Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Make You Believe - Capitulo 9

" Você e eu,você e eu,somos como diamantes no céu "
                          [ Diamonds - Rihanna] 




[ Justin On ]

 Minha cabeça ainda doía,abri meus olhos lentamente,olhei em volta e vi dois seres olhando pra mim,sabe quando as pessoas ficam em cima de você? Então.

Eu:Será que dá pra vocês se afastarem um pouco? -perguntei colocando a mão na cabeça

Samara:Desculpa Justin -disse se afastando e sentando na ponta da cama

Alfredo:É desculpa cara -disse se sentando ao meu lado-Como se sente?

Eu:Bem?! -disse me levantando-Nunca achei que Sophie seria tão assim,ao ponto de me machucar -disse me segurando na parece,e olhando o galo que permanecia em minha cabeça,que coisa horrível!

Alfredo:Você sabe,que ela não se vai se lembrar de você pela manhã.

Eu:É eu sei,mas ,seilá,tem chances de lembrar de mim ou de alguma coisa?

Samara:Justin,o médico disse que é permanente

Eu:Ah,mas seilá nada é impossivel né -disse

Alfredo: Justin,vocês estão namorando, a mais de 1 mês e ela não se lembra de você,você á conquista todas as manhãs,você acha que se ela fosse lembrar ela não já teria lembrado? -disse,e na real,era isso só que eu não queria aceitar. Eu a amo

Eu:Ah,mas eu não me importo de recomquista-lá todas as manhãs,dias,ou horas,eu a amo,e eu não posso aceitar que isso me impeça de ficar com ela,eu a amo demais,sabe -disse me jogando na cama

Alfredo:Nós sabemos Justin,mas você sabe que isso pode acontecer ou você vai sofrer -disse por fim.

Ah foda-se,pela Sophie eu faço tudo e ai minha cabeça doi !

[Justin Of]

[Sophie On]

Tinha acado de ver o video "Acidente de Sophie Hope".Não sei se já vi ele alguma vez,só sei que não gostei nada de ver,eu queria muito me lembrar disso.

Fui atrás de Samara,queria que ela me falasse tudo sobre quando eu sofri o acidente.

Só que escutei a voz dela,e de dois homens,que descobri que um se chamava Alfredo e o outro Justin.

Descobri que Justin é meu namorado,que por causa que esqueço as coisas eu nunca me lembro dele,bati nele de manhã por causa disso,sinto muito mesmo.

Ele disse que me ama,e bem,eu seilá.

Não quero ver ele sofrer,ele não terá um futuro comigo,eu nunca vou me lembrar dele toda vez que eu acordar de manhã.Ele não merece isso e bem eu também não.Não quero estragar a vida de ninguém.

Abri a porta,e todos ali presentes,me olharam assustados,principalmente Justin,que estava com um galo na cabeça,que Meu Deus.

Coitado.

Eu:Ér,Justin será que a gente pode conversar? -disse sem jeito

Justin:Claro -disse saindo do quarto,e fomos para fora da casa-Oque quer falar comigo Soph? Como é que lembra meu nome?

Eu:Eu vi o video,e também sem querer acabei escutando a conversa de vocês -disse e ele ficou assustado-Desculpa pelo galo

Justin:Tudo bem-disse soltando um meio riso

Eu:Justin,é bem,eu acho que não existe futuro entre nós dois,sabe,eu não vou me lembrar de você amanhã,nem o restante da minha vida.Você não merece isso,eu não quero estragar sua vida.Então recomendo que esqueça que algum dia eu apareci na sua vida,que eu farei o mesmo.

Justin:Você está pedindo pra mim te esquecer? Você acha que é facil? -disse impaciente 

Eu:Sim,faça como eu Justin

Justin:Mas,você vai se lembrar de mim,você tem uma agenda não é?

Eu:Sim,mas irei joga-lá fora,só anotarei as coisas importantes pra mim,você é importante pra mim,mas vou lhe esquecer,prometo!

Justin:Amanhã a gente conversa quando você parar com essa paranoia de acabar o namoro 

Eu:Eu não vou esquecer,já anotei na minha agenda nova.Estou te esperando a noite em casa,pra você me ajudar a queimar minha agenda,e me resolver,vai ser a ultima vez que vamos fica juntos -disse me virando e indo embora.

Sei que parece que estou sendo dura demais com ele,mas não quero que ele sofra por causa minha,vai ser melhor assim,pra mim e pra ele.



Oi mesninas tudo bem? Gostaram do cap?

Triste não é? Mas a história deles ainda não acabou u.u

Gente,eu passei de ano *u* Estou feliz ><'

Comentem muito viu,assim postarei rapido *-*

Beijos Beijos ((: 


3 comentários:

  1. Ameeeeii !
    Só um pouco triste né ?
    Continua,Xoxo'

    ResponderExcluir
  2. Continua amor, pq excluiu thousand years.?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova,eu amei essa ib.é tipo a historia do filme como se fosse a primeira vez né

    ResponderExcluir