Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Die In Your Arms – Capitulo Seis


Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
                                      [Madre Tereza]



 Primeira Vez 
   

-Narração de Samantha...

Senti uma pessoa me abraça por traz, enquanto tirava a maquiagem.

Justin: Estou orgulhoso de você princesa – disse sussurrando em meu ouvido, fazendo - me arrepiar

Virei-me de frente para o mesmo, e o beijei.

Sei que deveria tomar uma decisão, ele me seduz demais, ele é lindo, eu sei que vou não vou resistir, então que seja agora!

Eu: Juss, amor, eu... -disse sem fôlego entre o beijo

Justin: Tudo bem, eu sei, não vou força - disse o mesmo parando o beijo, e virando de costas

Eu: Eu estou pronta - disse meio sem jeito

Justin: -se virou pra mim- Está? Tem certeza?

Eu: Estou! Nunca tive tanta certeza, eu quero ser sua essa noite, somente sua - disse sorrindo

Justin sorrio de orelha á orelha, e me pegou no colo, começou a me beijar de um jeito, que ate então era desconhecido por mim.

-Narração de Justin...

Eu estava queimando de desejo por Samantha, e também percebi que a mesma se encontrava tensa, vou ser carinhoso com ela, vou fazer com que essa noite seja a melhor de sua vida.
A deitei na cama delicadamente, enquanto abria o zíper de seu vestido

[...]


Estávamos nus em minha cama, Sam se soltou Mais um pouco, a primeira vez que a vi nua, e cá entre nós ela é linda.

Estava me deliciando de seus seios, ela estava meio tensa, eu, então, subi ate sua boca, e a beijei como nunca, estiuei minha mão até a gaveta, peguei um preservativo, coloquei,me posicionei.

Eu: Se eu te machucar, amor você me fala ta - disse acariciando seu rosto

Samantha: Ta bom - disse meio tensa

Eu: Relaxa amor, só curte o momento, prometo ser carinhoso ok - disse a beijando, e comecei a penetrá-la bem devagar, ela mordeu meu lábio, em forma de mostra que estava sentindo dor, então parei para ela se acostumar comigo.

-Narração de Samantha...

Estava doendo sim, mais Justin como carinhoso, parou e esperou eu me acostumar, depois começou a realmente a me penetrar, me soltei mais.

Sabia que aquilo era o que queria, e não me arrependo nem um pouco arrependida, ela era o homem da minha vida, e que estava sendo a melhor noite de minha vida.

[...]

Estávamos nós dois, deitados, ofegantes, com a respiração acelerada, tentando recuperá-las, e soando. Quando recuperamos o fôlego, Justin me abraçou e ficamos assim até adormecemos.

[...]


Oi mesninas tudo bem? Enfim,obrigado por voltarem a comentar isso me deix amuito feliz,serio mesmo *---* Espero que tenham gostado do Cap. ><'
Até amanhã,beijos ((:


3 comentários: