Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Love And Danger - Capitulo 18 / Casal de criminosos ?

Leiam o recado no final do capitulo , (: .

_______________________________________________________________________________________

[ Jason On ]

Desde aquele dia que eu me " declarei " tudo mudou , e olha que faz 1 mês e meio . Coloquei novas regras , a única mulher que eu durmo agora é a Melannie , exclusivamente , claro que as garotas ficaram de birra falando que eu havia mudado muito desde que Melannie chegou , porém isso é verdade , mudei mesmo , pra melhor , eu acho . Eu a amo demais mesmo , ela me faz bem .

Melannie meio que participa de alguns roubos comigo , mas eu nunca deixo ela aparecer demais nisso , porque por mais que tudo ocorra bem , vai que a policia nos pega , se isso acontecer ,quem vai pagar sou eu , não ela .

Cheguei umas 19:00 , fui na boate resolver alguns problemas com as garotas , mas nada com que eu me envolvesse com elas . Subi pro meu quarto, logo vi ela dançando ao som de I knew You Were Trouble da Taylor Swift . Era engraçado vê - la dançar assim , ela dançava de um jeito engraçado

" when he's next to me , and I realize the blame is on me " - Cantou ela pegando um pente - " Cause I knew you were trouble when you walked in . So shame on me now , flew me to places i'd never been " - Cantou ela mais alto e eu não pude conter as risadas , ela era hilária , logo ela me notou ali , veio até mim cantando : " Till you put me down , oh . I knew you were trouble when you walked in ".

Eu : Parabéns futura cantora -disse pegando em sua cintura , rindo

Melannie: Para seu bobo - disse tirando a música - Essa é sua música , sabia ?

Eu : Minha porque ? - perguntei confuso

Melannie : Porque eu sabia que você era encrenca desde o dia que te vi - disse se afastando , rindo

Eu : Ah é ? - disse rindo , indo ate ela - Mas você pira nesse Swag bandido né ? - disse beijando seu pescoço , a abraçando por trás

Melannie : Nada convencido né senhor McCann ?! - disse se virando pra mim

Eu : Realista baby - disse aproximando meus lábios do seu , Mel deu uma risada , fechando os olhos assim como eu . Seu beijo era doce , era viciante , impossível querer só um . Chupei seu labio inferior , parando o beijo , sorrindo , pois é ela me deixa bobo assim mesmo .

[ Melannie On ]

Eu : Jas , desse jeito você vai ficar uma baleia - disse rindo indignada , porque Jason comia sua quinta panqueca , isso mesmo , a quinta !

Chaz : Mais baleia do que está - disse rindo

Jason : Te fode , Charles - disse de boca cheia

Chris : Além de baleia é porco - disse debochado , Jason rolou os olhos .

Daniel : Vocês dois parecem um casal de criminosos

Eu : Casal de criminosos ? - perguntei tomando um gole de suco

Daniel : Sim , uma dupla e tanto - disse sorrindo sem mostrar os dentes .

Jason : Gostei - disse e beijou minha bochecha , e eu sorri .

Ryan : GENTE ! - gritou descendo as escadas , assustado

Jason : Late - disse o olhando , Ryan rolou os olhos

Ryan : A policia descobriu essa casa , nos denunciaram , e a pessoa não se encontra aqui - disse desesperado

Jason : OQUE ? - gritou se engasgando com o suco .

_______________________________________________________________________________________

Estou chatiada ! Só um comentario mesninas ? Gente a IB esta ruim ? Não estão gostando ? Por favor me falem . Porque eu faço o maior esforço e só uma pessoa comenta ? Eu amo escrever , ate tenho ideias pra proxima IB , só que se continuar eu vou ter que parar de postar , e eu não quero que isso aconteça . Então comentem por favor , se estiver ruim me avisem ):

Obrigada a pessoa que comentou , obrigada viu :3 .

Comentem viu mesninas ,  por favor :c .

5 comentários:

  1. Continuaaaaaa ta perfeito *u* essa ib ta muito diva u.u continua logo please

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita demaiiis cara!
    AMEEEI!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahh que perfeitoo!! Amei o capítulo!!!!
    Cara que curiosidade agr quero saber o que vai acontecer ,curiosidade me consome!!!
    Ib perfeita!!!!
    Continua diva está perfeitoo demais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora omg que perfeita veey eu chorei <33

    ResponderExcluir