Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Make You Believe – Capitulo 3


Você não precisa ir mais longe,eu tenho o oque você quer.”
              [Make you Believe – Justin Bieber]






 [ Sophie On]

 ~1 semana depois~

Minha vida mudou muito,desde que conheci Justin.Ele tem me ajudado.
Nessa semana que fiquei aqui,peguei uma amizade sem igual com a sindica do Predio,a Samara,ela também vem me ajudando muito.

Justin vem aqui quase todos os dias,quando pode,se não vem ,me liga.
Sabe ,depois que conheci Justin,além de minha vida ter mudado,eu me senti bem,tenho motivos para dar um sorriso,me sinto mais amada,mais viva,isso todo mundo percebe pela minha aparência ou por minhas roupas,claro,nunca abandonando o preto.

Desde a ultima vez que nos beijamos,sempre tem situações que pedem para que isso aconteça,o Justin também rouba selinhos,e a vontade...Bem,isso é meio difícil de controlar,mas,sabe,nós dois já sofremos por amor,então queremos ver no que vai dar,se for pra ser será,se não for,não será!

[...]

Justin:Soph? –disse batendo na porta

Eu:Entra –disse do banheiro,pegando meu roupão e colocando ,assim saindo do banheiro-Chegou cedo ein Bieber

Justin:Haha,claro que não,você que tá atrasada,há digamos –disse olhando para o relógio-5 minutos

Eu:Mas não vai precisar esperar –disse terminando de colocar minha blusa-Mais,estou pronta –disse saindo do closet

Justin:Se você se arrumasse assim rápido desse jeito sempre,eu não gostaria de sair com você –disse parecendo bravo

Eu:Ué,porque?-disse confusa

Justin:Ah,porque já sai com pessoas mais feias –disse serio
                                     (Ignorem a legenda,rs)

,eu dei um tapa em seu braço-É brincadeira você está linda,como sempre –disse sorrindo,menino besta u.u

[...]

Justin:Uma rosa para um rosa –disse me entregando uma rosa,apenas ri,e peguei a rosa.Avistei um panda,corri até a barraquinha de ursinhos,deixando Justin com cara de tacho.

Peguei o panda,fui até Justin .

Eu:Um panda para um panda –disse rindo

Justin:Tá me chamando de gordo? –disse incrédulo,rir mais ainda.

Eu:Não bestão,só estou dizendo que amo os pandas e que acho eles fofinhos –disse sorrindo

Justin:Ah,sua safadinha então quer dizer que você me ama e me acha fofo? –disse rindo,bom,pode ser verdade,ops ,rs.

Eu:Não...É...que-disse envergonhada e enrolada-Ah,se fode Bieber! –disse virando as costas e andando na frente

ele me deixa assim,sem palavras,talvez seja verdade oque eu disse,mas não quero ter certeza agora,afinal só faz 1 semana que nos conhecemos.

Justin:Não precisa ficar com vergonha não neném –disse abraçando minha cintura-Não precisa dizer isso agora,tanto você como eu,queremos que o tempo nos deixe levar –disse acariciando minha bochecha.Justin sabia oque estava fazendo,e o que dizia,Por impulso,seilá,o selei.

[Sophie Of]

[Justin On]

Eu:Mãe! –disse eufórico entrando em casa,logo percebi que estavam lá Scoot,Fredo,e Kenny-Oi Gente,cadê minha mãe?

Pattie:Aqui filho-disse aparecendo descendo as escadas-Pra que essa euforia menino?

Kenny:Deve se chamar Sophie Hope –disse rindo.

Eu:Como? Quem ... Mãe? Foi a senhora?-disse incrédulo.

Pattie:Desculpa filho,mas tava na cara já né-disse rindo

Scooter:é Justin,você tá mais sorridente do que de costume-disse debochando

Ry Good:E olha que essa menina mexeu mesmo contigo ein-disse rindo-Agora me conta,oque vocês pretendem fazer? –disse serio

Eu:Ah,seilá tanto eu,quanto ela decidimos deixar rolar,o tempo nos dirá se é pra ser ou não.

Scoot:Uma dica Bro,não quebre o coração dela,em nenhum momento-disse e apenas assenti.

[...]

~2 semanas e meia depois~

Faz exatamente 2 semanas e meia e não vejo Soph,já estou ficando louco,afinal ninguém me dá noticias,Samara não me liga,quando fui ao prédio,não me deixaram entrar,falaram que Sophie não está.
Estou preocupado e com saudades,queria que me dessem noticias,sinto que,minha pequena está em risco.


 Oi mesninas tudo bem? Espero que estejam gostando da IB *--*
Divulgando:::: http://imaginebeliebercomswwag.blogspot.com.br/ Leiam u_u
 Até mais :)
  

4 comentários:

  1. Oi amora! Tô amando a sua IB, sério mesmo! Tão fofa e perfeita e tudo :O iushauishahui Continua tá bom?

    Sou a dona do blog PRINCESA-DO-BIEBER.BLOGSPOT.COM.BR E é uma honra tê-la como leitora e comentarista diária lá ok? Estarei sempre aqui, espero que esteja lá também, BEIJOS e continua :o s2s2

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ela foi sequestrada? Caramba amore, continua logo to hiper curiosa pra saber o que aconteceu!!! Obrigada por divulgar, beijinhos s2'

    ResponderExcluir
  3. Se fode bieber,ameeei essa expressão!
    Continua amora!
    E se puder divulga!
    Http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô amandooo.
    O que será que aconteceu com ela ?
    Tenso :/
    Continuaa,Xoxo'

    ResponderExcluir