Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Love And Danger - Capitulo 20 / Foi o Jake

                                                  Melannie On 




Jason : Ei princesa, acorda já chegamos - disse me dando vários beijinhos no rosto . Quem diria ein ? Jason McCann todo romântico e carinhoso .

Eu : Já acordei - disse me espreguiçando - Dormi muito ? 

Jason : Nem tanto , mais tá com uma carinha de sono , tão linda - disse rindo , e me dando um selinho estalado.

Eu : Ah eu sei , sou linda - disse  e ouvi Jason rindo - E o resto da equipe ? - perguntei olhando para janela do helicóptero 

Jason : Daqui algumas horas eles chegarão - disse pegando em minha mão e saindo do helicóptero , fomos até o portão daquela enorme, não enorme não , não era igual a outra , porém , era linda do mesmo jeito , Jason tinha gosto bom para casas , pelo menos .

Aquele enorme portão se abriu , tinha alguns seguranças envolta , adentramos a casa, era tudo lindo velho . 

Eu : Cara isso lindo demais -disse admirando cada detalhe

Jason: É , eu ajudei um pouquinho na hora de escolher as casas -disse colocando as malas no chão ao lado do sofá

Eu:Casas ? Quantas mais você tem ?

Jason : Algumas, em lugares estratégicos , e também um apartamento . Tudo para garantir minha segurança , quer dizer , agora a nossa  -disse sorrindo - Vem vamos conhecer o resto - disse pegando em minha mão e subindo para a parte de cima .

                                                     [...]

Decidi tomar um delicioso banho , afinal , precisava relaxar , essa vida corrida é nova para mim. E sim , eu tenho muito medo de que algo aconteça com Jason , comigo, ou com qualquer pessoa daqui , afinal são minha família agora,fazem parte de mim , por isso que quando alguns deles falam , eu aceito , até porque eles estão nesse ramo a mais tempo do que eu .

Terminei meu banho , coloquei uma roupa confortável , e amarrei meu cabelo em um coque frouxo , queria ficar a vontade . Desci e vi a cambada toda reunida , conversando , fui na cozinha , e tinha algumas sacolas encima da mesa .

Eu : Oque é isso Lucy ? -perguntei apontando para as sacolas de papel encima da mesa

Lucy: O senhor Chaz parou no Starbucks e comprou bebidas para todos , e eu fiz bolinhos de chocolate para acompanhar , imagino que vocês estejam com fome - disse levando uma bandeja de bolinhos para a mesa , Luciane como sempre eficiente !

Eu : Lucy , você é a melhor empregada do mundo todo , todinho ! -disse enchendo ela de beijos pelo rosto, que apenas riu . Peguei um frappuccino e dois bolinhos de chocolate e fui até a sala , me sentando ao lado de Jason . 


        

                                                     Jason On 




Chaz : Cara , você nem sabe oque a gente descobriu quando a gente estava quase chegando aqui - disse comendo um bolinho de chocolate que Lucy havia feito

Eu : Conta aê -disse abraçando Mel

Chris: Foi Jake que denuncio aonde a gente tava pra policia - disse e eu o encarei perplexo 

Eu: Jake Cooper ? - perguntei perplexo ,até que ele era uma das minhas hipóteses

Melannie : Meu irmão ? Porquê ? 

Ryan : Ele mesmo , a gente sempre soube que Jake não era de tanta confiança assim 

Eu : Eu vou acabar com ele ! -disse rangindo entre dentes

Melannie : Jason , ele é meu irmão ! Deve ter um porquê pra ele ter feito isso -disse desesperada

Eu: Não sei , eu vou descobrir , porém não vou deixar barato . Ele traiu minha confiança Melannie , eu não aceito isso , de jeito nenhum ! A partir do momento que eu te coloco dentro de casa ou te envolvo com qualquer coisa minha , você tem a obrigação de ser confiável e não sair nos entregando á policia -disse irritado

Melannie : Mais ele é da minha família ! -disse um pouco alto

Eu : Trair a confiança de Jason McCann , é como se  você tiver entrando para um caminho sem volta - disse e ela me encarou triste .


  


OOOOI MESNINAS *U* É ISSO MESMO EU VOLTEI A PORTAR PELO PC *OOOO*

Minha net voltou ontem 22:00 , porém , não tinha como postar e eu postei hoje , o// . Cansei de postar pelo cel é ruim e-e .

Eai gostaram do cap? Esse Jake ein , o que vocês acham que o Jason vau fazer com ele? vejam no proximo cap u-u

Mesninas , L&D daqui a pouco acaba /: Dai eu preciso que vocês me ajudem , mais ajudem mesmo ! 
Escolham o nome para a próxima IB , 

a) Heart Attack
b) Nothing Like Us
c) Begin Again 
d) Still Into You

Eu preciso que vocês escolham loogo , a que tiver mais votos , será o nome da nova IB *-*

VOOOOTEM '-' 

Obrigado pelos comments, eu amo tudo isso e amo vocês >< , continuem comentando eiin *--* . beijooos >< .



4 comentários:

  1. Continua por favor, ta mt legal :D
    Heart Attack seria legal, sou Lovatic tbm \o/ kk

    ResponderExcluir
  2. Continua pleasee, ta muito perfeita essa ib pena que já ta acabado ): ..... Heart Attack seria muitooo legal (:

    ResponderExcluir
  3. Diva amei o capítulo mt perfeito!!!
    Olha diva eu não deixei de ler eu só estou estudando muito muito para as provas por causa do meu presente de 15 anos , as provas vão ser do dia 15/04 a 30/04 mas eu vou tentar comentar!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá #XoXó eu amei de mais a sua IBH- Love&Danger!! você está de parabéns sua imaginação e absolutamente INCRÍVEL.Você é de mais parabéns você tem muito talento, praticamente sem erros ortográficos tudo tem comeco meio e um Final simplesmente maravilhoso VOCÊ É INCRÍVEL !!

    ResponderExcluir