Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 13 de abril de 2013

Love And Daanger - Capitulo 22 / Estou vivendo em um conto de fadas criminal

                                                           
                                                       Melannie On




É isso mesmo que eu ouvi ? O Jason está me mandando embora ?

Eu : Não ! Porque você tá fazendo isso ? - disse pegando em seu braço

Jason : Como você disse , eu sou um problema em sua vida . Eu estraguei a sua vida , então como eu estraguei , eu tenho o direito de querer concerta-lá , então você vai pra Chicago ainda hoje !

Eu : E se eu não quiser ir ? - disse fechando a porta , impedindo - o de sair - Você estragou sim minha vida , porém , eu conheci você , eu acabei amando você , eu não quero voltar , eu não quero acordar Jason - disse sentindo as lágrimas chegando

Jason : Eu também te amo , só não quero te ver sofrer , você tinha uma vida , e eu a destruí

Eu : Você prometeu não desistir da gente !

Jason : Eu não estou desistindo , eu só quero o seu bem 

Eu : Então me deixa ficar . Estou vivendo em um conto de fadas criminal , e apesar de tudo , eu gosto - disse e ele suspirou

Jason : Argh! Mel , tá bom , você não vai tá , não chora -disse me abraçando

Eu : Iria mesmo me deixar ir ? - disse o abraçando mais forte

Jason : Não , talvez , se você quisesse 

Eu : Não iria dizer nada ? - perguntei olhando para ele

Jason : Quando a gente ama , a gente deixa a pessoa ir , se ela voltar ela sempre foi sua , se ela não voltar é sinal que ela nunca foi sua -disse pegando em minhas mãos

Eu : Eu sou sua , Jas , sempre serei -disse e ele se aproximou de mim

Jason : Sempre ? - perguntou roçando nossos lábios

Eu : Sempre - disse e logo senti a língua de Jason adentra minha boca 



Jason On


O beijo foi se aprofundando , parei o beijo e comecei a beijar seu pescoço , via ela se arrepia , fui subindo a blusa dela.

Ryan : Chefia , chefia - disse batendo na porta , bufei . Que droga tinha que ser o Ryan justo agora ?

Eu : Que foi ? - disse abrindo a porta e o olhando com cara de tédio

Ryan : Desculpa atrapalhar aê , porém a gente tem que ver como e aonde vai ser o próximo roubo - disse e eu suspirei , lembrando que havia esquecido disso

Eu : É pois é . Então vamos - disse e olhei pra Melannie - Já volto - disse e a vi assentir , Ryan e eu seguimos até meu escritório .

[...]

Chaz : Ea pizza que demora pra chegar ?! - disse se jogando nos sofá ao lado de Bárbara , bufando

Chris : Calma Jas , daqui a pouco chega - disse abraçando Courtney , vi Melannie olhar para o Chris , como se fosse um olhar de reprovação , é eles são melhores amigos , e eu tenho que aceitar né , querendo ou não Chris é gente boa. Ouvimos a campainha tocar , e eu fui atender 

Chaz : Deve ser a pizza - disse todo animado e eu revirei os olhos

XX: Ora , olha só quem atende a porta  - disse a pessoa que eu menos esperava , a pessoa que eu tenho mais raiva nesses últimos dias

Eu : Oque você está fazendo aqui - disse entre dentes , sentindo minha raiva subindo pelas minhas veias .




OOOI MESNINAS *U* 

Desculpem não postar ontem , tive a festa da minha prima pra mim ir '-'

Enfim gostaram ? eu sei que ficou uma bosta , é que eu estou meio triste , pois é //:

Mas enfim *--* A capa de Heart Attack que eu falei 


Lindos de bunitos né >< .

Obrigado pelos comentários , eu amo vocês <3

Beijos :*

+ 4 COMENTÁRIOS ? (:



2 comentários: