Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Make You Believe - Capitulo 13 ((Final ! ))

"Porque tudo começa apartir de algo.Algo seria nada,nada se seu coração não estivesse sonhado junto comigo.Aonde estaria?Se você não estivesse acreditado?Acredite! "
                                                 [Justin Bieber-Believe] 









[Justin On] 

~alguns anos depois~ 
 Sabe,agora eu posso falar que minha vida realmente está perfeita !
 Casei com Sophie a 2 anos temos uma filha linda,de 9 meses.

Jullie Hope Bieber 

é a coisa mais fofa que já vi ! Me sinto um homem realizado.
Bem você deve está se perguntando como faço Sophie se lembrar de mim todos os dias,simples!

Fiz um DVD aonde mostro cenas de nosso casamento,dela tendo a Jullie,dela comigo e do acidente dela,pra ela se lembrar de tudo isso,e funciona,eu sempre acordo primeiro,mas sabe,ela quando acorda primeiro não fica assustada,ela simplismente espera eu acordar e me pergunta e tudo mais.

O médico disse que ela se lembra de mim pela manhã,mas não meu nome,então eu fico mais relaxado.

Depois de muita luta,eu consegui oque muitos temiam e o meu sonho,formar uma familia com Sophie !

[...]

Acordei e vi minhas duas princesinhas dormindo,levantei coloquei o DVD na comoda para a Sophie ver.

E fui preparar o café.

Tomei e fui para fora do barco.Sim! Estamos ficando um tempo em um barco,ele é grande,tem cozinha,quarto,banheiro,dá pra se viver.Mas não é permanente.

Eram exatamente 9:00,quando vejo Mellannie resmungar,vou até ela correndo para não acordar Sophie.

Eu:Bom Dia princesinha do papai -disse susurrando,pegando Mel no colo e beijando sua bochecha,peguei sua mamadeira e dei para ela,Mel parou de mamar no peito á 2 meses,o que facilita muito!

Me sentei com Mel em um banquinho em frente ao mar,e fiquei pensando na vida,enquanto a pequena Mel brincava com meu dedão.

[Justin Of]

[Sophie On]

Acordei,analisei o quarto.Me sentei,coçei meus olhos,vi um DVD escrito: "Bom Dia Soph ".

Peguei o mesmo,coloquei no DVD,e começei a assistir.

Começou a mostrar cenas de meu casamento,sorri e olhei para minha mão esquerda que tinha uma aliança muito linda.

Começou a mostrar cenas de meu acidente,coloquei a mão em minha cabeça e senti a cicatriz. 

Mostrou eu em trabalho de parto,Jullie,minha familia,ela era tão linda !Tão minha ><'

 No final,apareceu Justin falando: "Sobi,que eu e Jullie estaremos esperando você pequena,te amo ." 

Me levantei e fui olhar a janela,e UAU! estamos em um barco ! Que vista linda *-*

Fui ao banheiro,fiz minha higiênes,escovei os dentes,coloquei uma roupa ((ignore o cigarro na mão da Taylor e o cara do lado dela ,rs)) quente.
e Subi avistando Justin e a Jullie,os dois sorriram quando me viram.Justin veio até mim,me deu um selinho,peguei Jullie no colo e a abracei forte.

Sabe tudo isso,eu,agora tenho uma familia,eu tenho uma FAMÍLIA ! 

Coisa que eu nunca pensei que poderia ter por causa do meu problema,mas Justin,bom o Justin desde que ele chegou em minha vida é um anjo da guarda pra mim,eu o amo tanto.Quero ficar com ele pra sempre !

Justin:Bom dia Mrs.Bieber -disse sorrindo-Dormiu Bem?

Eu:Sim -disse sorrindo-Isto é lindo -disse olhando para o mar

Justin:Você é linda -disse me abraçando por trás-Minha mulher agora

Eu:Só você mesmo amor.É dificil eu pensar que teria uma familia,aliás pensar que conseguiria construir uma 

Justin:Eu disse que ia fazer você acreditar -((Make You Believe)) - Eu te amo tanto pequena -disse segurando em meu rosto.

Eu:Também te amo muito principe -disse sorrindo e nos beijamos.

Sabe,agora eu sinto que se você acreditar nos seus sonhos,e que nada é impossivel nos olhos de Deus,você consegue tudo,claro que nada vem facil sem lutar,mas no final do tunel sempre há luz não é mesmo? E hoje,eu agradeço a Deus por isso tudo que tenho,e estou super feliz,me sinto realizada,é com o Justin que quero ficar para sempre! Meu Homem! 


" A paixão se aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe. "
                                 
                       -Shakespeare 



 Oi mesninas tudo bem? gostaram do final? é acabou )):
Mas se tiver 3 comentários até amanhã,eu posto a sinopse da proima IB,que vai ser muiito diferente,e legal *u*' Então comemtem ><'
Beijos,beijos *--* 





3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeiii'
    FICOU MUITOO PERFEITOOO !
    SEM PALAVRAS.. '-'

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO, eu to assim > :O só que com os olhos assim *-* ficou muito lindo, posta a sinopse da próxima please(:

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu amei...ficou mto legal..Parabéns...bjs <3

    ResponderExcluir