Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Love And Danger - Capitulo 24 / Você falando " McCann " é sexy

                                                             Melannie On 



Estava com uma dor de cabeça imensa , estava com medo e confusa , afinal , eu ainda não sabia oque eu tinha para poder ter uma hemorragia .

Peguei meu celular e fiquei mexendo nele , para ver se o tempo passava . Logo vi Jason adentrar a sala com uma cara nada boa , parecia ter chorado .

Eu : Jas , foi tão grave assim ? -perguntei assustada com sua afeição

Jason : Mel , você , você perdeu o bebê -disse me olhando e eu arregalei os olhos - Você estava grávida de 1 mês e meio -disse e eu senti meus olhos lagrimejarem 

Eu : Mas como ? -perguntei em choque

Jason : Você passou nervoso demais esses dias , não é recomendado passar nervoso - disse e eu desabei em lágrimas - Amor , calma , não precisa chorar -disse me abraçando

Eu : Jason , ele era um feto , já existia , então sim , eu tenho que chorar , era um bebezinho , o nosso filho -disse o abraçando forte

Jason : Eu sei princesa , mas a gente pode fazer muitos outros - disse levantando meu rosto para que eu o olhasse - Não chora mais tá , já disse , princesas não merecem chorar - disse e eu sorri de lado - Isso mesmo - disse me dando um selinho

[...]

O médico já havia ido embora , eu estava no hospital , já havia feito a cirurgia para a retirada do bebê e estava tudo bem . Quer dizer , mais ou menos , eu ainda estava me recuperando , sei também que não posso passar nervoso , mais sei lá , sabe , mesmo não sabendo , perder um filho , mesmo ele sendo um feto ainda , doí , era parte de mim.

Jason : Você tá bem amor ? -disse entrando com uma bandeja com um salgado 

Eu : To né , tem que ficar - disse me sentando - Oque você trouce ai ein ?

Jason : O médico disse que você precisa se alimentar - disse entregando a bandeja pra mim - Come tudo tá ? -disse se sentando na poltrona ao lado , e eu assenti começando a comer , em menos de 10 minutos eu terminei , aquilo estava realmente delicioso - Acabei - disse colocando a bandeja de lado

Jason : Comilona - disse sentando na beira da minha cama , e eu o abracei , fazendo o deitar em meu peito


Jason On



Eu : Hm , que coisa macia - disse me aconchegando encima dela e a pudi ver soltar uma gargalhada

Melannie : Idiota ! -disse me abraçando mais e fazendo cafuné em meu cabelo

Eu : Sabe , eu nunca poderia imaginar que me apaixonaria por você .

Melannie : Porque ?

Eu : Porque se apaixonar não estava em meu planos -disse rindo

Melannie : A vida é uma caixinha de surpresas McCann -disse e eu a encarei - Que foi ?

Eu : Nada , é que você falando McCann é sexy -disse mordendo os lábios , e ela deu risada

Melannie : Safado -disse me beslicando

Eu : Ai ! Isso é culpa sua tá ?

Melannie : Porque minha ?

Eu : Porque você é gostosa demais -disse e apertei sua coxa

Melannie : Para , você está me deixando sem graça , Jason -disse tampando o rosto

Eu : Essa é a intenção -disse rindo - Eu te amo sua bobona -disse beijando sua bochehca

Melannie : Seu bobão , eu também te amo -disse e nos abraçamos mais , era gostoso ficar assim com ela , sem tormentos , sem ninguém para encher o saco . Eu amo a Melannie , é eu sei é difícil de acreditar .




OOOI MESNINAS , TUDO BEM ?

Enfim , gostaram do cap ? A IB tá acabando , reta final =[ 

Por isso comentem ein *-* Amo vocês , <3

Beijos :3









2 comentários:

  1. Pefeito demais,é realmente uma pena que ja esteja no final :/

    ResponderExcluir
  2. incrivel ta muito perfeito o cap to amando a fic

    ResponderExcluir