Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 14 de abril de 2013

Love And Danger - Capitulo 23 / Ela perdeu o bebê

                                                              Melannie On




Eu : Jake ? - perguntei me levantando e indo até Jason

Jake : Oi maninha , como você tá ? - disse ele sarcástico vindo me abraçar , e eu recuei - Que foi ? 

Eu : Oque você está fazendo aqui ? Sabe que não é bem vindo 

Jake : Ué , oque eu fiz ? - disse se fazendo de desentendido 

Jason : Ainda pergunta ? - disse entre dentes , quase voando encima de Jake

Jake : Ah , porque eu denunciei vocês ?  Sabe , eles quase enquadraram . Você acha oque Jason , que você nunca vai ser pego , que vai escapar sempre , não cara , eles são espertos . E outra eu nem disse aonde vocês estavam , oque entregou vocês , foi que eles rastrearam seu celular , eu apenas disse que vocês estavam com minha irmã e que não sabiam aonde vocês estavam , mais nada . -disse se jogando no sofá

Ryan : Droga ! Esses celulares tecnológicos - disse meio triste olhando para seu Iphone

Jason : Eles podem saber aonde nós estamos agora ! - disse me olhando assustado - Temos que nos livrar desses celular 

Jake : Só do seu Jason , o do resto não tem como rastrear pelo simples fato que não tem rastreamento e o chip não foi comprado aqui no EUA , e sim em outro país , então , não tem como . 

Jason : Droga ! - disse tacando o celular na parede com força , assim fazendo o ficar em pedacinhos , inclusive o chip - Lucy ! - gritou  e a mesma apareceu na sala - Se livra desses pedacinhos por favor , se possível os joga em um terreno baldio em uma sacola preta - disse e a Lucy assentiu , juntando os restos do celular e saindo da sala

Chris : Chefia , você vai ficar sem celular ?

Jason : Não , amanhã providencio um . -disse me abraçando

Jake : Vejo que o casal já está formado -disse rindo sarcasticamente olhando pra gente

Eu : Cala a boca Jake ! Você não tem o direito de falar nada , nem o direito de estar aqui você tem - disse irritada

Jake : Você tem que me obedecer Melannie , eu sou seu irmão -disse sério

Eu : Não , não tenho . Você fez oque fez comigo e depois vem pedir respeito , um irmão de verdade não venderia uma irmã em uma aposta para ter uma noite de sexo com uma vadia ! -disse gritando

Jake : Aé ? e você iria ficar com quem ? com aqueles amigos seus estúpidos ? Você não tinha ninguém , não tinha nada , sua vida era uma porcaria , você não é nada . Não é só porque você está com Jason que você tem que me desrespeitar , assim que ele arrumar outra você já era Melannie, já era ! - gritou vindo pra cima de mim , logo vi Jason acertar um soco em seu rosto fazendo o cair

Jason : Nunca mais grite com Melannie , e ao contrário de você ela é tudo , pelo menos na minha vida , eu nunca vou trocar ela por qualquer outra vadia , você que não é ninguém , que mora de favor , vive de apostas e não tem capacidade de conseguir mulher nem dinheiro sozinho , não tem capacidade de manter uma mulher só . Sai da minha casa Jake , sai ! - gritou Jason furioso e Chris junto de Chaz colocaram Jake pra fora. - Desculpa por bater nele , é que ele me tira do sério , eu te amo e você sabe disso - disse vindo até mim

Eu : Tudo bem , eu também amo você - disse selando nossos lábios


Jason On


2 mêses depois

Acordei com um grito de Melannie vindo do banheiro , fui até o mesmo com rapidez, e a encontrei a mesma no chão , com sangue em toda a sua volta , a olhei assustado

Eu : Oque houve Melannie ? -disse pegando uma toalha e a ajudando a levantar 

Melannie : Eu , eu não sei . Eu simplesmente levantei com forte dores na barriga , fui até o banheiro tomar banho opara ver se passava , e do nada começou a escorrer sangues pelas minhas pernas e eu gritei -disse em meio as lágrimas , ela tremia 

Eu: Calma tá , eu vou chamar um médico -disse indo até a porta

Melannie: Não Jas , não me deixa sozinha -disse soluçando 

Eu : LUCY , LUCY! -gritei

Lucy : Sim senhor Jason - apareceu na porta

Eu : Chama um médico , rápido -disse e a mesma assentiu e saiu pegando o telefone - Vai ficar tudo bem tá amor , calma -disse acariciando seu cabelo , tentando me manter calmo

[...]

Eu : Eai doutor oque ela tinha ? -disse desesperado por uma noticia

Doutor: Ela está bem , mas ele não -disse e eu o encarei confuso

Eu : Ele quem ?

Doutor: Seu filho McCann , ela perdeu o bebê

Eu : OQUE ? -gritei desesperado , um filho meu morreu ?



OOOI MESNINAS , *U*

Enfim, não teve o número de comentários que pedi , porém estou postando , porque daqui a pouco eu vou sair e-e

Espero que tenham gostado do cap , quem quiser me achar me adiciona no instagram : @its_bruubs , e me add no face (aqui)

Amo vocês <3

Beijos :3.









4 comentários:

  1. OMG!Ela estava gravida e perdeu o bebe :o Continua

    ResponderExcluir
  2. What? Ela estava grávida e nem sabia e ainda perdeu o bebê !!!
    Continua essa perfeição please diva!!!

    ResponderExcluir
  3. aaah qbad k mas continua por favor
    que emocao k

    ResponderExcluir
  4. naum acredito que ela tava gravida fiquei chocada .continua logo ta muito,muito,muito perfeito.bjs

    ResponderExcluir