Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Make You Believe - Capitulo 6

"Um amor,um coração"
[One Love - Justin Bieber] 








[Sophie On] 

-Aonde estava? perguntou Samara

Eu:Estava voltando para a casa,dai eu vi,um "amigo" sendo agredido e fui ajudar ele -disse me sentando no sofá.

Samara: Como ele era? -perguntou,se sentando ao meu lado

Eu:Loiro,branquinho,e tava usando uma blusa branca,calça branca e sapatos vermelhos-disse me levantando-Vou tomar um banho,estou cansada,até mais tarde,-disse subindo as escadas.

Entrei no banheiro,tomei meu banho, a água morna caia,e me fazia relaxar.

Fiquei pensando naquele taç moço,será que vou vê-lo amanhã? 

Cada vez que tentava lembrar dele a alguns dias atrás,só faz minha cabeça doer cada vez mais :s

  Não sei o porque,melhor eu parar de pensar nele.

[...]

Acordei ,e eram exatamente 21:00,nossa dormir demais.

Levantei,e vi que Samara tinha dormido lendo um livro.Bom,não quero acorda-lá.
Fui até a cozinha peguei um Yorgute,e fui para a sala procurar algum filme para mim assistir.

Olhei um,que estava escrito : "Acidente com a Sophie Hope - Pessoal" 

Como assim um acidente comigo? Não,eu não me lembro.Coloquei o DVD,me sentei e fiquei curiosa vendo.

                                (igonora a legenda,rs)

"Na tarde de 26 de Novembro,uma caminhonete bate em frente a uma árvore,policias e bombeiros chegam depois de exatamente 10 minutos.
Nos disseram que a jovem estava um pouco machucada,mas que a região mais machucada era sua cabeça,a jovem se chamava Sophie Hope,veio de um orfanato e mora em um condominio no centro de Londres,a jovem tem 18 anos.

{...}

Soubemos agora pouco que ela teve perca de memoria,ou seja ela não se lembra nada do que fez um dia antes do acidente e nem no dia do acidente,todos os dias ela não vai se lembrar de nada do dia anterior.
Voltamos com mais noticias ." 

Como? Eu perde a memoria?Quer dizer que,que eu não vou me lembrar de nada do que fiz hoje amanhã?

Porque ninguém nunca me contou sobre isto? 

Samara: Soph...Oh,quem deixou você ver esse DVD? -disse espantada

Eu:Porque você nunca me disse o que eu tinha? -disse  irritada comigo mesma.
                                   ((Ignore a legenda,rs))

Samara:Mas não era pra você mexer em minhas coisas Sophie -disse vindo e tirando o DVD

Sophie:E não era pra VOCÊ esconder as coisas de mim,ainda mais quando é sobre mim! -disse mais irritada,enquanto lagrimas deciam em meu rosto .




Oi mesninas,tudo bem? desculpem pelo capitulo pequeno ;s
Enfim,então gostando? Falem - me por favor )):

Comentem poxinha,se não vou demorar para portar :s

Beijos *-* 

2 comentários: