Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Die In Your Arms – Capitulo 9


Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte
                                   [Johnny Depp]


 -Stay Strong -


-Narração de Justin...

Faz sete meses que Samantha está com câncer, e que não se trata, eu a amo tanto, mais tanto, que não vou suportar vê-la ir,e ainda mais se morrer em meus braços,já que é isso que ela quer.Todos os dias dormimos abraçados,bem juntos,pois a mesma tem medo de morrer longe de mim. Eu aprendi a amá-la de um jeito que não se explica, nem se mede, aliás, o amor é inexplicável e não se mede realmente.

Todos estão sabendo disso, e todos os dias eles estão aqui, todos querem ajudar, acreditam que se ela sorrir muito, ela pode se curar, já que não é impossível.

Caitlin: Vamos Sam, vamos nadar, vai você tem que se animar - disse Caitlin tentando convencê-la a ir tomar banho de piscina

Samantha: Ah, eu não...

Ryan: Não nem vem, você vai isso é uma ordem Samantha Stewart Muller não é pessoal? – disse Ryan fazendo uma voz engraçada, fazendo a sorrir

Todos: Isso mesmo vai lá!

 Sorri, e fomos para a piscina,a abracei pela cintura,e lhe dei um selinho

Ryan: -voz de bicha- Ai também quero

Eu: Sai Ryan,credo – disse rindo

Samantha: Sai ele é só meu – disse rindo

Ryan : -voz de bicha- Eu não queria mesmo

Fui ate ele e dei um tapa de leve em seu rosto

Eu: Vira macho seu machucado - rir

Samantha começou a rir, a como isso era bom, vê - La feliz, é assim que eu quero vê - La, sorrindo, amo demais sua risada, seu sorriso é lindo!
  
[...]

Ryan: Você ta sendo forte ein Bro

Chris: é verdade,estou orgulhoso de você cara

Caitlin: É Juss,você a ajuda muito, e isso bom

Chaz: Quem sabe ela não melhora

Eu: Eu sei,eu espero muito por isso,eu estou sendo forte,por ela,porque isso esta acabando comigo,eu não sei se vou ver ela amanha,ou depois,ou se ela vai fica ao meu lado ate o natal,eu choro todas as noites,sem ela perceber,porque sei que se eu ficar mal,ela vai se sentir culpada e não é isso que ela é,ninguém escolhe,eu mesmo não escolhi,minha pequena não merece isso,mais eu não posso fazer nada,só aproveitar cada segundo ao lado dela – disse com os olhos cheios de lagrimas

Ryan: A gente sabe cara, nós vamos te ajudar, ajudar ela,a gente ama vocês,e estamos aqui para o que der e vier !

Todos - Eu: é isso mesmo!

Eu: obrigada gente, obrigada mesmo – sorri

Eles levantaram e me deram um abraço em grupo

Samantha: Ah eu também quero – disse ela correndo nos abraçar

Ryan:Ei,essa fala ainda é minha senhorita Sam ! -disse rindo,fazendo todos rir,e apertamos o abraço em grupo. 

[...]

-Narração de Samantha...

Hoje foi muito divertido, todos me ajudando, isso me faz me sentir melhor,ver o amor da minha vida feliz e me fazendo feliz,ele me faz eu me sentir tão bem,eu sei que preciso dele,preciso dele,mais sei que não vou ficar aqui muito tempo,mais eu sempre vou ficar ao lado dele e da nossa princesinha.

Justin: Hey amor, a Akyssa falou papa – disse ele todo sorridente

Eu: Serio amor? – disse me sentando ao seu lado – Agora fala mama, fala vai filha

[...]

Estava deitada, nua, ao lado do homem que amo, que apesar de tudo, não deixa de me amar, e não sai do meu lado, só tenho a agradecer a Deus e a ele por tudo que tenha feito por mim, honestamente ele é o homem da minha vida!

Aconcheguei-me mais nele, e adormeci

[...]


 Oi mesninas tudo bem? Comentem mesmo,porque está no final )):
Espero que tenham gostado *-*
Beijos,até mais ((: 

2 comentários:

  1. Ameeeeeeei !!
    Ta tipo,perfeito !
    Continua..Xoxo'

    ResponderExcluir
  2. não ela não pode morrer tadinho dele, ta perfeito continuuua eu to amando lê essa IB (:

    ResponderExcluir