Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Make You Believe - Capitulo 5

"Parece que eu estou caindo lentamente,mais e mais"
  [One Love - Justin Bieber






[Justin On] 

Se eu realmente queria Sophie,eu teria que conquista-lá todos os dias certo?
Lembra-lá todos os dias quem sou e o que ela é minha,não vai ser facil,mas
 "Nada que a gente realmente quer vem facíl!" 

[...]

*TocToc*

Samara: O que faz aqui Justin? -disse ,aparentemente assustada

Eu:Vim ver a Sophie -disse normalmente

Samara:Você só pode estar louco -disse colocando a mão na cabeça-Já disse ela não se lembra de você

Eu:Foda-se!-disse ficando alterado-Eu a amo,não importa o que aconteça,eu a quero,vou fazer ela se apaixonar por mim todos os dias,vou faze-la se lembrar de mim todos os dias ,mesmo que isos seja dificil e que me machuque-disse suspirando-muito-disse baixo,abaixando a cabeça

Samara:Entra Justin -disse me dando passagem-Você é insistente demais -disse soltando um riso-Ele está na galeria,pintando mais um quadro,vem -disse indo na frente,e eu a segui.

Ouvi Sophie cantando uma música conhecida,e bem,essa música é minha,mostrei a ela a primeira vez que ela veio em minha casa,se chama One Love,ela se lembra? Confused!

Eu:Essa música é minha -disse sussurrando,a olhando cantar e pintar,ela parecia alegre-Porque ela está cantando essa música?-perguntei curioso.

Samara:Não sei Justin-disse indo para a sala-Ela começou a cantar ,segundo o Jhonny,desde que saiu do Starbucks,depois que te viu -disse,e eu ficando mais confuso ainda.

Eu:Eu vou para a casa,estou precisando descançar-disse coçando a nuca-E também não quero estragar a felicidade da Soph,amanhã falo com ela -disse indo até a porta-Tchau Samy,e orbigado -disse saindo.

Tenho que dormir,minha cabeça está explodindo,foi muita imformação pra 1 dia só.

[...]

8h30 A.M,segunda feira 

Acordei ainda com uma dor de cabeça terrivel,hoje tenho que trabalhar.

Poois é,trabalho cuidando de animais . Não posso viver sempre nas custas de minha mãe né.

Coloquei uma roupa confortavel,afinal estava um sol de rachar,e bem eu não ia á nenhum lugar depois.

Acho que os animais,são o melhor "amigo" eles te ouvem,prestão atenção e não te criticam,e sabe,eu realmente estou precisando desabafar.

[...]

18h32 P.M segunda feirar á tarde 

Estava indo para casa,quase entrando em meu carro,quando sinto um ser pular encima de mim,e me fazer cair no chão junto com ele.

Já ia xingar ,quando vi que era Ryan,esse bestão!

Eu:Poxa cara,deveria me amar menos né-disse olhando para ele com cara de tédio

Ryan:Que nada dude-disse me dando um soco no braço e rindo.Só ouvi uma pancada,e ele cair para o lado.

Me levantei imediatamente,e vi que era Sophie,mas que diabos ela está batendo no Ryan com um taco de Basebol? 

 [Justin Of]

[Sophie On]

Minha cabeça ainda duia,mas nem tanto como antes.

Vi em minha agenda que teria um curso de Turismo hoje,ás 9h30,mas como eu não me lembrei disso? Ah,seilá,deve ter acontecido alguma coisa para mim não lembrar,enfim.

Coloquei uma roupa legal,e fui,afinal não queria chegar atrasada.

[...]

18h32 P.M Segunda Feira á tarde 

Estava voltando para casa,quando,vejo um "moço" sendo agredito,seilá o que me deu,senti que tinha que salva-lo.Sai do carro,peguei um taco de Basebol,sai correndo até ele,bati no agressor,bati e bati.

XX:Pare,pare,não é isso que está pensando -disse o moço que estava sendo agredido e eu o empurrei,continuei batendo, até que o agressor saiu correndo.

Eu:CORRA,ISSO MESMO CORRA! -disse gritando para o agressor,e voltando a olhar o moço

XX:Não precisava fazer isso -disse ele desesperado-Mas obrigada,eu acho -disse soltando um riso,e eu sorri.

Eu:Denada -disse andando de costas-Nos vemos amanhã? -não sei porque perguntei isso,mas enfim.

XX:Quem sabe -disse sorrindo

,sorir de volta

e fui até meu carro. O liguei e fui em direção á minha casa.



Oi mesninas? estão gostando? Enfim esse capitulo ficou meio engraçado,pelo menos eu tentei.

Respondendo:Tas u-u:: Se você quiser fazer um lay pra mim,eu vou adorar flor *-* obrigada ><'.

Comentem poxinha )): 

3 comentários:

  1. Adooooooorei o capitulo >.< Amore, eu vou fazer sim ok? Só te dou até sexta que vem como prazo de entrega e tals, pq tenho qe estudar pra prova e também tenho que escrever ok? Beijos s2'

    ResponderExcluir