Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Make You Believe – Capitulo 1


“Ouvi dizer que você procura alguém que cuida de você.”
                           [Make You Believe – Justin Bieber]



 [Sophie On]

Orfanato de Londres,18h30m.
Agora quem sabe a vida aqui fora fique melhor,não vou mentir,sentirei falta de  algumas pessoas.

Mas nada do que ao longo do tempo mude.

Afinal,quando você cresce até o bicho papão te abandona.

Carla:Pronta pra ir embora e seguir sua vida sozinha Soph? –disse “minha” professora,cuidou de mim desde que cheguei aqui.Há cerca de 18 anos.

Eu:Sempre,até mais tia Carla –disse sorrindo e abraçando e logo em seguida saindo do orfanato.Vi as portas se fecharem,meu coração se apertou,por um lado era legal e pelo outro não.Deixei a pessoa que amei de verdade,aqui,dentro.Nunca mais o irei vê-lo.

Meus pai me deixaram aqui,logo que nasci,não sei se não tinham condições para cuidar de mim ou porque não me queriam,não sei se estão vivos ou mortos,também,agora,não quero nem saber.

Agora sou só eu e o mundo.

Caminhei até uma praça,na onde as pessoas olhavam pra mim,como se,como se eu fosse um monstro,e bem eu não sou.Só porque uso roupas escuras,passo maquiagem escura e escuto rock.

Sentei-me e fiquei pensando na minha vida daqui pra frente,coisa que eu nunca me importei,afinal o que será,será!

XX: Oi –disse um garoto,olhei o,e ele era loiro.

Eu:Oi –disse sem muita importância

Ele:Posso sentar aqui? –disse o Garoto

Eu:A praça não é minha.A vida é sua –disse ele se sentou


Ele: Dia díficil, é?-perguntou,parecia interessado

Eu: Talvez. –Não queria dizer sobre a minha vida pra,qualquer um.

Ele: Como?

Eu: Talvez.

Ele: como assim? Talvez?

Eu:Gosto dessa palavra. Uso quando não quero responder.-disse e isso eu realmente não queria.

Ele: Ah.-disse e eu dei um sorriso sarcástico

Ele: Aposto que se eu fosse ele você sorriria pra mim.-disse,e eu fiquei confusa

Eu:Ele quem?

Ele: O cara que você ama.

Eu:Não amo nenhum cara.

Ele: Eu sei que ama. Eu te entendo.

Eu:Hum. Sofre também?-disse

Ele: O que?

Eu:Digo, sofre por amor também? Que nem eu?-disse,praticamente entregando o que sentia naquele momento.

Ele: Não... Por amor não. Pela falta dele, talvez.

Eu:Talvez?

Ele: É. Gosto dessa palavra. Uso quando não quero aceitar os fatos. Aprendi com uma menina a uns minutos atrás. Ela tem um sorriso lindo.

Eu:Como sabe do sorriso dela?

Ele:Eu aposto nisso. Ela ainda vai sorrir pra mim.

Eu:Acho díficil, eu estou tendo um dia péssimo.

Ele: Eu não.

Eu: Ah, então te desafio.

Ele: Ok! desafio você a começar tudo de novo.-disse e olhei para baixo,não sabia se sorriria de verdade,também não estava afim.

Ele: Oi, posso sentar aqui?-disse,recomeçando toda nossa a conversa.Não sei oque deu em mim,mas eu acabei sorrindo



Ele: Viu, eu disse.-disse se gabando e sorrindo





Eu: O que?

Ele: Que você tinha um sorriso lindo.-disse e eu fiquei sem graça na mesma hora.A primeira pessoa depois de tantos problemas,depois de um dia como hoje.

Eu:Você é muito bobo sabia –disse rindo-Prazer Sophie Hope –disse apertando sua mão

Ele:Prazer Justin,Justin Bieber –disse soltando minha mão e sorrindo-Então por quem sofres?

Eu:Bom,não acho que seja legal contar aqui em uma praça,além do mais estou com fome-disse passando a mão na barriga e soltando um riso abafado.


Justin:Então vamos ao Starbucks senhorita comilona? –disse rindo,dei língua pra ele e me levantei,ele deu o braço pra mim segurar,e assim saímos andando pela rua de Londres.
Gostei de Justin,ele me parece legal,e me fez me sentir muito bem.


Oi mesninas,tudo bem? Enfim eu decidi começar outra IB,porque aquela eu não estava gostando :s
Tenho certeza que vocês vão gostar dela,beijos até mais *-* 
E quem quiser ler a Sinopse de MYK ((Make You Believe)) Clica aqui  *u*

 

2 comentários: