Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sinopse – Die In Your Arms


Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços, eu não me importaria, porque sempre que você me toca, eu simplesmente morro em seus braços
                      [Die In Your Arms – Justin Bieber]


 -Personagens

-Samantha Stewart Muller, 18 anos

Uma garota diferente, que tem pais ausentes, que não liga para o amor, acha uma coisa fútil, inútil, e boba, e que com o seu passado aprendeu a ser mais forte,e fria ate ela entrar na faculdade.

 -Justin Drew Bieber, 18 anos

Um garoto meio nerd,que era desprezado por garotas,que tinha apenas 3 melhores amigos,que com o que viveu se tornou um garoto reservado,meio calado,que não pretendia namorar um bom tempo,mais que isso muda quando tem que fazer um trabalho na faculdade.

 -Akyssa Stewart Bieber, 1 ano

Filha do casal [Justin e Samantha],uma bebe que puxou mais a mãe,e que mais tarde vai precisar muito de seu pai,pois uma tragédia vai acontecer na vida de todos.

 -Sinopse

[...] Aconteceu varias coisas na minha vida,e eu cansei de sofrer,decidi mostrar a todos que sou forte,que mudei,que não sou a mesma tola de antes.E isso me torna fria.[...]

[...]Faltava apenas 5 minutos para o ano novo,tenho uma surpresa realmente especial para minha princesa[...]Ouvimos os fogos,era ano novo,estava noivo da mulher mais perfeita desse mundo [...]

[...]Ele fica sempre ao meu lado,é o melhor marido do mundo! Eu tento aproveitar cada segundo ao seu lado,pois sei que não vou “durar” muito.[...]

[...]Eu sei que vou morrer, então quando eu ficar pior, não me leve para o hospital, eu quero passar os últimos dias de minha vida ao seu lado, ao lado de Akyssa, não quero morrer em um hospital, só quero morrer em seus braços [I Just Die In Your Arms], por favor[...]

[...]Temia que essa seja a nossa ultima noite juntos[...]

[...]Já se fazia 1 semana do acontecido,estava em frente a seu tumulo,com lírios brancos,preferidos dela.[...]tenho certeza que nunca vou esquecê-la,ela é e sempre vai ser importante na minha vida,não,não vou desistir de nós.[...]

[...]Nosso amor não é visto, mais é sentido![...]

 -Resumo
Samantha fazia medicina, não conhecia ninguém, não falava com ninguém. Para as pessoas Samantha era uma pessoa fria, e estranha, mais para Samantha ser diferente é melhor do que ser iguais.

Ate que certo dia Samantha conhece Justin, se tornam melhores amigos, e que ao passar do tempo se tornam namorados, a famosa frase “Se entre duas sementes nasce uma flor, porque entre dois amigos não nasce um amor”.
Samantha e Justin estavam mais felizes do que nunca,casaram tiveram uma filha,e que ao passar do tempo descobriram uma noticia que acabou principalmente e literalmente com a vida de Samantha e Justin,pois como dizem “Nada é cor de rosa para sempre.”

                    – Die In Your Arms



Oi mesninas espero que vocês tenham gostado da sinopse,vou começar postar amanhã.Enfim,beijos,comentem *--------*


2 comentários: