Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 11 de novembro de 2012

Die In Your Arms – Capitulo Oito


"O amor não faz o mundo girar. O amor faz o giro valer à pena."
                                 [Shakespeare]




 -Câncer-


-Narração de Samantha...

-Chegamos!-gritamos eu e Juss

Ryan: Nossa achei que vocês não iam voltar mais - disse ele vindo nos abraçar

Justin: Eu sei Ryan que você não vive sem mim – disse ele rindo

Ryan: É lógico que não, quem é que vai me dar carona u.u – Justin deu um tapa nele – Se sabe que eu te amo né Bro, essidois procê ta

Justin: To sabendo, vou banhar que é melhor

Eu: Ok amor, e Ryan a gente nem fico um mês fora então para de drama u.u

[...]

~ Alguns anos depois ~


-Narração de Justin...

Passaram-se alguns anos, e meu casamento com Samantha é o melhor da história dos casamentos u.u

Lógico que rola algumas brigas,temos uma filha chamada Akyssa Stewart Bieber de um ano. Samantha vive passando muito mal, muito mal mesmo, agora ela fica mais branca, seu cabelo fica caindo, ela ta ruim demais. E dessa vez ela veio ao medico, lógico eu insisti e muito.

Doutor: Então senhora Bieber, não sei se a senhora já sabia, mais a senhora esta com câncer, e seu estagio é muito avançado. Por isso a senhora tem ficado branca, cabelos caindo, seu estado existem sim tratamento, mais como a doença já tomou conta de seu organismo, vai ser um pouco difícil, mais nada impossível

O QUE? A SAMANTHA TEM CÂNCER? DESDE QUANDO? ELA PODE MORRER! NÃO, NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER!

[...]

Eu: SAMANTHA ABRE ESSA PORTA, PARA COM ISSO, EXISTE TRATAMENTO, POR FAVOR, DEIXE-ME ENTRAR AMOR POR FAVOR - disse chorando batendo fortemente na porta do quarto

Ouvi a porta sendo destrancada, e abracei forte, existe tratamento, mais ela não quer, não adianta eu discutir, vou a deixar esfriar a cabeça

-Narração de Samantha..
.
CÂNCER? EU NÃO ACREDITO!

Meu casamento está ótimo, minha vida também, mais como tudo que é bom acaba rápido, ou nada é cor de rosa para sempre.

Entrei em estado de depressão, eu sei que vou morrer, vou ficar feia, deveria ter ouvido o Justin, eu sei,eu sei,podem me crucificar, eu mereço!

[...]

 Estou fazendo o tratamento á praticamente há um mês, mais nenhum resultado, eu só pioro, me escondo do Justin, pois estou careca e feia, não quero dar esse desgosto á ele, ele não merece.

Ele fica sempre ao meu lado, é o melhor marido do mundo, eu tento aproveitar cada segundo á seu lado, pois sei que não vou “durar” muito tempo. Ele fica tentando me fazer sorrir, cuida da nossa filha e isso me deixa feliz, mais não completamente.

[...]

 Estávamos deitados, olhando a Akyssa dormir, então disse:

Eu: Amor...

Justin: Oi

Eu: Eu sei que vou morrer, então quando eu ficar pior, não me leve para o hospital, eu quero passar os últimos dias de minha vida ao seu lado, ao lado de Akyssa, não quero morrer em um hospital, só quero morrer em seus braços [I Just Die In Your Arms], por favor - disse me encolhendo em seus braços

Justin: Ok amor, tudo bem, agora dorme, não fica pensando nisso vai – disse

Justin sabia que não poderia ir contra isso, pois sabia do meu final, então tentava não falar disso, e aproveitar cada segundo dos dias.


Oi Mesninas tudo bem? Espero que tenham gostado,comentem *--*
Beijos ((: 


2 comentários: