Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 16 de dezembro de 2012

Make You Believe - Capitulo 10

" Eu escolho ser feliz "
  [Diamonds-Rihanna





[Sophie On]

Deu 19:00 e mandei mensagem para o Justin:

"Pode vim,a porta está só encostada" 

[...]

-Licença Sophie -disse Justin abrindo a porta.

Eu:Pode entrar -disse me virando e olhando do-o,que tinha o olhar triste-Vamos começar?

Justin:Fazer oque -disse se sentando ao meu lado-Vamos pela primeira página-disse olhando-" Primeiro dia que o vi,cá entre nós ele é um gatinho " -disse rindo,fiquei sem graça,Justin arrancou a primeira página e jogou ao lixo.

[...]

Justin: " Primeira noite com ele,vou contar,nós enfim transamos,foi perfeito" -leu na ante-penultima folha,sorrindo

Eu:Ah,eu escrevi isso,mas não era pra você ler -disse rindo e sem graça,e arranquei a folha,e joguei á no lixo.

[...]

Enfim,acabamos,Justin pegou o recipiente com as folhas levou para o quintal pegou o fosforo,e soltou nas folhas.

As vi pegando fogo,você se pergunta : Não está doendo em você não? Claro que tá! É ruim,ver uma história,faz 4 meses que nos conhecemos,e doi ver tudo pegando fogo,assim,mas vai ser melhor pra nós,eu espero!

Justin estava cabisbaixo,mas ele achará outra pessoa,que poderá ter uma história,uma familia com ele.

Justin:Então,vou indo -disse me olhando,e indo em direção á seu carro.

Eu:JUSTIN! -o chamei e o mesmo olhou para mim-Pode me dar um último primeiro beijo? -disse entre lagrimas,estava chovendo,ele veio até mim e eu fui até ele,e nos beijamos.

Como sempre,mesmo sendo o último beijo,foi romantico,com carinho misturado com dor.

Justin parou o beijo com um selinho,e foi até seu carro,dando partida,e eu o vi sumir em meio a escuridão da noite,e eu fiquei ali,parada,na chuva,chorando,bem feito sua idiota,estragou sua vida! - ou não- 

Já era umas 23:00 ,teria que dormir,seilá,acho que amanhã voue star melhor,afinal não me lembrarei de Justin,nem nada doque aconteceu durante esses mêses.

Entrei,tomei meu banho,venti meu pijama,peguei meu ursinho o Bob,só pegava ele,quando estava triste,o abracei forte e dormi,torcendo e esperando o amanhã.



 Oi mesninas,tudo bem? eu estou bem *-*

Timão foi campeão *-----------* Quem aqui é corinthiana? Quem não for,respeito ((:

Clara Amaral: Flor eu exclui Thousand Years,porque não estava dando resultados,ninguém estava comentando,então decidi excluir,porque você lia? Obrigada por comentar ((:

Juli_Agata03: Sim flor é inspirada nesse filme,eu o amo *-* Obrigada por comentar 

CanadiansBoys: Continuei,obrigada por comentar *-*

Enfim comentem,assim,eu posto mais rapido *-* Beijos

((Quem quiser me addc no face ,clica ,mas se indentifique ok? rs,*-*))




Um comentário: