Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Make You Believe - Capitulo 11

"Sim,quando meu mundo está caindo aos pedaços,quando não há luz para quebrar a escuridão,é quando eu,eu,olho pra você."
    [When I look At You - Miley Cirus






[Justin On]

Passaram - se 4 semanas que eu e Sophie apenas trocavamos olhares,já que ela não se lembra mais de mim,mas,desde a semana passada não há vejo.
Enfim,acho que acabou não é? Ninguém me dá noticias sobre ela,então,vou me mudar.Quer dizer ir embora.

Ah qualé Justin você lutou tanto,que agora vai desistir? Sim,eu lutei,mas eu cansei,se ela não vê um futuro entre nós,coisa que eu penso ao contrario,eu não posso fazer mais nada.Já fiz o que estava ao meu alcançe,agora,enfim,agora já foi.

Por isso que muitas vezes não gosto de me apegar as pessoa logo de cara,pois sempre acontece alguma coisa que me impede de ficar com a pessoa,tipo a Sophie,ela perdeu a memoria,mas claro,eu estava disposto a reconquista-lá todos os dias,mas infelizmente,o destino quis assim,então vai ser um pro seu lado,espero que ela seja muito feliz,ela é muito especial!

[...]

Samara:Tem certeza que vai voltar para o Canadá Justin?-disse me olhando com o olhar triste

Eu:Sim,Samy,desculpa qualquer coisa,e obrigado também -disse a abraçando

Mark:Para onde vai moleque? -disse vindo até mim

Eu:Bom,Mark,vou voltar para o Canadá,perto da minha mãe,ela irá me fazer bem.-disse suspirando,é eu precisava da minha mãe.

Jhonny:Olha Justin eu lhe trouxe essas comidas em latas -disse me entregando a caixa-Mas eu amo pêssego em lata,será que eu posso ficar? -disse e eu assenti,e ele pegou a caixa,garoto doido!

Mark:Jhonny! -disse o repreendendo-Enfim,lhe trouxe esse presentinho,é apenas uma lembrança -disse me entregando um embrulho

Eu:Obrigada Mark -disse o abraçando

Mark:Se cuida garoto! -disse,e eu acenei a todos,que me retribuiram,entrei em meu carro,e parti,rumo ao Canadá.

O que será que Mark me deu?

Abri e olhei,era um CD : "Minhas Músicas - Sophie Hope" 

AH,claro !Que velho maldito! Me deu um CD da sua "neta",para mim ficar lembrando dela e sofrendo,nossa que belo presente,IDIOTA!!!

[...]

Eu: They can make you promises,but i, I'II make you believe,believe,believe,believe,believe,believe,believe... - Cantarolei em meios as lagrimas,essa era a música que Sophie cantava toda vez que me via,pelo menos foi o que Samara,Jhonny e Mark falaram...

PARA TUUUUUUUUUUUUUUUUUDO!!! 

Então quer dizer que a Sophie ainda lembra de mim?

Esse velho,quer dizer Mark,está querendo me mandar um sinal?

"Ela só canta quando encontra você,o médico disse que pode ser que ela se lembre de você,não de seu nome,é um sinal,de que nada é impossível." 

A voz de Mark ecoava em minha cabeça,então ela se lembra.

Eu:SOPHIE LEMBRA DE MIM! ELA LEMBRA DE MIM! -gritei,dando uma volta brusca,indo em direção á...Ah merda,eu não sei aonde Sophie está !

~ligação On~

Eu:Samara,aonde a Sophie está? -
Samara:Na Instituição,porque Justin? 
Eu:Depois explico,tchau e obrigada!

~ligação of~

Desliguei antes que ela falasse alguma coisa,tenho que chega na Instituição.

Vou explicar,Sophie decidiu ir trabalhar no meio de pessoas que tem o mesmo problema que ela,a falta de mémoria,e agora ela mora na instituição,lá ela ajuda e é ajudada por médicos.

[...]

-Ei qual é seu nome? -questionou-me um dos seguranças

Eu:Bem,meu nome? -disse pensando,estava enrolando os caras.

-Ah,para deixa ele,ele não se lembra do nome.Pode subir!-disse o outro segurança sorridente,e eu não perdi tempo,e subi ,encontrei um cara.

-Oi meu nome é Tom ! -disse apertando minha mão.

Eu:Oi Tom,você conhece a Sophie Hope? 

Tom: Oi meu nome é Tom ! 

Eu:Ah,obrigada ein -disse terminando de subir a escadas -SOPHIE,SOPHIE,SOPHIE! -corri gritando,até que a vi de costas -Sophie Hope?

Sophie:Sim -disse virando para mim

Eu:Você se lembra de mim ? -disse entusiasmado e ofegante de tanto correr.



Oi mesninas,quero comentarios viu,poxinha ): Se comentarem eu posto rapido. A IB já esta na reta final !
Espero que estejam gostando.Comentem *--*
Beijos ((: 






Um comentário:

  1. Ameeeei,FICOOU PERFEITOO !
    AMO SUA IB !
    AIIIN,FICOU DEMAIS,TOMARA QUE ELA LEMBRE !
    Continua,Xoxo' *-*

    ResponderExcluir