Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Make You Believe - Capitulo 4

"Não se preocupe,tudo vai ficar bem."
         [ Be alright - Justin Bieber



[Justin On]

Ninguém,sabe o que é ninguém me dar noticias sobre a Soph? NINGUÉM.
CARA EU FICO P**TO com isso,poxa,justo eu,que estava começando a ama-lá.

Para distrair resolvi ir no Starbucks,lugar aonde Samara trabalha,bem,eu ainda tenho esperança de ela me dar alguma noticia.

Estava com uma roupa escura,não queria que as pessoas me vissem com os olhos marejados e nem com cara de sono.

[...]

Assim que entrei a avistei,meu coração começou a bater mais rapido,pensei que fosse sair pela boca,ela estava mais radiante,mais,mais bonita,com os cabelos curtos. ((Sophie estava vestida do jeito que a foto mostra,rs))

Me levantei para ir falar com ela,ela estava concentrada fazendo casinhas de waffles.Normal como sempre,rs.

Eu:Se você entortar a porta assim -disse mostrando-Vai ficar melhor -disse e a olhei ,sorrindo?,claro!

Sophie:Ah,obrigado -disse,me encarando,sorrindo,awn' que saudade desse sorriso,que iluminava  meu mundo *-*


-Prazer Sophie Hope -disse estendendo a mão.Não...Pera,Prazer? Nice To Meet You? WHAT? Gente,oque está acontecendo,pelo amor de Deus!?

Eu:Soph,não lembra de mim o Justin? -disse e ela balançou a cabeça negativamente-A gente se conheceu na praça,você tinha acabado de sair de um orfanato -disse e ela na mesma hora arregalou os olhos.

Sophie: Não,eu nunca sai de um orfanato,mas oque -disse e eu a interrompi.
                                                       (( Ignorem a legenda,rs))

Eu:Sophie Hope,não minta pra mim! Você disse que não quer nem saber de seus pais,a gente até se beijou,duas vezes ainda! -disse desesperado.NÃO PODE SER OQUE EU TO PENSANDO!!!'

Sophie:O que? Eu não estou recordada moço,eu nunca o vi em toda a minha vida -disse se levantando,e eu peguei em sua mão.
                                   ((Ignorem a legenda ²,rs rs))

Eu:Soph por favor,eu fui até em seu apartamento,sei aonde você mora,se quiser pode ir comigo,por favor! -disse a puxando,a mesma imediatamente se soltou


Sophie:Samara socorro,esse moço quer me sequestrar -disse andando para trás,enquando sentia Samara me puxar para a porta dos fundos,enquando Jhonny ((funcionario)) puxava Sophie até seu carro,a mesma estava apavorada.Cara oque aconteceu?

Samara:Você é louco? -disse fechando a porta

Eu:Eu louco? EU? Vocês que são,não me deram noticias sobre a Sophie,e quando a vejo, ela fala que não se lembra de mim-a olhei indignado-MAIS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO? -disse nervoso

Samara:Acalme-se Justin,a Sophie sofreu um acidente de carro,ficou mais ou menos 1 semana internada,sofreu poucos arranhões,mas o médico disse que ela teve perca de memoria,definitiva -disse tristonha.Eu simplismente não sabia aonde enfiar a cara,não sabia se chorava alí mesmo ou se morria,estava pensando no que seria menos doloroso.

Eu: Oque? -disse,minha voz saiu por fiu,saiu tremula,estava com medo da resposta.

Samara: A Sophie tinha pedido a caminhonete do Mark emprestada para ir comprar alguma coisa pra você,depois de algumas horas recebemos uma ligação de que Sophie havia sofrido um acidente, fomos ao hospital ve -la e o médico nos deu essa noticia.Desde de que saiu de lá,mora comigo,ela não se lembra absolutamente de nada,e também quando ela saiu foi meu aniversario,ela volta pra mesma data (01/12) todos os dias,me da o mesmo presente,pinta o mesmo quadro,usa a mesma roupa e todas as manhas vem aqui,pois foi isso que ela fez no dia do meu aniversario.Não te contamos por medo da sua reação Justin,pro seu próprio bem,desculpe -disse sendo sincera.

Eu:Ela não se lembra de nada? -disse e ela assentiu negativamente-Isso é permanente? Pra sempre?

Samara:Eu realmente não sei Justin,mas nada é impossivel. -disse-Tenho que voltar,depois conversamos mais,e não vá fazer nenhuma besteira viu -disse e eu apenas assenti,não tinha mais certeza de nada.

Soquei a parede com raiva,apoiei minha cabeça na parede e comecei a chorar,sem medo de ser pego.Como pode ter acontecido isso justo comigo,porque meu Deus,WHY???'

Isso parti meu coração em pequenos pedaçinhos esparramados pelo chão.
Me doi demais,relembrar a cena dela falando que não se lembrava de mim.
Não adianta chorar,só faz doer mais,ou adianta?Pois é...Não!
Se eu a quero,tenho que conquista-lá,fazer lembrar de mim,sem que seja por 24 horas,se isso preciso for,a conquisto todo dia.Como se fosse a primeira vez.

[Justin Of]

[Sophie On]

Eu realmente não lembra daquele moço,qual o nome dele mesmo? 

Hãm,é...Justin,é isso mesmo.
  
AI minha cabeça doi! 

O que ele disse foi uma pura,pura mentira,só queria saber o porque ele inventou isso?

Eu:Mark quem é aquele moço? -disse curiosa

Jhonny:Ninguém importante Soph -disse sorrindo torto

Eu:Porque ele inventou aquilo sobre mim? Eu não entendo -disse mais curiosa ainda e pensativa

Jhonny:ér,não...não sei não Sophie -disse enrolado

Eu:Mas...Ai minha cabeça -supliquei,colocando a mão na cabeça

Jhonny:Vem vamos para a casa -disse abrindo a porta do carro.Entrei no mesmo,deitei minha cabeça no banco,precisava dormir,urgentemente!

                                                  

OOOI mesninas tudo bem? Espero que estejam gostando *--*
Coitadinha da Soph e do Justin )):

Essa IB é inspirada no filme "Como se fosse a primeira vez" *u*' Amo *u*'²

OBRIGAAADO,TANKS' VERY MUCH pelos comments *--------------* Amo vocês ><'
Beijos ((: 

Divulgando:::Http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/ LEIAM U__Ú

3 comentários:

  1. CARACAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO NISSO.. SOFREU UM ACIDENTE? OMG '-' ESTOU PASMA.. CONTINUA LOGO \Õ

    ResponderExcluir
  2. Hey amore, se quiser eu posso fazer um lay pra ti, quer?? claro, se quiser né, eu sei fazer e tals ;s

    ResponderExcluir