Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 16 de abril de 2013

Love And Danger - Capitulo 25 / Briga

                                                               Jason On



Acordei com uma gritaria vindo da sala , aproveitei para dormir um pouco , afinal quase nem durmo preocupado com a Melannie.

Desci até lá embaixo , e vi Melannie e Courtney discutindo , Chris segurava a Melannie , que se explodia de raiva .

Eu : Mas oque que está acontecendo ? - perguntei me aproximando mais

Courtney : Essa vadia Jas -disse fazendo drama

Eu : Não fala assim dela Courtney -disse puxando o braço de Mel - Oque houve ?

Melannie : Jason , eu estava aqui de boa conversando com o Chris e a Bárbara , dai eu senti uma pontada na barriga , a Courtney foi e disse que era frescura minha , que eu nem estava grávida , que foi tudo uma farsa , para poder ficar com o seu dinheiro , e que foi bem feito para o nosso filho ter morrido ! - disse entre dentes

Chris : É verdade Chefia 

Courtney : Cala a boca , idiota !

Eu : Cala a boca você vadia ! Como você ousa falar do meu filho ? da gravidez da minha mulher ?

Courtney : Sua mulher ? Isso eu sei que ela não é ! -disse debochada

Eu : Vai ser , logo menos . Mas você não tem o direito de falar assim do feto , nem da Melannie . Você sente falta de apanhar né ? Eu nunca mais encostei um dedo em você , mas são dois palitos pra mim quebrar a sua cara . Você me deve respeito Courtney Olsen , respeito ! Antes de falar um negocio desse , pense , porque eu quebro suas pernas rapidinho , e você morre de fome , porque nem pra dar você vai servir - disse entre dentes , estava com muita raiva . - Pede desculpas -disse e ela me encarava , a peguei pelo pescoço - PEDE PORRA ! 

Courntey : Desculpa -disse baixo 

Eu : Desculpa oque ? Vamos , fale ! - apertei um pouco seu pescoço , a deixando um pouco sem ar

Courtney : Desculpa Melannie -disse chorando , segurando minha mão

Eu : E ? - perguntei a levantando do chão , vendo a ficar vermelha , eu estava com muita raiva !

Courtney : Eu não faço mais , me desculpa -disse sem ar , apertei mais seu pescoço - Jason -disse já sem ar batendo em minha mão

Melannie : Jason , para ! -gritou e eu soltei Courtney no chão ,que caiu deitada , chorando e respirando fundo , vendo as marcas em seu pescoço 

Eu : Espero que nenhum de vocês toquem no assunto da gravidez , que não desrespeitem a Melannie , nem ninguém aqui , eu posso ter mudado , mas para o Jason de sempre voltar é  1 segundo ! -disse e todos assentiram saindo da sala , Samantha ajudou  a Courtney levantar - E você , você está presente na minha lista negra , cuidado ! -disse apontando para Courtney , a mesma assentiu . Me joguei no sofá passando as mãos em meu rosto e cabelo , suspirando ,querendo que  a raiva passasse .

Melannie : Está bem ? -perguntou se sentando ao meu lado

Eu : Acho que sim , não queria fazer isso , mas eu ainda não aceitei perder o bebê , eu não aceito que falem assim de você , nem dele -disse a olhando e ela me deu um sorriso , o sorriso mais lindo que já vi .

[...]


Melannie On


Jason : Faz tempo que a gente não brinca ein -disse beijando meu pescoço , sorrir e me arrepiei

Eu : Oque você tem em mente ? -disse virando para ele 

Jason : Hm , vem pra cama que eu te mostro -disse mordendo os lábios #MORRI

Apenas o beijei , estava com saudades de ser apenas do Jason , estava com saudades das coisas que sentia quando ele estava dentro de mim .

Ele me pegou no colo e foi subindo pro quarto , sem separar o beijo . Logo senti uma superfície fofa , deduzi , que era a cama 

Jason : Está pronta ? -disse separando o beijo , e sussurrando de uma forma sexy

Eu : Sempre estive -disse e ele sorriu safado , oh Jason !




Oi mesninas , tudo bem ? Enfim postei 

Mas eu andei vendo , só 2 comentários com 30 seguidores ? Mesninas , a IB está na semana de ultimos cap poxa , está ruim ? está chato ? por favor comentem , assim eu não vou ter animo para criar a proxima IB //: Comentem , por favor , eu amo vocês e amo postar , mas se não comentarem eu vou parar de postar , ou só postar 2 vezes no mês ,e vocês querem isso ? eu acho que não e eu também não . Enfim , por favor /:

Hoot no próximo se tiver 4 comentários , MUAHAHA U-U

É sério '-' Bye :3








4 comentários:

  1. Ameeeii!
    Ficou perfeito demaiiis!
    Courtney vadia!
    ULTIMOS CAPITULOS? Poxaa.. :(
    Não,não está ruim, nem chato!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito muito incrivel continua logo to loca pelos proximos caps.bjs

    ResponderExcluir
  3. Não ta chato não =) Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Nao ta chato xará, ta perfeita essa ib pena que já ta acabando. Mais enfim, ta perfeitoo continua logo (:

    ResponderExcluir