disse nervoso e preocupado.Ela simplesmente me beijou,acho que foi um sim,e se não for,considerei como um u_u haha.

~ 5 meses depois ~

Pois é muitas coisas mudaram desde que comecei a namorar Carol,ela já está em turnê e eu também,de vez emquando,mesmo, ela me acompanha na minha e eu na dela.

A mídia aceitou bem isso,minhas Beliebers também até nos aceitou bem.Fico muito feliz por isso.

Eu: Ah mô nem tenta você é baixinha –disse rindo enquanto,ela tentava pegar sua mochila que estava no armário não tão alto assim.

Carol: Cala a boca Biebs –disse me batendo,a peguei no colo,coloquei em meus ombros,e ela pegou sua mochila, a coloquei no chão –Agora merece um beijinho –disse me dando um selinho

Eu:Só isso? –disse fazendo bico

Carol: Deixa um pouco para mais tarde-disse rebolando.
Eu: EITA QUE HOJE TEM –disse mordendo os lábios,e ela me mostrou o dedo.Mais é bobona essa menina *-*

~1 ano e meio depois ~

Mãe: Justin,Justin meu filho –disse me sacudindo,ou melhor me derrubando do sofá

Eu: Que? –disse me levantando e coçando os olhos

Mãe: Ah,Carol ela está no hospital,ela está grávida ! –disse sorrindo

Eu: Ah,o que? –disse cuspindo toda a água –Gravida? Grávida? –disse surpreso.-Ela nunca me disse nada!
  
Mãe:Deve ser porque ela não sabia.

Eu: COMO ALGUÉM NÃO SABE QUE ESTÁ GRAVIDA? –disse nervoso

Mãe: Justin,se acalme é melhor a gente ir pro médico –disse , em seguida meu celular começou a tocar...

Justin...Justin...Bebê...JUSTEEEEEENNN!

Chacoalhei a cabeça,e olhei ah, era a minha pequena me chamando.

Eu: Fala –disse me virando pra ela

Carol: Que foi?Tava no mundo da lua é?

Eu:Não,só estava lembrando,quando eu soube que você estava grávida,e você também,é estranho.

Carol:É,mais fizemos um bom trabalho –disse olhando para nossas Gêmeas,isso mesmo Gêmeas,engraçado não?
Sophie e Maryanne junto da Carol,foi e sempre vão ser as melhores coisas que aconteceram na minha vida!

Carol: Sabe amor,lembra de quando a gente se casou?

Eu:Sim,logo após eu você ter a gêmeas e também só fazem 3 meses e meio ainda é muito recente para mim esquecer u.u –disse rindo,e senti um tapa-É brincadeira bobona –disse dando um beijo em sua bochecha.

~Flash Back On~
Olhava para Carol, a noiva mais linda que já vi em toda minha vida.


Ao lado o Alfredo todo emocionado,levando a até o altar,do meu lado,meu pai e minha mãe,cada um com uma de minhas filhas,mãe com a Sofia,e papai com a Maryanne. (( Aqui , a direita Sophie e a esquerda a Maryanne))
                             ...
Meu sorriso não se desmanchava,parecia um sonho isso tudo!

Padre: Justin Drew Bieber você aceita Carolinne Flores como sua legitima esposa,promentendo ama-lá e respeita-la pro resto de sua vida?

Eu:Aceito ! –disse sorrindo,e lagrimas caíram pelo meu rosto,tá é gay,mais não to nem ai!

Padre disse a mesma coisa para Carol,e

Carol: Aceito.

Sabe,eu queria que passase tudo rápido,queria pegar minha pequena no colo e sair correndo gritando pro mundo,que achei a mulher mais perfeita do mundo,per((feita)) pra mim!
~Flash Back Of~

Eu:Eu te amo pequena –disse a abraçando

Carol:Eu te amo bebê –disse me beijando.

Sabe muitas pessoas não acreditam em amor entre amigos,e acham que não vão durar tanto,já eu,bom,eu acredito e até demais,porque foi assim,que encontrei a mulher da minha vida,minha alma gêmea!

                  - Fim !




 Acabou )): 
Mesninas me perdoem por não ter postado antes,é que eu estava sem net :c Mais agora voou postar todos os dias menos amanhã ;s 
Enfim,sabado eu posto a sinopse da proxima IB,que se chama "Die In Your Arms" de 11 capitulos.Eu amei escrever ela *----*
Obrigada pelos 5 comentários fico feliz.
Espero que tenham gostado o ultimo cap. *---*
Até amanhã (( talvez)) ><'
Beijos ((:

2 comentários: