Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Love And Danger - Capitulo 29 / Adeus a vida criminal !

                                                                      Jason On
                          

Melannie realmente havia enlouquecido ! Porém já que começamos , não temos como voltar atrás . Senti um braço envolta do meu pescoço , peguei uma faca que estava guardada em minha cintura e meti na barriga do policial , que me soltou caindo pra trás , dei um tiro em sua cabeça , terminando de vez de mata-lo , olhei e vi Melannie lutando com dois policiais , cara , eu nunca tinha visto a Melannie bater em alguém , muito menos pegar em uma arma , isso me surpreende cada vez mais.

Vi Jake e o resto dos meus capangas , acabarem com o resto dos policiais , eles estavam cercados , eramos em muitos , não tinha como vencerem de nós.

[...]

Jake , Daniel , Chaz , Thomas , Jhonny , Frederick , e mais alguns homens , colocavam os corpos dos policiais em um monte só ,para poder queimar , claro que era horrível , porém , para não sermos pegos , deveríamos nos livras das evidências , pistas , o caralho que for.

Eu: Belo trabalho ein , senhorita misteriosa -disse indo até Melannie que sorriu pra mim 

Melannie : Ah , obrigada senhor criminoso -disse e eu a abracei

Eu: Obrigada pelo que fez , sei lá , foi surpreendente e bonito , quer dizer , estranho , porém bonito -disse rindo e ela deitou sua cabeça em meu ombro

Melannie : Não poderia deixar você ir -disse suspirando

Eu:Mas eu voltaria , você matou pessoas , pegou em uma arma , é uma fugitiva . Agora é criminosa , sabe , eu definitivamente acabei com sua vida. Se você não tivesse me conhecido nada disso teria acontecido , me desculpa -disse de cabeça baixa

Melannie: Idai , se eu fiz tudo isso ? Jason , você me ensinou o que é amor , sabe amar uma pessoa e fazer de tudo por ela , não interessa se eu sou uma criminosa , contando que eu esteja ao seu lado , tudo vale -disse eu sorri de orelha a orelha , af , ela é me deixa bobo .

Eu : É por isso que eu te amo muito , muito mesmo -disse e eu dei um selinho nela

Chris : Menina corajosa , parabéns -disse dando um abraço nela -Parabéns pra você também chefia -disse e nós fizemos um toque sinistro.

Eu : Cara , você nem pra me contar né -disse fingindo ficar bravo

Chris: Nem eu sabia chefia , a dona Melannie que fica surpreendendo os outros , ela só me olhou e eu fiz leitura labial , nada demais -disse se defendendo

Melannie : Eu combinei isso com a Bárbara , não poderia deixar a gente se separar , sei lá , somos uma família -disse eu sorri , como pode , ela tem um coração tão bom !

Chris : Awn , que menina fofa gente -disse fazendo voz de gay , caímos na gargalhada 

Ryan: Chefia , Mel , acho melhor vocês acompanharem a van , até porque vamos botar fogo em tudo , então cheiro de humano queimado não é tão legal -disse fazendo cara feia

Eu:Vamos então -disse pegando a mão de Melannie

Melannie : E nossas coisas ? -disse puxando minha mão

Eu : Deixe de lado , vamos começar uma vida nova -disse com certeza , era tudo oque mais queria



Melannie On




10h34 min - Paris / France


Paris era lindo , tipo muito lindo , a torre Eiffel , era a coisa mais linda e maravilhosa que alguém já pudera criar no mundo ! 

Estramos em um hotel , aonde ficaríamos hospedado , sim , Jason , eu e a equipe inteirinha . Jason disse que faria um comunicado importantíssimo , por isso todos deveriam nos encontrar aqui , no nossa apartamento para fazer uma reunião.

Paria já é lindo , certo , eu já disse isso , porém o hotel aonde estamos é a coisa mais , como eu posso dizer , linda , é um bafo !

Jason : Bonito né ? -disse abrindo a porta pra mim

Eu: Sim, demais -disse deixando admirando o lugar

Jason : O quarto é a serventia da casa , sabia ? -disse apertando minha bunda e eu gargalhei

Eu : Idiota -disse batendo em sua cabeça

Jason: Baixinha -disse me provocando

Eu:Irritante -disse bufando

Jason : Sempre ,minha baixinha -disse fazendo voz de bebê no "minha baixinha" . E me deu um abraço de urso , me esmagando , literalmente .

Eu : Jas , eu vou morrer sem ar -disse rindo abafado enquanto ele me esmagava

Jason : Ah , desculpa .Eu sei que sou forte -disse mostrando os músculos e fazendo pose

Eu:Convencido -disse indo pra cozinha

Jason : Realista baby , realista -disse tirando a blusa -Vou banhar , já me venho mon amour  -disse me mandando um beijo e entrando no banheiro . Jason , seu idiota , eu te amo!

[...]

Escutei a campainha tocando e fui abrir a porta .

Chris : Chegamos -disse gritando entrando , me dando um susto

Ryan : O bonde chegou , não olha não viu princesa , olhar é caro , já tocar não -disse arqueando as sobrancelhas , e eu gargalhei

Jason: Ryan seu filho da puta , eu ouvi ! Espero que não seja pra quem eu estou pensando que foi -gritou da cozinha , me fazendo rir mais ainda .

Ryan : Que isso , chefia . Você sabe que eu te amo né ? -disse fazendo voz fina e eu pude ouvir Jason rir

Chaz : Tem comida ? OH JASON , EU TO COM FOME PO ! -disse entrando gritando e correndo pra cozinha

Bárbara : Oi Mel -disse me abraçando

Eu : Oi Babi -disse retribuindo o abraço - Cade o resto das meninas ?

Bárbara : Elas saíram do grupo , e não me pergunte o porque -disse soltando uma risada e eu dei graças a Deus .

Jake : Oi Melannie -disse sem graça , me olhando , sei lá do nada me deu uma vontade de abraça - lo , porém , me segurei .

Eu : Oi Jake -disse sorrindo sem mostrar os dentes

Daniel : Eai baixinha -disse me dando um beijo na bochecha

Eu : Eai Dani -disse sorrindo , vi Jason , Chaz e Chris , chegarem na sala com um pote enorme de pipoca , e duas garrafas de coca - cola , e copos .

Ryan : Diga aê chefia , qual o motivo da reunião ? -disse se sentando do lado da Bárbara

Jason : Eu tomei uma decisão , que vai mudar , pelo menos a minha vida e da minha mulher , porém , eu sei que o melhor pra nós , depois desse último acontecimento , eu pensei várias vezes , e eu acho melhor a gente acabar com isso , com a Wild Girls , com essa vida de criminosos , foi legal , foi , foi uma adrenalina , foi . Porém , tudo enjoa um dia , e eu nós correremos mais perigo ainda se a gente continuar com isso , então , pelo menos eu , decidi que , criminoso , hoje , eu não sou mais criminoso , eu não quero mais essa vida pra mim. Eu quero uma vida normal , sei lá , sem perigos , por isso , me mudei , junto com vocês pra tão longe , para podermos nos encontrar novamente - todos ali o ouviam com atenção - Eai , todos estão comigo ?

Ryan : Então isso quer dizer que ?

Jason : Adeus a vida criminal! -disse orgulhoso de si mesmo , porém , deveria mesmo , até eu estava orgulhosa dele

Chaz : Claro chefia , sempre estaremos com você -disse e Jason  sorriu olhando para Bárbara

Bárbara : É , pra mim chega dessa vida , eu estou a favor -disse sorrindo

Chaz : Pode pá , que a gente vai tá sempre com você - Jason olhou pra Jake 

Jake : Você merece uma vida melhor Jason -disse e eu sorri

Daniel : Concordo com todos chefia -disse e Jason , olhou para Ryan , esperando uma resposta positiva

Ryan : Olha -disse se levantando sério - Jason McCann -disse sério , arqueando uma sobrancelha e tocando o ombro de Jason - Parabéns mermão , melhor decisão que tu já tomou bro. To junto -disse brincalhão e Jason riu.

Chaz : Chefia , seria muito ruim, se eu sugerisse um abraço em grupo ? - perguntou meio receoso

Jason : Claro que não , venha cá seu pateta -disse e todos nós fomos abraçar Jason , era uma coisa que eu me orgulhava , eu fiquei mais aliviada , Jason sorria como nunca ali com sua equipe , vi que ele estava mais feliz consigo mesmo.





OOI MESNINAS , TUDO BEM ? *U*

Enfim , lindo o cap né *-* Jason tomando juízo .

Amanhã é o último cap , então hoje eu quero pelo menos 4 comentários , poxa gente , por favor né , num tá bom não ? tá ruim ? porque não comentam =[ Comentem poxinha .

Obrigado pelos comments , eu amo vocês <3

Beijos , COMENTEM (:

+ 4 COMENTÁRIOS ?








4 comentários:

  1. Ficou muito lindo esse capitulo

    ResponderExcluir
  2. oooooi, eu queria ser a primeira a.comentar, mas n deu D: kk efim, continua por favor, esse capitulo ficou mt legal, que pena que o proximo ja e o ultimo, mas vc vai fazer outra ib?
    Continua logo,pf, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ahh que legal Jason tomando juízo!!!!
    Muito fofo , lindo e perfeito o capítulo. Parabéns diva , eu amo essa ib ela é tão perfeita e amanhã já é o último vou sentir tanta falta dela !!!!!
    Awmt Jason e Melannie tão lindos >.<
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaah nao creeio Jason To mando juízo kkkkkkkk na verdade todo mundo da gangue dele.... E ele ta feliz com isso wow.... OMB! Nem acredito que esse é o penúltimo capitulo aaaaah ;/// enfim, continua logo pleasee, capitulo perfeito

    ResponderExcluir