Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Die In Your Arms - Capitulo Um


Vontade de agradar e medo de não conseguir, eis os mistérios da timidez
                              [Mendonça Treimont]  



-Narração de Samantha...

Mais uma vez em outra cidade, tudo por causa do trabalho de minha mãe (Carly Stewart Muller). Ela trabalha no ramo de advocacia, já é a 4º cidade daqui dos Estados Unidos, que nos mudamos, o Maximo que fico em uma cidade é um ano, mais dessa vez minha mãe vai ter que sossegar já que estou fazendo faculdade. Terminei o colegial há pouco tempo.
Apesar de não gostar muito, estudo medicina.
Não sou o tipo de garota que gosta de salto alto, vestido curto, ou de mostrar o corpo. Amo rock, quer dizer não rock pesado. Apesar de muitos falarem, não sou tão durona assim, as mesmas adoram tirar conclusões precipitadas sobre mim!Não me considero uma tímida, e sim uma pessoa que tem vergonha de si mesmo, querendo agradar e também com medo de errar, e por isso sou reservada, uso roupas escuras, um pouco largas e all star. Na verdade eu não era assim. Aconteceu varias coisas na minha vida, e eu cansei de sofrer, decidir mostrar a todos que sou forte, que mudei e não sou a tola de antes. E isso me torna fria.

[...]

Mais um dia na faculdade, a Mrs.Carter, professora de medicina estava explicando que deveríamos fazer um trabalho em dupla na área de farmácia, sortíamos os números,e eu cai com o número 22  quem será?

  -Narração de Justin...

Estava prestando atenção em Mrs.Carter a mesma dizia que teríamos que fazer um trabalho a dupla na área da farmácia, mais eu cai com o número 4,quem será?

Eu: Professora, quem poderia ser o número 4? –perguntei em dúvida
Mrs.Carter: Só um minuto –disse ela olhando a lista- o número 4 é a senhorita Samantha Stewart Muller

Samantha Stewart Muller? A roqueira? Nunca falei com ela,mais ela deve ser legal.Depois eu falo com ela.
-Sinal-

-Hey Bro, vamos ao boliche? –disse Chris

Eu: Ah Cara, hoje não, estou com um pouco de dor de cabeça, amanhã quem sabe-disse

Chris: Ok JayB,até mais –acena e sai

Fui embora

[...]

Minha mãe não estava deveria estar trabalhando,subi ao meu quarto,banhei,deitei um pouco,acabei dormindo.

-Narração de Samantha...

Eu:Professora quem é o número 22? –perguntei

Mrs.Carter: é o senhor Bieber

Justin? O Justin Drew Bieber? O menino mais quieto da sala? Nunca havia falado com o mesmo, odeio conhecer as pessoas, a maioria não gosta de mim ¬¬.
Levantei e fui embora
Como sempre minha mãe estava trabalhando, fui fazer alguma coisa pra eu comer, estava morrendo de fome hehe.

[...]

Já era noite, mais ou menos umas 19h00min horas,e a minha mãe tinha acabado de chegar.
Mãe: Oi filha
Eu: Oi Mãe
Mãe: Como foi a faculdade?
Eu: Ah mesma coisa de sempre, por falar nisso a senhora não vai fica mudando de cidade de novo não né?
Mãe: Espero que não bebê, bom boa noite filha, estou cansada,qualquer coisa me chama,beijos

Disse e por fim subiu em direção ao seu quarto. Também decidir ir dormir,assim fiz,coloquei meu pijama e acabei apagando.


Oi mesninas tudo bem? espero que vocês tenham gostado do primeiro capitulo ((:
Comentem ((: ²
Beijos,até amanhã *---*



3 comentários: