Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 23 de abril de 2013

Love And Danger - Capitulo 27 / Você quer casar comigo ? + Sirenes

                                                             Jason On



Acordei sentindo um pesinho em cima de mim , olhei para o lado e vi Mel dormindo feito um anjo , ela era a coisa mais perfeita dormindo , eu a amo tanto , sabe , ela é tudo pra mim , tudo mesmo , largaria tudo por ela , faria tudo por ela .

Levantei sem acorda-lá e fui direto ao banheiro , fazer oque tinha pra fazer , logo senti uma pontada no peito e uma sensação estranha , de medo , de como se alguma coisa fosse acontecer . Pera, isso deve ser coisa da minha cabeça , é , é isso mesmo . Eu devo estar dormindo ainda , afinal a noite foi boa, HAHA .

Desci e decidi pegar um café da manhã para a princesinha , afinal ,ela trabalhou demais ontem , merece uma recompensa , quer dizer , mais do que já teve , se é que vocês me entendem . Fui até a geladeira e vi várias frutas como : Morango , melão , maçã , banana , ameixa , lichia , manga , entre outras e suco natural de manga , que é o preferido da Mel .

Peguei algumas frutas , cortei elas em pedacinhos , fiz uma salada de fruta , coloquei creme de leite e granulado em cima , coloquei um copo cheio de suco de manga , peguei lichia e coloquei em volta , abri o armário e vi um bolo de chocolate , peguei cortei 3 pedaços e coloquei na bandeja com o resto das coisas , peguei uma rosa , e coloquei em um pequeno vasinho na bandeja .

Ryan: Awn Jas,não precisava -disse fazendo voz fina 

Eu:Sai , não é pra você -disse rindo

Ryan:Pra Melannie né ? 

Eu:Sim 

Ryan:É eu ouvi a noite de vocês , ela merece comer coitada, daqui a pouco você faz ela sumir -disse rindo malicioso enquanto pegava uma garrafinha de água na geladeira

Eu:Pois é , meu amigo ainda faz sucesso -disse me gabando e rindo

Ryan:Vai lá garanhão , sua dama lhe espera -disse vindo até mim -Só não faz tanto barulho da próxima tá ? Eu queria dormir poxa -disse pegando um pedaço de bolo

Eu:Sonha Ryan,sonha -disse rindo e subi as escadas com a bandeja em minhas mãos. Abri a porta do quarto e a vi saindo do banheiro vestida com uma camisa minha , ela fica sexy com minha camisa.


                          
                                                Melannie On




Acordei e não vi Jas na cama , me espreguicei , levantei e percebi que ainda estava nua , ops , corri pro banheiro , liguei o chuveiro e deixei a água morna cair sobre meu corpo , instantaneamente relaxei , fiquei por um bom tempo no banho , peguei uma toalha , me enxuguei , peguei uma calcinha , uma blusa do Jas e vesti , penteei meus cabelos , escovei os dentes e sai , logo vi Jason entrar com uma bandeja cheia de coisas gostosas .

Eu:Isso é pra mim ? -disse sorrindo indo até ele

Jason:Bom dia princesa -disse me dando um selinho-E é sim , sei que você gosta de tudo isso , e além do mais você tem que comer , repor as energia -disse piscando , apenas ri

Eu: Hm,porém é muita coisa pra mim não acha -disse indo me sentar na cama , enquanto Jas vinha atrás , ele colocou a bandeja no meu colo , e pegou uma rosa

Jason:Uma rosa para outra rosa -disse me entregando a mesma

Eu:Não seria , uma flor para outra flor ? -disse rindo

Jason : Comigo não -disse sorrindo

Eu:Awn , que neném -disse e mordi seu lábio , o mesmo fez careta e eu ri , dei um selinho nele -Pronto , daqui a pouco melhora bebezão , agora me ajuda a comer é muita coisa pra mim -disse e ele se sentou ao meu lado , pegando um pedaço de bolo e colocando na sua boca

Jason:Pega -disse com o bolo na boca , e eu mordi um pedaço e ainda ganhei uma mordida no nariz - AHAHA, tem troco -disse mostrando a língua 

Eu:Idiota! - dei um tapa em seu braço rindo , e começamos a comer o nosso café da manhã , que estava uma delicia.

[...]


Estávamos deitados na rede da varanda do quarto , abraçados , olhando para o céu , que se encontrava azul , azul , muito lindo.

Jason: Você se vê casada comigo daqui a alguns anos ?

Eu:Acho que sim , depende se alguém pedir -disse brincando e ele me olhou com um olhar sapeca .

Jason : Perai -disse correndo para dentro do quarto , procurando alguma coisa - o olhei confusa e me deitei , ele é doido , logo ele apareceu e se ajoelhou no chão.

Eu:Oque você estava procurando ? - perguntei me sentando , e ele me olhou



Jason On



Eu : Melannie , eu sei que já fui muito injusto com você , eu sei que já te maltratei demais , sei de tudo isso , já te pedi perdão e te peço novamente , quantas vezes for preciso . Eu vejo você acordando de manhã , eu penso que eu fui um idiota por ter feito tudo isso com você , eu não te mereço , você é linda , você é perfeita . Eu tenho muito orgulho de falar que você é minha , você é a mulher da minha vida , eu quero casar e ter filhos com você e que nem por isso eu tenha que largar tudo isso . Eu te amo , amo demais , e eu não quero ficar longe de você ! Você quer se casar comigo ? -disse e vi Melannie chorar sorrindo , eu estava nervoso , nunca pensei que algum dia faria um pedido deste , porém , aqui estou eu.

Melannie : Eu, eu...-foi interrompida , por barulhos de sirenes e várias pessoas gritando

Ryan: Jason , foge , a policia tá ai embaixo , foge cara , foge ! -disse gritando desesperado ,e meu coração acelerou, eu não estava preparado.





OOI MESNINAS , TUDO BEM ?

Desculpa demorar tanto assim para postar , é que eu estava em semana de provas e sabe como é , tem que estudar para ser alguém na vida =[

Me perdoem , enfim , gostaram do cap ? que tenso man , justo quando o Jason pediu a Melannie em casamento '-' vocês acham que ele escapa ? Vejam amanhã U-U

Obrigado pelos comments, eu amo vocês <3


Comentem , essa IB acaba essa semana é certeza ! ='[

Comentem bastante viu , preciso que vocês comentem a reta final da IB , ;3

Beijos *-*


+4 COMENTÁRIOS ?



4 comentários:

  1. RETA FINAL? OMB ='(
    a policia tinha que aparecer logo quando ela ia dar a resposta ¬¬
    O CAPITULO FICOU LINDO DEMAIIIS CARA
    PERFEITO PERFEITO PERFEITO *-*
    Continua,Xoxo *-*

    ResponderExcluir
  2. oooi
    Continua logo meu Deus k maldita policia kk deixou a gnt morrendo de curiosidade agr, pf n demora mt pra postar nao k

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. naum tenho palavras pra dizer o quanto a cap ta perfeito ,continua por favor naum to aguentando de curiosidade eles vão se salvar né ?

    ResponderExcluir