Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Die In Your Arms -Capitulo Três


O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, que com sua simples presença, nos faz sentir especiais
                                 [Voltaire]

                      (Cade o ar? :9 )

 -Elogios/Baile-
           

-Narração de Justin...

Eu:Sam,esse vestido ta lindo em você,aliás todos os 10 ficaram lindos ,já estamos aqui a 1hora e 30 minutos.-disse impaciente

Samantha:Calma,esse ta bom? –disse mostrando o vestido

Eu: ta,aliás foi o mais bonito que ficou-disse olhando

Samantha:Então vai ser esse mesmo –disse ela sorrindo, ah como eu amo seu sorriso ><

Fomos ate o caixa,ela pegou o sapato,ela teimo muito pra me deixar pagar,mais acabei conseguindo.

~ Dia do Baile ~

-Narração de Samantha...

Vamos Samantha Justin está te esperando aqui embaixo

Gritou minha mãe

Já vou!

Terminei de passar a maquiagem,me ajeitei


,fui ate a porta, respirei fundo, estava nervosa por ser a primeira vez de sair com um garoto depois de meu ultimo namorado, que não me deixou muito bem.

E lá estava ele parado na ponta da escada,sorrindo feito bobo,me deixando sem jeito.

Justin:Você está linda –disse ele pegando minha mão e a beijando

Eu:Obrigada –disse enverngonhada-Você também ta lindo

Justin:-sorri-

Mãe:Bom cuide bem de minha filha viu Justin-disse minha mãe sorrindo

Justin:Pode deixar senhora Stewart - disse sorrindo

[...]

-Narração de Justin...

Como ela estava linda,eu a amo tanto.Acho deveria me declarar ,bom é isso que eu vou fazer.

Peguei em sua mão, e levei a para fora do colégio em um jardim de rosas lindo.

Samantha: O que foi Justin? Eu não estava dançando bem? –disse ela meio triste

Eu:-rindo- Calma não é isso,é outra coisa ,mais é importante

Samantha:Então me conte,aconteceu alguma coisa?

Eu:Sim,esses tempos para cá,eu gosto de você,quer dizer eu já te amo,e faz um pouco de tempo já,não sei como parar de pensar em você,você é linda,é uma pessoa incrivelmente incrível e muito doce,não sei se você sente o mesmo,mais quero que você seja minha –respiro fundo- Aceita ser minha namorada?

Estava nervoso,não sabia se era um amor correspondido ou não

-Narração de Samantha...

Eu não to acreditando, o Justin me ama? OMG! Ate que enfim uma noticia boa, quer dizer uma coisa maravilhosa.

Eu não sabia o que dizer,aliás mesmo que se eu quisesse não saia nada,eu o amo muito,quero que ele saiba disso.

Justin: E então? –disse ele desesperado para uma resposta


Oi mesninas tudo bem? enfim espero que tenham gostado do cap. ((:
Comentem *---*
Beijos até amanhã,ou se tiver no maximol 2 comentários eu posto outro cap.ainda hoje *---*


Nenhum comentário:

Postar um comentário