Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Love And Danger - Capitulo 26 / Lolly ♫♪ ( HOT )

                                                               Jason On




Eu sentia falta do corpo da Mel , de sentir ela , eu realmente estava necessitado .

Senti suas unhas na barra da minha blusa , e em um movimento rápido ela tirou minha blusa , olhando para meu abdômen , que modéstia parte estava definido .

Melannie : McCann , como consegue ? -disse mordendo os lábios 

Eu : Oque amor ? 

Melannie : Ser gostoso assim -disse , e eu apenas ri , tomei seus lábios com violência , não estava satisfeito do seu beijo , precisava de mais . Tirei sua blusa , e seu shorts , ela continua perfeitinha como sempre , ela usava uma lingerie branca com babados azul escuro , seu corpo era simplesmente perfeito . Ela consegue me deixar duro muito rápido , também né , é golpe baixo.Comecei a beijar seu pescoço , ela se arrepiava a cada beijo , a cada toque , passando leve mente suas unhas em minhas costas , me causando um certo arrepio . Desci a procura do feixe do seu sutiã , mas de alguma forma eu não o achava de jeito nenhum . - Jas , é assim ô - disse abrindo o sutiã pela frente , vendo a minha irritação , bufei

Eu : Já disse pra você não usar esses sutiãs difíceis comigo -disse e ela riu , abocanhei um de seus seios com força , fazendo a arfar com força . Eu realmente queria matar minha sede de uma boa foda , então a Melannie essa noite seria minha vítima , HAHA !

A cada força e rapidez que fazia ela gemia mais alto , não se importando com quem fosse ouvir ou não , desci minha mão para sua intimidade , que se encontrava encharcada , prontinha pro papai aqui .

Melannie : Jas ... Para - disse com dificuldade , porém nem liguei -PARA ! - falou mais alto e eu a olhei - Eu só quero fazer uma coisa -disse saindo debaixo de mim , se sentando encima de minhas pernas , desabotoando minha calça , já entendi oque ela queria fazer.

Eu : Você tem certeza ? - perguntei enquanto ela terminava de tirar minha cueca - Você sabe que não precisa 

Melannie : Cala a boca McCann ! -ordenou me olhando seria

Eu : Use a boca e as mãos , só não usa os dentes por favor -disse e ela apenas assentiu , começando a fazer movimentos lentos com as mãos , tudo bem , ela está me torturando .
Ela tem umas mãos tão macias , ela parece ser tão bobinha , bem , bobinha longe de 4 paredes . Melannie fazia movimentos rápidos , tentava controlar o máximo possível para não gemer e não gozar tão facilmente , porém , senti sua boca na cabecinha do meu membro , me fazendo jogar a cabeça pra trás , eu estava fora de mim , nenhuma mulher havia feito uma boquete tão boa , tão prazerosa , quanto Melannie .

Eu : Oh -disse enquanto a sentia chupar meu membro com força e rápido , senti que ia gozar então forcei sua cabeça pra baixo , porém logo tirei , sabendo que ela poderia se engasgar ,  tombei minha cabeça pra trás me entregando ao prazer , e deixando Melannie se deliciar um pouco de seu novo pirulito .



                                                       She say she love my lolly 

                                            She wanna kiss the top 


                                                                
                                                              [...]

Melannie : Oh Jason - gemia enquanto metia com força , era coisa de louco oque fazíamos porém não ligávamos , só queríamos matar a saudades que tínhamos um dos outros , esquecer os problemas por algum tempo . Melannie soava , ela mordia os lábios freneticamente ,  o único barulho que se ouvia era nossos gemidos o barulho de nossos corpo se chocando . - AWWNN - percebi que Melannie havia chegado á seu ápice , pois seus corpo relaxou , eu estava perto , porém não havia ainda me aliviado .

Eu : Cavalga bebê ? - pedi manhoso , e Mel abriu os olhos , me olhando com uma cara de safada 

Melannie : E precisa pedir ? -perguntou já subindo em mim , sentando lentamente , Oh Deus , essa era minha garota ! 



                                                Girl I love your body 



        
                                                
                                                              Melannie On 



Jason era um pedaço de mal caminho , ele era muito gostoso , não tinha como resistir , com ele eu ia a loucura em poucos segundos .

Joguei meu cabelo de lado , e comecei a cavalgar rápido , com vontade , era íncrivel tudo isso , incrível até de mais . Eu gemia muito , sem se importar com quem vá ouvir , se alguém vá ligar , o importante é que eu estou com o meu homem . Eu me encontrava fora de mim , eu estava excitada pra caralho , eu queria mais e mais , pra mim nunca estava bom , bem ... deve ser minha convivência com o Jason que me deixa mais safada . rs.

Jason : Vem comigo , vem -disse sentindo que ia gozar , e começou a me forçar para baixo , fazendo com oque eu gritasse mais ainda , sentir o líquido dele foi o ponto , acabei chegando ao meu ápice , porém , isso não ia acabar aqui . Me joguei encima dele , e ele começou a acariciar minhas costas , enquanto esperavamos nossas respirações voltarem ao normal .

Eu : Segundo round ? 

Jason : Sério ? -disse me olhando surpreso

Eu: Porque , o criminoso não aguenta mais ? -disse debochada saindo de cima dele o provocando 

Jason : Você sabe que eu aguento -disse se defendendo

Eu : Claro que não você é mole -disse ameaçando de me levantar , e logo senti Jason me puxar .

Jason : Deita agora , e abre essas porras de pernas , mas abre bem , porque você vai ver o mole -disse , e eu rir vitoriosa , sabendo que a noite apenas estava começando .







oooi mesninas , tudo bem ? *u*

desculpem por não postar ontem , eu estava estudando /:

Gente esse HOT ficou uma bosta eu sei , :s me desculpem , no próximo eu melhoro , a IB vai acabar no cap 30 / 32 . Pois é , decidi colocar minha ideia de prática para o final , HAHA (: 

Enfim , obrigado pelos comments , eu amo vocês , e leitoras novas , sejam bem vindas , comentem sempre , e sigam o blog , beijokas da titia Brubs :3

Beijos , fuii ><

+3 COMENTÁRIOS = ]







4 comentários:

  1. Amei esse cap quente rsrsrs,continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que perfeito e engraçado a última parte kkk!!
    Desculpa se eu não estou comentando é pq estou em semana de provas e nem to lendo ib , consegui um tempinho e vim correndo ler sua ib sou viciada nela kkk
    Continua please diva!!!

    ResponderExcluir
  3. amei o cap hot ficou absolutamente I-N-C-R-I-V-E-L a ib ta d+ continua por favor.bjs

    ResponderExcluir