Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

One Love -Capitulo 1

"Eu não vou deixar a noite em meu caminho."
     [ One Love - Justin Bieber





[Laura On]


*Trim,Trim,Trim* 

Acordei com aquela maldito,dispertador.Já são 6:30 da manhã,preciso contar que estou com preguiça e sono?Não né .-.

Levantei-me,quase que me arrastando,entrei no banheiro,fiz minhas higienes,coloquei uma roupa confortavel,arrumei meus cabelos e desci.

Estavam na mesa,Hitalo,e Mamãe,Alexia. ((Gente o Hitalo é o Dylan Sprouse o Zack de gêmeos abordo,eu acho ele liindo *u*,ignorem,rs))

Eu:Bom Dia -disse me sentando

Mãe:Pronta pro primeiro dia de Aula? -disse colocando á mesa,waffles e suco de manga.Peguei um prato e coloquei um waffle e coloquei mel por cima.

Eu:Claro que não né mãe,estou morrendo de sono ! -disse manhosa,colocando um pedaço daquela delicia em minha boca.Mamãe faz os melhores Waffles que já comi!

Hitalo:Grande novidade né Lua -disse debochando.Lua  pois é,o Hitalo tem certos problemas com apelidos.Mas cá entre nós,eu acho meio fofinho,rs ><

Eu:Cala a boca Tatá -disse dando um tapa em seu braço.Tá pode falar,nem sei quem é pior em apelidos,se é eu ou ele,ou os dois .rs.

[...]

Hitalo:Vamos Lua eu te dou um carona -disse abrindo a porta.

-Tchau Mãe -gritamos juntos,saindo de casa.

Entrei no carro,e liguei o som,e estava passandoIf I Had You do Adam Lambert.Preciso dizer que amo essa música? Não né,ela é perfeita ! *--*

Hitalo:Lua,porque você curte esse cara ai?

Eu:Ah,porque as músicas dele são legais -disse cantarolando baixinho

Hitalo:Seu gosto é horrível ! -disse rindo

Eu:Olha quem fala o cara que curte a Selena Gomez,e fala que ela é mais gostosa que a Demi Lovato! Me poupe né Tatá !

Hitalo:Eu gosto de uma música dela tá,e eu nunca disse que a Selena é mais gostosa que a Demi !

Eu:Não magina ! -disse e vi o carro se estacionar em frente a escola- Tchau chato -disse dando um beijo estalado e molhado em sua bochecha

Hitalo:Tchau babona -disse rindo,e logo vi sua BMW sumir,cara ele tem que aprender a dirijir devagar !

[...]

 Lizzie:Bitch ! -gritou vindo até minha mesa-Tá sabendo do bafo?

Eu:Não,acabei de chegar,que bafo? - perguntei curiosa


Lizzie:O nosso novo professor de Literatura é um tal de Justin Bieber,ele tem 21 anos ! O maior gatinho -disse sorridente.

Eu:Ué ele não é muito novo para estar dando aula? -disse confusa.

Lizzie ia dizer alguma coisa quando o Justin,quer dizer o Mr.Bieber entrou na sala,e realmente ele era um gato ! Já vi as líderes de torcidas assanhadinhas,bitches ! 

Mr.Bieber:Abram o livro na parte de Shakespeare,vamos falar um pouco sobre ele -disse e abri meu livro na página 12,e ele começou a ler umtrecho do texto.

[...]

Bateu o sinal e eu realmente tinha que ir para a casa voando,tinha dentista. E também estava cansada,guardei meus livros no ármario,fechei o mesmo,e peguei minha bolsa,e saí apressada,logo vi meu ônibus,e sai correndo.

Senti-me esbarrar com alguém fazendo - a (o) deixar suas coisas cair no chão.

Eu:Me desculpe,mesmo.-disse me agachando e pegando as folhas,e livros que estavam espalhadas na calçada.

XX: Tudo bem,acidentes acontecem né -disse se agachando e pegando as coisas também.

Eu:Desculpe -disse e olhei a pessoa- Mr.Bieber? Oh meu Deus me desculpe ! -disse sem graça.O professor mal chegou aqui,e já descobriu que  Laura Simposon é uma verdadeira desastrada ! Que bonito ein Laura .-.

  



Oooi mesninas tudo bem ? Espero que tenham gostado do primeiro capitulo,não sou boa em Primeiros ,poois é ;$
Comentem bastante se não eu fico triste e sem motivação poxa,o comentário de vocês são muito importantes para mim,nem que seja o só "continua".
Se tiver pelo menos 2 comentários até amanhã eu posto,se não,não !
Beijos,até ((: 




2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaah eu quero um professor desse cara u-u kk' Continua amore

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah continua tá muito perfeito (: quero um professor desse tmb kkk

    ResponderExcluir