Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Love And Danger - Capitulo 21 / Foi aposta , essa é a verdade

                                                           Jason On 



Eu : Mel , para poxa ! - disse me sentando na cama , enquanto ela estava chorando .

Melannie : Jason , por mais que ele tenha me vendido pra você , ter feito oque fez com você , apesar de tudo isso , ele é meu irmão ! - disse se sentando na cama ao meu lado - Ele é a única pessoa da família que eu tenho , que eu sei que não morreu , que está perto de mim . Por favor , não mata ele .

Eu : Tudo bem , você me convenceu - disse suspirando derrotado - Mais , você não vai me impedir de ficar com raiva , e falar um monte pra ele -disse e ela assentiu sorrindo , me abraçando - Tá vendo oque eu não faço por você senhorita Cooper -disse beijando sua bochecha 

Melannie : Obrigada Jas -disse sorrindo - Agora , raiva eu até tenho . Sabe , foi ele que me vendeu pra você -disse olhando para baixo

Eu : Ah , pensa pelo lado bom , se não fosse ele , a gente não taria junto agora , e você nunca iria conhecer o grande amor da sua vida , que sou eu ! - disse falando de um jeito engraçado , que a fez rir . Não gosto de falar da "venda dela pra mim " . Ela não precisa saber da verdade.

Melannie : Bobo - disse batendo em meu braço , rindo - Mais eu queria saber o porque sabe , sei lá , isso interessa á mim também , aliás quem foi vendida fui eu -disse autoritária e eu suspirei .

Eu : Você quer mesmo saber ? - perguntei derrotado

Melannie : Muito - disse curiosa

Eu : Foi aposta , essa é a verdade -disse e ele me olhou assustada

Melannie : Eu fui apostada ? Como , porque ? - perguntei revoltada




Melannie On



Eu estava revoltada , eu fui apostada , e meu irmão quem fez isso.

Jason : Calma princesa - disse pegando em minhas mãos - A gente estava jogando uma partida de futebol no Video Game, dai ele disse que era melhor que eu , eu duvidei é claro , dai ele disse que conseguiria uma vadia pra mim , eu disse que duvidava , dai ele me mostrou essa foto sua - disse pegando seu Iphone e me mostrando uma foto minha - Dai   a gente fez a aposta , que se ele me trouce-se você uma das vadias minhas passariam 24 horas com ele , fazendo oque quiser . Não foi meio que uma aposta , foi mais ou menos -disse e eu o encarei

Eu : Quanto você pagou pra me ter ? 

Jason : 15 milhões -disse e ele coçou a nuca 

Eu: Cara , como vocês homens são inúteis , fazem qualquer coisa por sexo, isso vira doença sabia ?! -disse me levantando irritada

Jason : Calma , eu não sou assim , não adianta ficar irritada agora , não vai mudar nada do que já aconteceu - disse e eu o olhei com os olhos cheios de lágrimas

Eu : Claro que não né Jason , não foi você que foi vendido para um criminoso , não foi a única pessoa que você achava que queria teu bem , que você confiava que fez isso , a única pessoa da mesma família que você . Não foi , por isso pra você está tudo bem . Sabe como eu me sinto McCann ? - perguntei e Jason assentiu negando triste - Me sinto um lixo , sinto que fui usada só por causa de uma vadia , por causa de sexo , me sinto abandonada , largada , humilhada , me doí sabia , porque eu TINHA UMA VIDA ! TINHA MEUS AMIGOS , QUE EU CONSIDERAVA COMO UMA SEGUNDA FAMÍLIA , FAZIA FACULDADE DE DIREITO , ERA O MEU SONHO SER ADVOGADA , MAIS NÃO , VOCÊ ESTRAGOU TUDO ! T-U-D-O! - gritei soletrando a última palavra chorando muito , isso tudo doía em mim , eu tinha uma vida poxa .

Jason : Eu quero que saiba que minha intenção foi ser um problema na sua vida , eu nunca pensei em destruir a vida de uma garota inocente , nem abusar de uma , se seu irmão não tivesse te apresentado pra mim , aliás se eu não tivesse lhe comprado , você estaria melhor não estaria ? - disse e eu o olhei . Viver com Jake nunca foi bem uma coisa boa .

Eu : Não sei - disse baixo

Jason : Então , não vou dizer que fui um anjo em sua vida , porque já te fodi demais , e nem vou dizer que ser vendida tem seu lado bom , porque não tem . Mas eu lhe peço desculpas pelo transtorno e a mudança radical que causei em sua vida . Eu não quero te ver sofrer , não mesmo , eu te amo , então eu vou parar de ser um problema na sua vida - disse se levantando e indo em direção á porta

Eu : Jason , aonde vai ? - perguntei me levantando e indo até ele

Jason : Você vai voltar pra Chicago ainda hoje , você vai embora - disse se virando e fechando a porta .



OOOI MESNINAS , TUDO BEM ?

Obrigada pelos comments, eu amo tudo isso e amo vocês <3

Mudei o lay ? Gostaram , quando a nova IB começar vou mudar denovo u-u

AAAH , a proxima IB vai se chamar : Heart Attack *uu* Essa música é perfeita , a Demi é perfeita *-*

Enfim , se tiver 4 comments amanhã eu posto a capa de Heart Attack , tá super divo , divos divando U_U

Comentem viu , beiijos , até amanhã :3




4 comentários:

  1. Ahhh que perfeição!!!! Meu Deus agr tô super curiosa sera que a Mellanie volta mesmo para Chicago?
    Continua please diva!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaah OMB u.u que perfeitoooo a nao, o Jason vai mandar a melannie embora *o* meu deus nem acredito que já ta acabando ): maaais enfim, continua logo xará ta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  3. ta incrivel continua logo,to amndo a ib e os caps

    ResponderExcluir
  4. Continuaa por favoor
    Demi e realmente perfeita, o rosto, o cabelo, a voz, o corpo, tudo
    Bjs

    ResponderExcluir