Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Die In Your Arms – Capitulo Dez


"Eu não amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você
                              [Autor Desconhecido]




 -Preso a mim-


-Narração de Justin...

Acordei com as minha duas princesinhas brincando na cama,como era bom isso.

Eu: Bom dia pra vocês também – disse rindo,dando um selinho em Samantha, e um beijo na testa de Akyssa

Samantha: Bom dia amor – disse sorrindo

Akyssa: Papa,papa – falo esticando os braços

Peguei aquela coisa linda no colo,como eu a amo,ela tem 1 ano e 3 meses,já sabe fala algumas coisas,mais sempre enroladas.

[...]
  
Eu: Amor eu vou lá à casa da minha mãe, e já volto ta

Samantha: Ok amor


[...]

-Mãe,mãe,mãe – disse gritando

Mãe: Oi meu filho,estou aqui – disse ela gritando da cozinha

Eu: Mãe – disse correndo até ela com voz de choro

Mãe: Calma meu filho – disse me abraçando forte – calma ,você tem que ser forte

Eu: Mais mãe,eu não agüento mais,isso está me matando por dentro,eu a amo, eu não posso perde-la – disse chorando

Mãe : Calma Justin,você não pode fazer mais nada,apenas aproveitar,e ser mais forte,mais do que esta sendo,estou orgulhosa de você,ela precisa muito de você agora,não de o braço a torce,sei que não queria,ninguém queria,mais ninguém escolhe seu destino, isso pertence a Deus,aproveite esse tempo com ela,ela sempre vai estar com você,sempre meu filho – disse enxugando minhas lagrimas

Eu: É mãe a senhora tem razão,é sempre bom falar com a senhora,  sem a senhora acho que não sei o que faria,obrigada mãe – disse sorrindo, e dando um beijo na bochecha dela

Mãe: Eu te amo meu filho-disse sorrindo

Eu: Também amo você,bom mãe eu vou indo,não posso deixar aquelas duas sozinhas.

Mãe: Ok,fique com Deus

Eu precisava muito das palavras e do abraço de minha mãe,sei que no futuro Akyssa também ira precisar de um conselho ou apenas de umas palavras maternas,mais eu vou fazer de tudo para ser o pai e mãe para ela.

[...]

-Narração de Samantha...

Eu: Juss,promete que quando eu for você não vai ficar preso a mim? – disse com os olhos lacrimejando

Justin: Mais amor,não fica pensando nisso eu...

Eu: Justin, por favor!

Justin: -respira fundo – Prometo

Eu: Eu te amo, te amo muito - beijo-

[...]

Vi que Justin não estava mais na cama, olhei a vi a porta balcão da sacada aberta e reparei que Juss estava lá,parecia estar chorando,sei que ele precisa de um tempo sozinho para pensar, sei que está doendo mais nele do que em mim, e ele tem sido muito forte esses meses todos, e isso acabam comigo também.

[...]


Oi mesninas tudo bem? Espero que tenham gostado do capitulo.
Se tiver pelo menos 2 comentarios até 18:30,eu posto a parte 11,porque amanhã nem vou poder postar :c
Enfim comentem *--*
Beijos ((:

Um comentário: