Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Die In Your Arms – Capitulo Cinco


O amor é grande e cabe nesta janela ao mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. “O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
                             [Carlos Drummond de Andrade]


-Formatura-


-Narração de Samantha...

Eu: Ta bom eu durmo aqui com você bebezão - disse rindo e apertando suas bochechas

Justin: Não sou um bebê ta run! - disse fazendo biquinho

Eu: Ah é sim, meu bebê, só meu - disse dando vários selinhos nele

[...]

Justin: Amor...

Eu: Hum - disse resmungando em seus braços

Justin: Eu te amo, muito – disse me dando um beijo na testa

Eu: Também te amo - disse e adormeci

[...]

Estava quase dormindo na mesa da faculdade, estava muito cansada, eu nem sei por que, Justin disse que eu estava mais branca, mais deve ser por causa da TPM.

Justin: Vem amor, vamos ajudar na decoração, pra formatura –disse pegando minha mão- Amor você precisa se distrair, a festa é amanhã!

Eu: Ah amor, eu to bem, relaxa, não é nada, deve ser porque eu não comi muito bem hoje, daqui a pouco passa, não fica preocupado gatinho, eu vou ficar bem - disse dando um beijo na sua bochecha-

Justin: Espero mesmo, agora vamos

Fomos ate a quadra e começamos a ajudar na decoração. Nossa se passaram muito tempo já, se passaram muito rápido.

Já estava melhor, viu eu disse, não é nada demais, mais ele ainda continua com a sua desconfiança ¬¬

-Narração de Justin...

Samantha andava muito mal esses dias, mais do jeito que é teimosa, não vai ao médico. Bom se ela tiver de novo eu a levo, nem que seja a força!
Ela ainda não perdeu essa vergonha de mim, e o medo de que aconteça igual ao seu ultimo relacionamento, mais eu vou esperar o tempo que for preciso, ela sabe a amo, e que nunca forçaria ou a machucaria.

[...]

Eu: Samantha Stewart Muller, você precisa ir ao médico, e se for algo grave? –disse nervoso, pois novamente ela esta branca e sonolenta

Samantha: Já fui e a médica disse que não é nada, para ta! Eu não estou doente, deve ser fase, para de se preocupar comigo!

Eu: Ta se você ta falando, se você quer realmente que eu pare, eu paro só não reclame depois. -disse saindo de seu quarto

Eu estou preocupado com ela, se for algo mais grave? Eu sei que ela já foi ao médico, mais que custa ir de novo? Eu tenho medo de que algo aconteça com ela, mais tudo bem, vou deixar uma hora ela vai querer ir.

[...]

Eu: Vamos amor, a gente vai chegar atrasado!

Samantha: Já vou amor

Ela pareceu na escada, toda linda

como sempre, não quero me sentir, mais tenho a namorada mais linda do mundo u_u

Eu: Você está linda - disse pegando sua mão e á beijando

Samantha: Obrigada amor,você também ta um gato – disse me dando um selinho

[...]

-Narração de Samantha...

Estávamos na formatura, nem acredito que estou me formando em medicina, o tempo passou tão rápido, estou com 18 anos, acho que tenho que tomar um passo grande na minha vida!

Estava orgulhosa demais do Justin se formando em medicina também, mais na parte de farmácia, e eu na parte de enfermagem, belo casal não u_u

[...]



Oi mesninas tudo bem? enfim comentem por favor,é importaante pra mim pooxa,se não vou ser obrigada a parar de postar ;s
Enfim,até o proximo cap. *---*



2 comentários:

  1. desculpa parar de comentar é que pra comentar tem que tem uma conta né? e eu esqueci a minha ai eu tava só lendo mais morrendo de vontade de comentar kk, eu amei o novo design da IB perfeito, eu to amando a IB tmb ta tudo lindo e desculpa mais uma vez né kk (:

    ResponderExcluir