Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Die In Your Arms – Capitulo Onze


Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quando o coração ama.
                                  [Vladimir Maiakosvsk]





 [leia ouvindo I won’t give up do Jason Mraz]


 -If could Just Die in Your Arms, I wouldn’t mind. ‘Cause every time you touch me, I just Die In your Arms-
                                       &
-Our Love is not seen, is felt more-


 -Narração de Justin

Voltei a cama, abracei Samantha muito forte, temia que esse seja a nossa ultima noite juntos.

[...]

Acordei com Akyssa se mexendo na cama, resolvi chamar Samantha.

Eu: Amor,amor acorda – disse

Samantha:...
  
Eu: Amor, amor, levanta – disse chacoalhando ela

Eu: Amor, Samantha, acorda - a chacoalhei mais forte - SAMANTHA, ACORDA POR FAVOR, SAMANTHA NÃO!

Não, não pode ser! Passei minha mão em seu rosto, ela não respirava mais, não, não, não.

Chorava desesperadamente, e abraça-a mais forte, ela morreu em meus braços do jeito que queria, seu rosto estava molhado, com certeza, ela deve ter sentido seu coração parar.

Não, ela morreu isso não deve ta acontecendo, eu sabia que uma hora iria chegar, mais não imaginei que fosse tão rápido.

Comecei a lembrar de tudo,quando pedi em namoro,em casamento, como ela ficou feliz,quando ela teve Akyssa,da nossa primeira vez, de tudo que passei com ela.Akyssa começou a chorar e veio me abraçar,acho que sentiu falta da mãe.

Peguei meu celular e liguei pra minha mãe


[ligação On]

Eu: Mãe – disse chorando

Mae: Calma Justin, o que houve?

Eu: Ela morreu, morreu abraçada comigo enquanto dormia - comecei a chorar mais

Mae: Calma Justin,eu vou avisar a mãe dela,já estou indo ai

[Ligação Of]

[...]

Os caras da funerária, estavam aqui em casa,eu estava sentado no sofá com Akyssa no colo,com os olhos inchados,todos estavam chorando,aquela menina que brincava e zoava todos,tinha morrido, a mulher de minha vida,nunca vou amar alguém como amo ela.

[...]

Já se fazia 1 semana do acontecido,estava em frente a seu tumulo,com lírios brancos,preferidos dela.Me ajoelhei,e passei a mão sobre o tumulo,tenho certeza que nunca vou esquecê-la,ela é e sempre vai ser importante na minha vida,não,não vou desistir de nós.

“Só quero morrer em seus braços” [I Just Die In Your Arms]

Sua voz ecoava em mim cabeça,ai Samantha como eu te amo!

Eu: Amor,eu te amo,sente sua falta, e a nossa filha também, me desculpe se alguma vez te magoei, eu só queria seu bem, não vou ficar preso a você, mais não vou ter outro relacionamento tão cedo. Você é e sempre vai ser a mulher da minha vida, e muito importante para mim. Não vou desistir de nós, para mim ainda existe “nós”.

Não pude evitar as lagrimas,coloquei a flor encima do tumulo,olhei envolta e pude ver seu vulto, ela estava brilhando e sorrindo,e com os lábios disse: I love you forever. Disse com os lábios: I Love you too forever and ever. Abaixei a cabeça,chorando,e quando levantei,não estava mais ali.Levantei me,e fui ate o carro,sei que vou ter que ser forte como sempre fui,por mim,por ela,e por nossa filha,mais de uma coisa eu sei:

Nosso amor não é visto, mais é sentido!

Meu amor por ela é o mais sincero e profundo e infinito! Samantha Stewart Muller Bieber, eu te amo, obrigado por tudo. Esse nome não será mais o mesmo, nunca mais!



Oi mesninas,tudo bem? Comentem muito,o final foi muito triste,toda vez que olho eu choro )):
Leiam ouvindo a música que se pede antes da postagem,fica mais emocionante *-*
Espero que tenham gostado,até esse final de semana tem a sinopse de uma nova IB.
Beijos,fui ((:

  

8 comentários:

  1. Presciso dizer que chorei muitoooo ?
    Não né ? Mais enfim,foi perfeito !
    Tô escrevendo enquanto lágrimas caem !

    ResponderExcluir
  2. eu choreeeei mano, eu nunca sou de chorar! ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. eu chorei perfeita (': amei, posta logo a sinopse to curiosa *-*

    ResponderExcluir
  4. Leitora Novaa... Chorei muito... Posta logo a proxima... estou super anciosa. vc é uma diva

    ResponderExcluir
  5. Chorei mt eeu tenho um blog e eu leio varios bligs mas o seeu e otimo tbm amei continue assim uma otima escritora :( posta ligo viu ?

    ResponderExcluir
  6. Chorei mt eeu tenho um blog e eu leio varios bligs mas o seeu e otimo tbm amei continue assim uma otima escritora :( posta ligo viu ?

    ResponderExcluir
  7. simplesmente perfeita....to chorando igual uma condenada....simplesmente perfeita.....Camila Borges

    ResponderExcluir