Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Die In Your Arms-Capitulo Dois


Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformar um dia ruim
                              [Charles Cales Coltoa]


 -Ajuda/Convite-

 - Narração de Samantha...

 Eu:Não Justin, eu nunca vou entender esse tipo de conta é muito difícil - disse colocando as mãos no rosto

Justin: -rindo- Para de ser teimosa Sam,é claro que você consegue,é fácil eu vou-te ajudar-disse ele tirando às minhas mão do rosto

Eu:Você fala isso porque sabe,já eu não to entendendo

Justin: Calma,vem cá é simples,olha –disse fazendo

A professora disse que teríamos que resolver algumas coisas,pra se dar na área de trabalho,pois precisamos calcular alguns detalhes dos remédios que trabalharemos,e Justin estava me ajudando.

Justin: Você põe o X pro outro lado, deixa em evidencia, e calcula o valor da hipotenusa, e Poe também o x’ e o x’’ e o resultado vai ser delta-1, entendeu? –disse ele me olhando

Eu:- pensando-Há sim agora eu entendi, é assim né
Fiz a conta e deu o mesmo resultado do que o dele,finalmente eu consegui

Justin: Finalmente conseguiu parabéns - disse ele sorrindo

Eu:É,graças á você,obrigada –sorri

Justin:Que isso,bom ainda falta as outras,vem vamos fazer

Fizemos as contas e entregamos para a professora,estava tudo certo

 ~ Algumas semanas depois ~

- Narração de Justin...

Esses tempos pra cá, eu e Sam nos tornamos muito amigos, ela é bem legal, bem doce e bonita, bem ao contrario do que imaginava. Ela estava se soltando mais,começou a usar novamente saltos,e deixou de usar roupas largas,mais lógico sempre em preto e branco,mais não deixando de ser linda.
Lógico que ágora os caras começaram a vir pra cima dela e as lideres ficarem com inveja porque ela tem um corpo lindo,e chama a atenção,mais ela não dava bola,pra minha sorte,acho que gosto dela, e não é de hoje que percebo isso.

Samantha: Justin olha,o baile ,olha quantas pessoas vão.Nem sei porque as pessoas perdem o tempo com essas coisas,acho melhor come brigadeiro do que vim nisso –disse ela rindo debochada

Eu:Não acho bobeira,deve ser legal -disse me colocando em sua frente- E você vai comigo

Samantha:Ah Justin Qualé! –rindo- eu não vou nisso não

Eu: Vai sim,você vai gostar eu prometo,agora vamos,antes que fique mais frio - disse pegando a mão dela e a levando para fora

Samantha:-bufa- Ta bom,só porque você é meu melhor amigo –sorrio

A deixei em casa, e fui para minha ,que por sorte ficava na mesma rua

Eu:Mãe cheguei ! –gritei

Mãe: Oi Meu filho,como foi?

Eu: o pedido? Ah ela aceitou,perai –pensando - como a senhora sabia?

Mãe:Ouvi você falando com o Chris sobre isso, e treinando pra chamá-la pra sair –rindo-

Eu:Ai mãe só a senhora mesmo –rindo- Ah mais não conta a ninguém viu,é nosso segredinho –disse subindo

Mãe:Pode deixar filho –disse ela rindo, e indo pra cozinha,

Subi ao meu quarto, liguei a TV e fiquei assistindo Smalville,quando meu celular começou a tocar,era a Sam.

- Narração de Samantha...

Eu:Mãe eu to começando a gostar de um amigo meu –disse jogando no sofá

Mãe: Quem minha filha? O Justin?

Eu: Bom mãe, como a senhora sabe?

Mãe:Não sabia,foi intuição de mãe pelo jeito não falha –disse rindo

Contei a minha mamys que ele me chamou pra ir ao baile e eu aceitei é lógico,por isso na hora não neguei muito,ele com aqueles olhos cor de mel,enfim subi ao meu quarto,como já disse gosto de ficar sozinha pra pensar.
Puts,eu não tenho um vestido e eu não sei se vou conseguir escolher sozinha,vou ligar para o Justin

Ligação On

Eu: Hey

Justin:Fala moça

Eu: Biebs será que você pode me ajudar?

Justin: No que?

Eu: Eu não sou boa de escolher vestidos,e eu queria sua ajuda

Justin: é impressão minha ou você ta me estranhando-rindo-

Eu: Seu bobo –rindo é lógico que não só acho que você já saiu com tantas garotas que deve saber um pouco,quebra o galho vai por favor-disse fazendo biquinho

Justin:Da pra ver daqui seu bico viu moça u_u Ta bom eu te ajudo,amanha depois da facul a gente vai comprar ok?

Eu: ok,era só isso mesmo isso mesmo,boa noite,beijos beijos

Justin: Ta bom,beijos beijos,ate amanhã

Ligação Of

Oi mesninas tudo bem? espero que tenham gostado do cap. *---*
Comentem oq eu estão achando,sugestões,criticas eu aceito tuudo ((:
Enfim,até amanhã,beijos beijos *-----------*


Um comentário: