Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 10 de novembro de 2012

Die In Your Arms – Capitulo 7


À noite quando olhares para o céu repara na estrela mais brilhante. Essa és tu... o resto do Universo é o amor que sinto por ti.”
                                              [Anônimo]




 -Casamento-

 Narração de Justin...

Ontem à noite, eu vi outro lado da Sam, um lado que gostei muito u.u
Acordei, e ela ainda dormia feito um anjo,desci,preparei um café bem reforçado para ela, com torta de maçã, suco de manga, torradas com geléia, e panquecas, lógico que comeria junto á ela u.u

Subi ao quarto e lá estava ela, coçando os olhos, ooo coisa fofa do Bieber gente *--*

Eu: Bom dia flor do dia - disse sorrindo e entrando com a bandeja
Samantha: Bom dia meu amor – disse ela sorrindo – Isso tudo é pra mim? –disse ela se sentando

Sentei ao seu lado, lhe dei um selinho

Eu: É lógico, você tem que se recuperar, e além do mais acho que a senhorita tem que se alimentar bem

Samantha: -rindo- Você é um bobo mesmo viu

Comemos, namoramos um pouco. Depois saímos com o povo, ela precisava se distrair

[...]

~ Alguns meses depois ~

No ano novo pedi Samantha em casamento, foi um momento realmente incrível, e feliz.

*Flash Back On

Faltava apenas 5 minutos para o ano novo,tenho uma surpresa realmente especial pra minha princesa.Quando estávamos fazendo a contagem regressiva,disse

Eu: Samantha Stewart Muller,você aceitar ser minha mulher? Minha para sempre? Você aceita se casar comigo?

Sam olhava pra mim surpresa, e como sempre, lagrimas escorriam por sua face, e todos a nossa volta estavam olhando emocionados.

Samantha: Claro,sim sim,é lógico que eu aceito meu amor –disse entre lagrimas

Abri a caixinha e coloquei o anel em seu dedo, e todos bateram palmas, ela pulou em meus braços e me beijou, e ouvimos os fogos,era ano novo, e estava noivo da mulher mais perfeita desse mundo

Eu: Feliz ano novo, pequena - disse acariciando seu rosto

Samantha: Feliz ano novo bebê

*Flash Back Of

Desde esse dia, procuramos uma casa para nos morarmos, as coisas do casamento.

E agora nesse instante, estou aqui no altar, super nervoso,esperando a mulher da minha vida,que por sinal está demorando,será que desistiu?

Pai: Justin para quieto menino, ela não desistiu, calma, noiva se atrasa mesmo é sempre assim - disse meu pai tentando me acalmar

Ouvi a música começar, e minha pequena entrar. Ela estava deslumbrante nesse vestido de noiva, linda,parecendo uma princesa



((Justin no casamento *u* ))

,sorri involuntariamente.

-Narração de Samantha...

- Samantha Stewart Muller, você aceita Justin Drew Bieber, como seu legitimo esposo, prometendo amá-lo, e respeitá-lo pro resto de sua vida? – disse o padre

Eu: Sim, eu aceito-disse e meio as lagrimas e com um sorriso no rosto, peguei a aliança e coloquei em seu dedo.

- Você, Justin Drew Bieber, aceita Samantha Stewart Muller como sua legitima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la pro resto de sua vida? – disse o padre

Justin: Sim, eu aceito - disse ele emocionado também, e colocando a aliança em meu dedo

- Então eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva

Beijamos-nos, e ouvimos palmas, saímos da igreja e como sempre o povo jogando arroz na gente.

-Narração de Justin...

Estávamos recebendo chuva de arroz, quando passei na frente de Ryan o viado me joga o arroz com tudo na minha boca,se eu não estivesse em uma igreja eu mostrava o dedo do meio pra ele,eu olhei pra ele e ele disse com os lábios

“Eu sempre quis fazer isso” e deu risada,viado ¬¬ deixa ele quando eu chega de Paris.


Oi mesninas,tudo bem? obrigado pelos comentários *u*
Espero que tenham gostado do Cap.
Gente eu estou afim de ler IB'S quem tiver blog,comente ai,que eu vou ler *---*
Gente² Jelena ACABOU! Foi confirmado.OMG! Leiam sobre isso,((aqui)) Gente eu não sei se fico feliz,ou triste,tipo eu NUNCA gostei da Selena,sabe,isso foi antes de ela começar a gostar do Justin e tudo mais,então tipo,eu dou GRAÇAS A DEUS que tenha acabo,tipo² o Justin merece coisa melhor,e também porque apesar do Justin não demonstrar,eu acho que ele está mal,e isso me deixa triste,porque foram 2 anos ((quase)),não 2 dias,2 semanas,ou 2 meses e sim 2 ANOS! Eu achei uma puta falta de respeito umas das "amigas" de Selena dizer:"É por isso que não deve assaltar o berçário,porque bebês são bobos." a outra :"Que Babaca." Filha da puta! ((Desculpem k')) Affe véi,falo mais nada,achei essas atitudes super infantis! E tipo a Selena fez uma festa assim que o Justin terminou com ela ((ou vice versa)) e ainda postou foto.e tipo ela NÃO está sofrendo,já ele,parece que não,mais acho que sim )): Enfim,era só isso mesmo.Leiam melhor alí no link!
Me digam oque acham sobre isso *--*
Beijos,até mais ((: 


Um comentário: