Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Die In Your Arms – Capitulo Quatro


"Por isso eu desde o primeiro beijo te quis para ser meu companheiro, parceiro, e te confiei o que há mais de valor em mim, meu coração.
                                                                                                  [ Tati Bernardi ]





 -First Kiss-

-Narração de Samantha...

Então me aproximei de Justin e o beijei. Não sei da onde tirei coragem,mais fiz,estava nervosa, mais acabei me entregando.
Nossas línguas tramavam uma briga, para ver quem ganhava, sua língua explorava cada canto de minha boca e eu da sua, era um beijo apaixonado, e com toda a certeza o melhor de minha vida. Paramos por falta de ar, ele me olhava sorrindo,sorri também, mais fiquei com vergonha e abaixei a cabeça.

Justin:Amor não precisa ficar com vergonha –disse erguendo meu rosto

Eu:Eu aceito ser sua namorada - disse olhando no fundo de seus olhos,os mesmos brilhavam

Justin:Eu te amo,muito Sam –disse acariciando meu rosto

Eu:Eu também te amo -sorri- Bom,vamos voltar ao baile?

Justin:É claro - sorri, e pego em minha mão

[...]
  
Justin:Boa noite ,pequena -disse me dando um selinho
  
Eu:Boa noite príncipe - sorri e entrei em casa

Mãe:Ah me conta tudo,vocês estão namorando? –disse minha mãe me dando um grande susto, e toda animada

Eu:Ai que susto dona Carly! –disse colocando a mão no coração- Bom mãe - contei tudo a ela, e ela ficou mais feliz que eu, só ela mesmo

~ Alguns meses depois ~
  
-Narração de Justin...
  
Nosso namoro estava indo de bom para melhor!
Apaixonei-me em pouco tempo por Samantha, e isso me fez uma pessoa melhor, e nosso namoro a fezela tirar o “luto” de si, hoje ela usa roupas coloridas, vestidos um poucos curtos, salto alto, não usa mais o preto tão freqüente em seu dia-a-dia, ela ta mais solta, não é mais tímida quanto antes, e isso me deixa muito feliz!

Hoje sua melhor amiga é minha amiga também a Caitlin.

Estávamos na minha casa,na maior zoação,quando Ryan diz

Ryan:Ei povo,que tal a gente assistir um filme,e comprar pizzas ?

Chris:Eu acho legal,já que ta um tédio aqui ¬¬

Caitlin:Também

Eu:Ah eu também acho, e você amor o que acha?

Samantha: Uma ótima idéia,mais que filme?

Daí começou uma briga por filmes ¬¬

Chris:O chamado

Ryan:Não , o 6º sentido

Chaz: Sai ow,é Os vingadores

Eu:Sai quero assistir MIB

Samantha: Madagascar três

Caitlin:To junto com a Sam

 Tava um discussão,que nem dava para ouvir alguém falar

Chris: A que saber vamos assistir Dora A Aventureira é melhor

Paramos de discutir e olhamos para ele

Eu:Dora a aventureira?

Chris:Ah Qualé,achei que vocês não iam ouvir ¬¬

Ryan:-rindo- falo a coca que virou fanta

Chris: ¬¬’

Samantha:Ai Chris que fofo você gosta de assistir desenhos de criança –rindo-

Chris:Para isso não tem graça ): Só falei por falar

Chaz:To sabendo,então vamos assistir MIB então

Todos-Chaz:Ta bom.

-Narração de Samantha...

Eu, e Caitlin fomos fazer a pipoca e pegar os refrigerantes, e os meninos ficaram de por o filme.

Pegamos baldes de pipocas,e os refrigerantes,quando chegamos a sala,vimos os meninos discutindo pra ver quem sabe ligar o DVD ¬¬

Justin:Sai,o DVD é da minha casa,eu sei ligar

Chris:Sabe nada,você nunca consegue colocar o filme,sempre falta o som ou a cor ¬¬

Ryan:Eu sei ligar,sai Justin -disse empurrando o mesmo

Chaz:Eu ein,seus bando de doidos ¬¬

[...]

Chris:Ta vendo,eu disse, você nunca soube ligar o DVD

Justin: Cala a boca, ninguém te perguntou nada

Eu:Parem vocês dois,nenhum de vocês sabem ligar o DVD,nem isso sabem fazer ¬¬

Caitlin:É então fiquem quietos seus bebezões

Os meninos ficaram quietos,e assistimos o filme,lógico que foi meio nojento,masok.

[...]

Já era tarde e os meninos já tinham ido embora,e tava na minha hora já.


Oi mesninas tudo bem? enfim,será que tem alguém lendo? )):
Por favor comentem,nem  que seja só criticas,eu preciso saber se vocês estão lendo ou não,se estão gostando ou não.Essa IB está chata? Por favor digam,é muito,mais muito importante os comentarios de vocês para mim,serio mesmo ))':
Se ninguém comentar,eu paro de escrever,e eu não quero fazer isso,mais machuca poxa =[
Enfim,comentem mesmo,por favor *-* !
Até mais ,beijos ((:


2 comentários:

  1. Ameeeei o capitulo, continua e nao para de postar :cccc

    ResponderExcluir
  2. continua, desculpa parar de comentar, eu esqueci a senha da minha conta, porque até tem que ter uma contar pra comentar e eu esqueci kkk mais agora vou comentar (: desculpa de novo e não para de postar eu to amando *-*

    ResponderExcluir