Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 30 de dezembro de 2012

One Love - Capitulo 4

" Basta olhar para nós agora . "
 [Believe - Justin Bieber



                                Nome do capitulo: Não temos nada !
                                                                                                                                   


[Justin On]

Ouvi a sala toda começar a zoar de Penélope,mas,bem,ela mereceu,eu realmente não esperava que tantas palavras assim,pudesse sair de minha boca,principalmente para defender Laura.

Ouvi o sinal tocar,rspidamente peguei minhas coisas,e sai para a sala dos professores,que por,coincidência ficaria apenas eu lá.

Fui até o bebedouro,bebi dois copos de água gelada,lavei meu rosto.Porque pelo fato de ter falado daquele jeito com  Penelopé,por causa da Laura.Oh Meu Deus,oque está acontecendo comigo?

[...]

Estava indo embora,quando ouço uma "briga" e bem,essas vozes me pareciam familiar.

"Mas eu e o Justin não temos nada Penélope,ele apenas me defendeu porque,porque você é uma vadia que acha que é melhor que todo mundo,sendo que não chega nem perto de ser melhor que um lixo !" 

Era Laura...

 "HAHA,me poupe né sua baranga de quinta,se enxerga,realmente o Justin nunca iria querer ter algo com uma pessoa como você.Como pude pensar isso ! HAHA ,agora,ele te defendeu,só que isso vai sair caro pra você "

Era a Penélope...

"Oque vai me bater vadia? HAHA,estou morrendo de medod e você " -disse Çaura debochando

"Bem -disse e apareceu um grupo perto da Laura - Vai encarar? Vai chamar o professorzinho? HAHA,ele já se foi,agora você,vai ir também,mas bem rooxa ! -disse Penélope indo pra cima de Laura 

"Não preciso de homem nenhum !" -disse Laura entre-dentes

Vi que  se eu não parasse aquilo dali viraria uma luta de UFC. E depois a culpa cairia para cima de quem? De mim,é lógico !

Eu:Pode parar vocês duas ! -disse autoritario,entrando no meio delas

Penélope:Olha só quem apareceu -disse debochando-Veio defender ela denovo é?

Eu:Penélope,pelo amor de Deus ! Porque você é assim ? Eu vim,porque eu quero que vocês duas parem ! Você que começou,não é a primeira vez que você briga com Laura,não só com ela e sim com todos !

Mr.Jackson: Oque está acontecendo aqui? -disse vindo até nós.A nossa a diretora

Eu:Estava acontecendo uma briga aqui,e eu vim interferir,para não dar mais problemas ! 

Penélope:Mentira,Mr.Jackson ele veio só para defender a Laura ai ! -disse debochando

Laura ia falar alguma coisa,mas a Mr.Jackson á interrompeu

Mr.Jackson: Todos em minha sala,vamos resolver isso -disse indo,e fomos atrás dela.

[Justin Of]

[Laura On]

Fomos até a sala da diretora,Penélope estava com uma cara de coitadinha,sínica!

Mr.Jackson: Bem,me expliquem -disse sentando-se em sua cadeira,de frente para nós ,enquanto nos sentavamos nas cadeiras de frente para ela.

Eu:Bem,mr.Jackson,começou assim,o professor Justin perguntou se tinhamos feito a lição,e eu disse que tinha feito,e a Penélope me insultou , e o professor foi me defender,e hoje quando fui guardar minhas coisas no meu ármario,ela veio me ameaçar e me xingar,e Justin apareceu,para evitar uma briga.

Mr.Jackson: É verdade isso?

Penélope:Bem -disse baixando a cabeça

Justin: também,eu quero deixar bem claro,que não temos nada ! Eu sou o professor de Laura e ela é minha aluna apena isso.Profissional.A senhora me conhece,sabe,que respeito minha profissão e a escoola.,não ficaria com aluna nenhuma,é apenas profissional!

Mr.Jackson:Pois bem,conheço lhe bem,professor e confio no senhor -disse se referindo á Justin-Penélope,venha mais tarde,quero conversar sozinha com você.Podem se retirar -disse por fim.

Eu e Justin saimos,e ele sorriu para mim.

Eu:Obrigada -disse sorrindo

Justin:Que isso,além de seu professor,sou seu amigo -disse me dando um beijo na bochecha -Até amanhã -disse acenando e virando.Suspirei.Ops! 



OOi mesninas tudo bem? Espero que tenham gostado *u*' 
Comentem,porque hoje de madrugada vou viajar e só volto dia 10,então se estiver 2 cometários,eu posto outro capitulo hoje,já tenho pronto !

 -Respondendo aos comentários:

Canadian Boys: KKKKK',Realmente o Justin é um professor bafônico U_U Queria um professor desses #UII ;9 KKKK', obrigado por comentar flor ((:
Ana Beatriz: Bem vinda flor ! *u*' Obrigada por comentar *--*

Até mais tarde.

(( 2 comentários )) 

2 comentários:

  1. Eu também queria,quem derá né ?
    kkkkkkkkk'
    69' #UII kkkkkkkk' Magina.
    DE NADA GATA !
    FICOU PERFEITO !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir