Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Merry Christimas *u*

" É o momento mais bonito do ano,luzes enchem a rua espalhando muita alegria [...] Eu deveria estar brincando na neve mas,estou debaixo do visco,com você garota,com você  "
                                                               [ Mistletoe ] 




                                (( Vomitando arco-iris *u* )) 




                         OOOOOOOOOOOOOOI MESNINAS,TUDO BEM? 

Estou bem animada hooje *u*' É vespera de Natal. E É hora de Escutar o Under The Mistletoe,eu já estou escutando o meu *--* E gente eu estou feliz porque vou ganhar o Believe hoje,pois é,hoje ): Mas estou feliz,porque vou ganhar ><'

Enfim eu passei para desejar um Feliz Natal e um Própero Ano Novo,que você sejam bem felizes,que ganhem muitos presentes ((: Que consiga realizar seus sonhos,e que consigam ir na BT U_U é só o ano que vem,mas vamos torcer né ,rs ><'

Eu vou poostar antes de eu ir viajar,acho que uns 3 ou 4 capitulos eu posto,ok? Mas para isso comentem o capitulo anterior (( clique aqui )).

Comeentem amoores,por favor  :x

Enfim,Feliz Natal é um Próspero Ano Novo,viu,beijoos ((((: 


Um comentário:

  1. Nossa vc vai ganhar o CD Believe,que perfeito rsrs.Divulga o meu blog e comenta lá imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br e siga Bjustins

    ResponderExcluir