Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Make You Believe – Capitulo 2

O pior pecado que podemos cometer na vida é esquecer quem somos.





[Sophie On]

Justin:Quer comer oque Soph –disse olhando os cardápios

Eu:Hm-disse olhando também-Quero um suco de manga e um sanduiche de bacon-disse fechando o cardapio

Justin:Agora será que pode me contar sobre o porque estava triste? –disse olhando fixamente para mim

Eu:Bom,Justin,eu morava em um orfanato,não sei sobre meus pais biológicos,vivia lá desde quando nasci,pelo menos é o que eu sei.Eu gostava de um menino de lá e bem eu sempre soube que quando eu saísse de lá eu nunca mais o veria.Me ferrei demais por causa dele e hoje ,agora,eu só quero esquecer ele afinal é vida nova –disse tentando sorrir e abaixando a cabeça.


Justin:Nossa Soph –disse segurando minha mão-Agora é vida nova baixinha,se precisar de mim,pode contar sempre viu –disse sorrindo,sorrir 
junto.


[...]

[Sophie Of]

[Justin On]

Eu:Soph vamos fazer um jogo? –perguntei

Sophie:Claro ,como Jus? –disse se sentando em  minha frente

Eu:Eu falo uma palavra e você diz oque prefere,tipo, Arroz – Feijão.Entendeu? –Disse e Soph assentiu-

Eu:Dia?

Sophie: Noite!
 
Eu: Sol?
 
Sophie: Chuva!
 
Eu: Verão?
 
Sophie: Inverno!
 
Eu: Interior?
 
Sophie: Capital!
 
Eu: Café?
 
Sophie: Chocolate quente!
 
Eu: Maçã?
 
Sophie: Morango!
 
Eu: Chocolate preto?
 
Sophie: Nada disso, chocolate branco!
 
Eu: Pepsi?
 
Sophie: Coca-cola!
 
Eu: Guitarra?
 
Sophie: Violão!
 
Eu: Piscina?
 
Sophie: Praia!
 
Eu:Brasil?
 
Sophie:Inglaterra!
 
Eu: Roupa?
 
Sophie:Sem roupa!
 
Eu: Me beija?
 
Sophie: Com pegada ou com carinho?
 
Eu: Que pergunta óbvia, é claro que é com pegada!
” –disse e a acabei beijando a ,que correspondeu,um beijo calmo,acho que nós dois sentíamos falta de um beijo assim.

Nossas línguas formaram uma briga no qual nenhuma ganhava.

Suas mãos estavam em meu ombro e as minhas em sua cintura.

Paramos o beijo por falta de ar,abri meus olhos e ela estava sorrindo,ela estava vermelhinha.

Eu:Soph você fica tão bonitinha quando tá com vergonha –disse rindo

Sophie:Para Jus –disse se escondendo em meu peito,comecei a andar com ela assim-Para seu doido a gente vai cair –disse rindo,e me segurando mais forte,senti ela tromba em uma pedra,pronto,caímos nós dois na poça de água que tinha lá na rua de Londres.

As pessoas passavam e parecíamos duas crianças rindo sem parar.
Nunca me senti tão feliz sabe,a risada da Sophie é tão gostosa,acho que a deixei feliz,fico muito feliz por isso.

[...]

Eu:Tem algum lugar pra ficar pequena? –disse

Sophie:Não Jus,ainda não –respondeu,sorrindo torto.

Eu:Conheço um cara que é dono daquele apartamento ali,é simples mas pelo menos é algo –disse parando e olhando para ela

Sophie:Não Justin,não precisa,eu arranjo um lugar,além do mais ainda não tenho dinheiro,não quero atrapalhar.

Eu:Vem logo –disse a puxando.Conversei com Mark e ele concordou,ele me ajudou demais quando vim morar com minha aqui,quando não tínhamos condições de comprarmos uma casa.

Era o apartamento 24,aonde eu e minha mãe havíamos ficado por um bom tempo.

Eu:Olhe é aqui –disse abrindo a porta,e ela entrou.

Sophie:Perfeito,obrigado Justin,muito mesmo-disse indo para a varanda

Eu:Magina Soph –disse indo atrás dela-Você não tem vontade de saber quem realmente são seus pais?

Sophie:Claro que tenho,mas não posso fazer nada se eles me abandoraram –disse



Oi mesninas tudo bem? Eu achei esse cap tão fofo *u*'
Espero que tenham gostado :)
Beijos *-* 


4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah qe perfeito >.< Continua \ÕÕ

    ResponderExcluir
  2. Que foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooofo *-* Lindo esse capitulo, sou leitora nova gatinha.. Se puder lê a minha ib e me divulga pf :C
    http://imaginebeliebercomswwag.blogspot.com.br/
    Já to seguindo o blog, até o próximo capitulo haha'

    ResponderExcluir