Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Gatinhas ;3




 Desculpem não ter postado,é que eu estou em semana de recuperação,e amanhã tenho prova de português,e sexta de matemática,sentiram a pressão? Poois é,e se eu não passar eu repito ;s
Espero que não fiquem tristes,talvez ((só talvez mesmo,rs)) ,eu poste amanhã de tarde quando eu chegar da escola.
Mas,se eu não postar amanhã eu posto sexta,isso é certeza!
Não fiquem tristes comigo gatinhas,só que eu tenho que estudar mesmo,se não fico sem meu namorado,sem colação de grau e sem ir pra BT o ano que vem,coisa que não pode né,rs *-*'
Desculpem mesmo,sexta ou amanhã eu faço BIG pra recompensar vocês ><'
Beijos,até mais mesninas ((:


Amo vocês,serio mesmo ;* 

       (( Ps: apagarei este post quando for postar o proximo cap,pra não ficar desorganizado,rs))







Nenhum comentário:

Postar um comentário