Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

One Love - Capitulo 3

"Parece que estou caindo lentamente."
                [One Love - Justin Bieber] 


                                          Nome do Capitulo : Uma Aluna especial e exemplar
                                                                                                                                   
[Justin On]

Eu:Ér,bem me desculpa,eu não -disse tentando corrigir oque tinha dito,Laura se encontrava assustada.-Eu ia dizer que ficou bonita -disse coçando a nuca


Laura:É,bem eu acho que minha mãe já chegou,melhor eu ir -disse virando de costas .

Eu:Eu te levo,ainda está chovendo! -disse indo atrás dela-Olha Laura,não pense que eu sou qualquer professor,que chama a aluna pra ao apartamento,para tentar alguma coisa,não ,eu nunca vou tentar nada,que você não queira.Eu disse que ficou sexy,porque realmente ficou,mas não teve segundas intenções alí. -disse pegando em seu braço-Me desculpa,não vai embora,ainda está chovendo e nem faz nem 20 minutos que está aqui.Venha lanchar comigo,deu mo trabalhão pra fazer,poxinha -disse olhando a com cara de pidão

Laura:Eu nunca pensei nada disso de você professor,seilá,só acho estranho um cara novo como você,ser professor,e ainda mais se preocupar com uma aluna,tipo,se fosse a senhorita Carter de Matemática ela teria me atropelado e me deixado lá -disse rindo-

                                                         (( Ignore esses negocinhos .-.,rs ))

-Do jeito que ela não gosta de mim -disse indo para a cozinha e a acompanhei

Eu:Bem a Carter não é tão mal assim -disse rindo,e pegando os cookies,e o chocolate quente-Apesar de que a matéria dela não é tão legal assim...

Eu&OLaura:Matemática ! -nos olhamos e rimos

Laura:Pois é,me dou bem com biologia/ciências.Mas não que eu não curta Literatura-disse sorrindo torto

Eu:Tudo bem,todo mundo tem uma certa afinidade com algumas matérias -disse e a vi morder o cookie,-está bom?

Laura:Tá sim,está muito gostoso,e o chocolate quente também.-disse surpresa -Ué,você se daria muito bem se fosse chefe de cozinha ou trabalhasse em um restaurante.

Eu:Obrigado -disse sorrindo-Bem,era isso que meus pais queriam,mas,bem não era isso que eu queria,e eles se afastaram muito de mim,depois que me tornei professor,minha mãe é a unica,que mantem contato comigo,quase todo dia.Eu sinto falta deles -disse abaixando a cabeça

Laura:Ah,eu sinto muito

Eu:Não sinta! Eu me tornei oque queria,e estou feliz com isso,esse afastamento é um caso aparte-disse sorrindo,e terminamor de comer.-Já volto

Disse e subi para pegar uma blusa,estava com frio.Voltei e vi Laura lavando a louça.

Eu:Mas oque pensa que está fazendo?-disse indo até a pia

Laura:Eu acho que estou lavando a louça,só acho,pode ser que eu esteja fazendo massagem nos pratos,copos,garfos-disse debochando,e rir.

Eu:Não precisa lavar a louça -disse desligando a mangeira

Laura:Ei ! -disse ligando a mangueira de volta,desliguei denovo,e ela ligou denovo.Peguei a mangueira puxei,sem querer molhando ela toda- Justin! -disse olhando-me com um olhar bravo,ela pegou a mangueira,e me molhou.

Eu:Ah,você quer brincar então vamos brincar ! -disse e peguei a mangueira e comecei a molhar ela,ela veio pra cima de mim,e começou a me molhar,e assim fizemos uma "piscina" em minha cozinha .

[...]

Eu:Pronto,está entregue ! -disse parando o carro enfrente á sua casa.

Laura:Obrigada Justin,hoje,me diverti muito.Nunca pensei que um dia teria um professor tão legal quanto você -disse sorrindo-E desculpa qualquer coisa.

Eu:Também me diverti,e obrigada,você também é uma aluna legal,diferente das outras,especial,e que nada,você não fez nada.-disse sorrindo-Não esqueça de fazer o dever!

Laura:Ah,Qualé ! -disse me olhando indignada

Eu:Ainda sou seu professor mocinha -disse dando um beijo em sua bochecha,fazendo a sorrir sem graça-Tchau -disse sorrindo,ela saiu do carro e acenou,esperei ela entrar e segui para minha casa,preparar as aulas de amanhã!

[Justin Of]

[Laura On]

 Cheguei em casa,abri a porta devagar,e fui subindo as escadas.

XX:Lua? -disse Hitalo me matando de susto -Porque veio só agora para casa,e porque está com essa roupa? -perguntou

Eu:Ah Tatá,eu bem,estava na casa da Lizzie,e ela me deu algumas roupas do irmão dela,porque as minhas molharam na chuva,e eu esqueci minha chave,no sofá,bem ali! -disse apontando

Hitalo:Foi isso mesmo ? 

Eu:Sim,Tatá,não iria mentir para você -disse tentando parecer convincente

Hitalo:Tá bom então,a mamãe vai chegar um pouco tarde ,porque ela foi se encontrar com um cara ai,coisa que eu não gostei, e eu estou fazendo macarronada tá? -disse indo pra cozinha,assenti e subi para eu quarto.Não posso contar pro Tatá,que me encontrei com o Justin,seilá,ele pode pensar maldade.

[...]

Justin:Fizeram o dever turma? -perguntou á classe

Penélope:Porque o senhor não passa lá em casa para me ajudar -disse com a maior voz de puta no cio.Revirei meus olhos.

Eu:Eu fiz professor ! -disse e Justin olhou para mim sorrindo,oque me fez sorrir

Penélope:Claro,como sempre tentando puxar o saco do professor,nem se enxerga essa nerd! -disse debochando

Eu ia falar alguma coisa,mas Justin me interrompeu

Justin:Laura não precisa puxar saco de nenhum professor ! Ela é uma aluna especial e exemplar,e ela também não precisa usar o corpo para chamar a atenção de ninguém,só pelo caráter conseguimos perceber que ela é uma ótima pessoa,e não podemos esquecer que é bonita também,ao contrario de você né Senhorita Benson ! -disse se virando de costas,e todo mundo ficou boquiaberto,inclusive eu! Começaram á zoar Penelope,nada doque ela não merecia !


  oooi mesninas,desculpem a demora,final de ano é uma correria )): Mais tá ai o big ,como tinha prometido ! Comentem poxinha )): Se tiver 2 comentarios pelo menos,eu posto,antes de ir viajar !
Espero que tenha gostado ! *-*
((Obs:Se não comentarem,vou ser obrigada a parar de escrever,então por favor mesninas comentem,é importante para mim ! )): ))
Até mais (((((: 




2 comentários: