Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Make You Believe - Capitulo 12 (( Penúltimo ))

"Somos só eu e você,nos movendo na velocidade da luz."
               [ Forever - Chris Brown] 






[Justin On] 

Sophie:Não -disse,e meu mundo caiu de uma vez só ! Como assim ela não lembra de mim?-O Senhor pode vim,comigo um pouco?-disse e eu assenti e fui a seguindo.Entramos em uma sala toda escura,na onde tinham pinturas minhas,quer dizer,Sophie pintava meu rosto de varias formas,até em um formato de ovo!-Eu não sei quem é você,mas eu sonho com você toda a noite,será que você pode me explicar? -disse chorona

Eu:Se eu disse que já fomos namorados você acredita? -disse e ela assentiu- Bem,eu te conheci antes de você sofrer o acidente,e depois disso,fiz você se lembrar de mim todos os dias,você até me bateu e tals -disse e ela abaixou a cabeça sem graça,fazendo-me soltar um riso-Mas tudo bem.Dai depois você disse que não teriamos futuro juntos,e decidiu me esquecer,e bem eu estou vendo que não deu certo né? -disse sorrindo-Sabe Soph o que Deus uniu,nada nem ninguém separa ! 

Sophie:Justin,eu,eu te amo -disse já chorando

Eu:Também te amo pequena -disse e,me aproximei dela,olhando diretamente em sua boca,fazendo a sorrir sem graça,sorrir junto.

E colamos nossos labios com urgência.

Até que enfim,demos um beijo verdadeiro sabe,com ela sabendo quem eu sou. É tão perfeito isso que estou com medo de acordar e ver que tudo isso não passou de um sonho!

[...]

Eu:SAMARA ! -gritei-a,fazendo a mesma aparecer na porta assustada,e ficou mais ainda quando viu Sophie ao meu lado,poderia jurar que estava com um sorriso de a orelha á orelha -A Sophie,ela lembrou de mim ! -disse super feliz

Samara:Oque ? como? - disse vindo até nós confusa

Sophie:Bem -disse se sentando no sofá-Eu sonhava com Justin todas as noites,meu estudio é cheio de pinturas dele,em formas diferentes.Só não me lembrava o nome e quem ele era.Dai hoje ele foi lá na instituição e tudo se encaixou e eu lembrei -disse sorrindo

Samara:Se lembra de mim? -disse perguntando á Sophie

Sophie:Bem,sim porque o Justin me disse tudo,me desculpa -disse sem graça

Eu:Chega de perguntas né,o mais importante você já sabe -disse abraçando Sophie de lado

Samara:Justin você sabe que pela manhã você vai ter que fazer lembra-lá de quem você é ,seus filhos,tudo!

Eu:Eu sei,e farei de tudo para ficar com Sophie -disse dando um beijo na bochecha de Sophie,fazendo a mesma corar.

[Justin of]

[Sophie On]

Estava me sentindo muito bem,por até que enfim lembrar do homem da minha vida,sei que haverá,apartir de agora,barreiras ,mas não vai ser elas,que vão me afastar de Justin.

Nós dois estamos dispostos,a fazermos oque for preciso para ficarmos juntos e sermos felizes.
Afinal como o Justin disse :

O que Deus uniu,mada nem ninguém,separa !*


 Oi mesninas tudo bem?Enfim o proximo capitulo será o ultimo *-*
Até que enfim,ficaram juntos né ><'
Poxa porque só tem 1 comentando? Nossa gente,assim eu fico triste,poxa,pelo menos comemtem né,por favor !
Só posto o ultimo capitulo,quando tiver pelo menos 2 comentários !
Até mais ((: 





3 comentários:

  1. Ameeeeiii !
    FICOOOU PERFEITOOO' NOSSA ESSE É O PENULTIMO ? :(
    MAS FICOU OTIMO..
    Continua,Xoxo' *-*

    ResponderExcluir
  2. Gataaaaaaaaaaa desculpa por ter sumido, já dei a explicação aqui (http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/2012/12/voltei-explicacao.html) Desculpa mesmo ok, mais eu to amando a tua ib, já li todos os capitulos que eu perdi e to APAIXONADA, pena que ta acabando :c Continua logoo \Õ

    ResponderExcluir