Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Love And Danger - Capitulo 19 / Fuga

_______________________________________________________________________________________

[ Jason On ]

Eu : Não acredito , quem pode ter feito isso comigo ? - disse absmado

Ryan : Chefia , ninguém disse nada , só me disseram que não é nenhum de nós - disse pegando o telefone - Vou ligar pra pedir reforços , vamos ter que sair  rápido !

Chaz : Eu vou pegar as armas - disse subindo em direção ao quarto de munições

Eu : COURTNEY , BÁRBARA , SAMANTHA , ARRUMEM SUAS COISAS , DAQUI 10 MINUTOS DESÇAM AQUI - gritei subindo as escadas puxando a Mel  - Mel pega o necessário , a gente tem que sair daqui o mais rápido possível - disse e joguei uma pequena mala á ela , ela guardava suas roupas com preça , ela estava assustada , coitada - Neném , olha pra mim - disse ea mesma me olhou - Calma tá , tudo vai ocorrer bem , eu to aqui - disse dando um beijo na sua testa , e ela suspirou , sorrindo sem mostrar os dentes .

Terminamos de arrumar apenas algumas coisas , descemos e vimos todos la embaixo , tinha algumas vans , e um helícoptero .

Chaz me entregou uma 39 , e ums faca , eu e Melannie iamos no helícoptero .

Chaz : Nós vamos para aquela mansão no Sul da Califórnia

Eu : Isso , depois nós vamos atrás desse filho da puta , isso não vai ficar em branco - disse com raiva

Chaz : Pode deixar chefia - disse batendo continência

Eu : Entreguem uma 39 a cada garota , e Lucy , você também , você vai com o Chaz em umas das vans , não posso lhe deixar , só use isso , quando for necessário ok ? - disse entregando a 39 , e ela apenas assentiu - VAMOS - gritei saindo de casa ,seguindo ao helícoptero junto de Melannie .

[ Melannie On ]

Eu estava assustada , confesso , mais seilá , era legal ter essa adrenalina sabe ?

Nunca segurei uma arma na vida , porém acho que tudo tem sua primeira vez , olhava a paisagem la fora pela janela , as casas bem pequeninas , com as árvores , tudo parecia um desenho abstrato .

Jason : Esta tudo bem amor ? - disse me abraçando de lado

Eu : Sim - disse e deitei minha cabeça em seu peito

Jason : Pode dormir amor , vai demorar um pouco pra chegar - disse me dando um beijo no topo da minha cabeça .

Jason conseguia fazer eu me sentir bem , e segura . Fechei meus olhos e acabei adormecendo .

_________________________________________________________________________________________

Oi mesninas tudo bem ? Gostaram do cap ? Espero que sim *-* .

Obrigada por comentarem , continuem assim , eu fico feliz :33

Canadians Boy : CARACA ! Quanto tempo flor *-* fico feliz que tenha voltado

Amo voces , ate mais :* .

4 comentários:

  1. Amei continuaaaaaaaaa porra ;)
    kkk.. ei gatinha voce poderia seguir e divulgar meu blog ?
    http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/
    se quiser que eu divulgue o seu tambem e só me avisar :***
    e se vizer esse favor deixaria uma mesnina muito felizzzzzzzzzzzzzz *------------*

    ResponderExcluir
  2. É que eu tava com uns problemas na internet ai td vez q eu ia comentar dava ruim,ai eu ficava tentando,tentando,tentando.. Não conseguia e desistia! kkkkkk, Mas voltei isso é q importa!
    E eu amei esse capitulo,ficou perfeito como sempre!
    Quem fez isso com eles gente..
    Jason mt lindo cara!
    Continua Diva, Xoxo *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus,quanta fofura

    ResponderExcluir