Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Make You Believe - Capitulo 8

" Quero te tocar de tantas formas está noite"
  [ Dance again - Jennifer Lopez ] 


[Sophie On] 

Chegamos ao restaurante, era lindo *-*

Sentamos, Eu do lado do Justin,Pattie do lado do Kenny,Scoot do lado da Carin.

Justin,chamou o garçon e pediu espaguetes, coca- cola pro povo e suco de manga para mim.

[...]

Justin me levou ao uma chacará um pouco longe da onde moramos.

Entramos,e Justin começou a me beijar de toddas as formas possiveis,me levou até o quarto,e me deitou na cama aos poucos,eu queria,e pelo visto ele também,rs.
Em poucos minutos estavamos nus,e já sentia Justin me penetrar.

[...]

Estavamos um deitado do lado do outro com a respiração ofegante.

Justin:Promete ficar pra sempre comigo? -disse virando pra mim e acariciando meu rosto

Eu:Claro que prometo -disse sorrindo

Justin:Então casa comigo? -disse se sentando

Eu:É serio isso? -disse me sentando também,porém surpresa

Justin:Sim,claro ! -disse sorridente-Ah não ser que você não queira -disse olhando para mim sério.

Eu:É claro que eu quero -disse sorrindo e o beijando

[...]

Eu:Boa Noite bebê -disse me virando

Justin:Boa Noite princesa -disse beijando o topo da minha cabeça e me abraçando,logo adormeci.

[Sophie Of]

[Justin On]

Acordei  e Sophie ainda estava dormindo,acariciei seu rosto,e vi ela se mexer.

Eu:Bom dia princesinha -disse sorrindo,e ela foi abrindo seus olhos devagar,e quando abriu,arregalou os mesmos,e gritou.Puts eu esqueci,ela não vai se lembrar de mim !

Sophie:Oque está fazendo aqui?-perguntou ela com medo

Eu:Calma Sophie ,não sou qualquer estranho -disse me levantando e me cobrindo com lençol - Eu sei que você vai fazer faculdade de artes,gosta de fazer casas de Waffles,eu sou seu namorado.

Sophie:Socorro -disse gritando,e logo senti uma pancada em minha cabeça e tudo ficar escuro.





Oi mesninas,desculpem não ter postado antes,estou em semana de recuperação e vai até sexta e eu também estou doente ;s
Mas não vou abandonar vocês,vou postar mesmo,só quarta feira,se tiver 4 comentarios logico *-*
Comentem mesmo ein ><'
Beijos ((: 

3 comentários: