Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 30 de dezembro de 2012

One Love - Capitulo 5

"Eu não sei como cheguei aqui "
 [Believe - Justin Bieber] 



                                 Nome do capitulo :  Minha ruivinha
                                                                                                                           

[Laura On ] 

Segui até minha casa,a pé,ouvindo Demi Lovato,quer coisa melhor ?

Cheguei em 10 minutos em casa,ninguém estava em casa,para variar.Entrei,fui até meu quarto,coloquei uma roupa normal,e fui preparar alguma coisa para mim comer,acabei fazendo um lanche,deitei no sofá da sala,terminei de comer,lavei o prato e copo,e me deitei,acabei cochilando assistindo Bob Sponja na Nickelodeon.

[...]

                     The best night of my life.
                 I'm goin' in, I'm goin' in, I'm goin' in 
                 I'm goin' in, I'm goin' in, I'm goin' in
                  Put your, put your hands up  

Acordei no susto com o meu celular tocando,olhei e era um número desconhecido.

~ligação On~

Eu:Alô? -disse com a maior voz de sono
XX:Laura? -perguntou a pessoa
Eu:Sim -respondi,coçando o olho
XX:É o Justin,seu professor de literatura -disse,e arregalei meus olhos,OMG,O JUSTIN!
Eu:Ah oi professor-disse me sentando
Justin:Desculpa ter ligado,mas é que eu queria sua ajuda para preparar as aulas,já que entende de Shakespeare.
Eu:Ah,claro-disse me levantando-Estou sem nada para fazer mesmo.
Justin:Aonde a gente pode se encontrar? 
Eu:No seu apartamento?-perguntei
Justin:Claro,daqui 15 minutos ,estou ai 
Eu:Ok,tchau ! -disse e ouvi um Tchau,e desliguei,subi e coloquei uma roupa,arrumei meu cabelo,deixei ele solto. (( clique na foto da roupa,e verá o cabelo da Ariana solto,é assim,rs))

[...]

~1 hora e 30 minutos depois~

Cansei,nossa,nunca pensei que preparar aulas,principalmente de Shakespeare,era tão,tão chato.Nunca vou querer ser professora,não mesmo !

Justin:Que livro de Shakespeare você mais gosta? -disse pegando suco de manga natural para mim e para ele,e me entregando. 

Eu:Obrigada -disse me referindo ao suco,e corrindo-Bem,acho que,depois de Romeu e Julieta,o melhor é O Sonho de uma noite de verão.

Justin:Trecho favorito deste livro? 

Eu: Helena: Sua virtude é minha proteção, pois, quando vejo o seu rosto, não é noite e, assim sendo, penso que não saí à noite. Tampouco este bosque carece de mundos de companhia, pois você, aos meus olhos, é o mundo todo. Então, como pode-se dizer que estou sozinha se o mundo todo está aqui, olhando para mim? 

 Justin:Nossa você entende mesmo de Shakespeare -disse impressionado

Eu:Bem ,nas horas vagas,eu leio,eu gosto de ler -disse sorrindo

Justin:Diferente de mim.-disse rindo-Gostei do seu cabelo hoje

Eu:Uh,porque,nos outros dias ele estava feio? -disse arqueando uma sombrancelha

Justin:Não...-disse rindo-Só que hoje,seilá,ele está solto,tá brilhante,seilá,só sei que gostei -disse olhando com atenção-Você não é ruiva natural né?

Eu:Não!Já fui loira,morena,mas de origem sou loira mesmo -disse

Justin:Mas agora você é ruim,então -disse olhando em meus olhos-Minha ruivinha - disse sorrindo,corei e sorri também.

[...]

Estavamos andando em meio ao bosque,estava lindo o dia,sol sem nuvens pretas,espero que não mude,estou adorando o dia.A companhia do Justin é importante para mim,ele me faz eu me sentir bem,seilá,só sei que amo a companhia dele.

Justin:Gosto de passear com você -disse me olhando-Gosto da sua compainha

Eu:Também gosto da sua compainha -disse sorrindo-É verdade que não ficaria com nenhuma aluna? -escapou

Justin:Depende,mas eu acho que se eu estiver apaixonado com por essa aluna,nada me impedirá de ficar com ela-disse sincero,olhando para o céu-Mas,porque a pergunta? -perguntou,agora olhando para mim

Eu:Nada,é que muitos professores da sua idade,com o seu fisico,se aproveitaria,e seilá né -disse enrolada

Justin:Mas não sou igual as outros -disse virando de frente para mim-Ando pensando nessa ideia.

Eu:De aluna e professor?

Justin:Sim,acho que seria uma ótima escolha,para mim -disse sorrindo.

Ai meu Deus ! Oque será que ele quis dizer com isso? 



Oi mesninas tudo bem? Espero que tenham gostado ((:
Como prometido,postei !

Quero 3 comentários ! Não vou responder os comentários agora,porque estou indo arrumar minhas coisas para ir viajar.Vou tentar postar pelo cel,mas não garanto nada ! Então qualquer coisa,até o dia 10.Não me abandonem,eu peço á vocês . Eu amo vocês !

Quero desejar um ótimo 2013 para vocês,uma ótima passagem de ano.Que comemorem bastante,não bebam U_U mentira só um pouquinho,kkk',Enfim,que em 2013 seus sonhos se realizem,que tenham muiiiiito dinheiro no bolso,muita saúde,muita felicidade,que encontrem um amor,como eu encontrei esse ano,e estou muito feliz,rs! 
Enfim,um otimo ano novo,amo vocês !Prometo voltar com tudo! Essa IB vai dar oque falar,então fiquem atentos,depois do dia 10 U_U

e NÃO ME ABANDONEM !  Até dia 10 ! Beijos da Brub's *----*





3 comentários: