Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 8 de dezembro de 2012

Make You Believe - Capitulo 7

" Atravez de sua tristeza,e pelas brigas.Não se preocupe tudo vai ficar bem."
                                                          [ Be Alright - Justin Bieber] 




[Sophie On

Eu queria saber de tudo,e estou mais nervosa por terem escondido isso de mim ,poxa,sabe,é uma coisa minha.

Samara:Calma,Sophie eu só não te contei porque tanto eu como os outros,sabemos que você não pode passar nervoso,e também porque eu não achei necessario,afinal,você irá esquecer isso tudo denovo -disse se levantando,como se isso fosse uma coisa muito comum.

Eu:Eu quero ir no médico,aonde eu faço tratamento? Quer dizer eu faço?

Samara:Faz,quer dizer,mais ou menos,é um lugar aonde ficam pessoas do tipo aonde ficam pessoas que tem o mesmo problema que você -disse-Mas sabe Soph,tenta esquecer isso,sabe,vai ser melhor pra você-disse colocando a mão em meu ombro-Por Favor -disse,e sabe ela tem razão,amanhã com toda a certeza eu não vou lembrar,enfim.

Eu:Vou dormir,Boa Noite -disse subindo as escadas,indo até meu quarto,e deitando em minha cama,peguei meu leãozinho o abracei e logo adormeci.

[Sophie Of]

[Justin On]

~3 meses depois~

Hoje faz 3 mêses que eu e a Sophie estamos namorando *-*

Se estou feliz? Claro.

É dificil? Sim,mas nada vem facil se a gente realmente quer,e pra mim isso não importa,não agora.

Eu:Soph se você correr até eu contar três,talvez eu não te pegue -disse me levantando

Sophie: O que Juss? -disse se levantando

Eu:1...2-contei e a vi correndo e dando gargalhadas-3! -Sai correndo atrás dela.

Pareciamos 2 bestas correndo no bosque/praça de Londres.

Sophie dava longas gargalhadas,ela estava ficando cansada. 

Ela começou a parar de correr,a peguei,e n[os dois caimos no chão rindo e ofegantes.

Eu:Te amo -disse ofegante,sorrindo e acariciando seu rosto


Sophie:Também te amo -disse sorrindo

,e assim a beijei.


[...]

Eu:Está linda -disse fazendo ela dar um voltinha,ela realmente estava meiga *-*
                                        ((Sophie estava assim,rs))
                                          
Sophie:Obrigada -disse sorrindo

Mãe:Agora vamos? -disse vindo até nós

-Sim! -respondemos juntos.

Samara:Justin você sabe que deve voltar antes da 00:00 noite né? -disse susurrando

Eu:Sei sim,relaxa -disse susurrando e entrando no carro.

Ia levar Sophie em um jantar e familia e depois nós dois iamos caminhar pela praia.


Oi mesninas tudo bem? Gostaram desse capitulo? *-*

Enfim hoje eu eestou com preguiça ,rs ><'

Comeentem ,assim posto mais rapido *u*'
Beijos ((: 

4 comentários: