Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 6

" Tão claro para mim agora,não posso explicar o que você está fazendo comigo."
           [Thought Of You-Justin Bieber]




                                        Nome Do Capitulo : Siga o seu coração
                                                                                                                                
Justin:Depende,mas eu acho que se eu estiver apaixonado com por essa aluna,nada me impedirá de ficar com ela-disse sincero,olhando para o céu-Mas,porque a pergunta? -perguntou,agora olhando para mim
Eu:Nada,é que muitos professores da sua idade,com o seu fisico,se aproveitaria,e seilá né -disse enrolada
Justin:Mas não sou igual as outros -disse virando de frente para mim-Ando pensando nessa ideia.
Eu:De aluna e professor?
Justin:Sim,acho que seria uma ótima escolha,para mim -disse sorrindo.
Ai meu Deus ! Oque será que ele quis dizer com isso?




[Justin On]

Depois do que disse o silencio reinou entre nós.Estava um clima chato,não que eu esteja me aproveitando da Laura mas seilá,eu costumo sentir falta de quando não estou perto dela,quando fico perto dela,meu coração dispara,eu fico nervoso,e muito feliz ! 

Acho que estou começando á ama-lá,ela é tão ingenua,carismatica,linda,simpatica,delicada,linda,meiga,fofa,lindal...Ok,linda 3 vezes,mas,ela realmente é,um amor de pessoa,ela é tão Minha ! 

Não sei como dizer isto á ela,realmente,vou deixar rolar,quem sabe...O que tiver que ser,será !

[...]

Eu:Até amanhã Laura,obrigado por ter me ajudado hoje,gostei de sua companhia -disse sorrindo,e ela olhou - me sorrindo

Laura:Também gostei de sua companhia Jus-disse,e fiquei surpreso

Eu:Me chamou de Jus? -disse bobo,

Laura:Me desculpe,eu..- a cortei

Eu:Não,eu gostei-disse sorrindo,disse a vi abrindo a porta do carro-Até amanhã,de novo -soltei um riso,e ela saiu sorrindo,a esperei entrar em sua casa,e parti.Sabe,estou sentindo um sentimento á mais pela Laura,e bem,será que isto é certo?

[...]

[Justin Of]

[Laura On]


Entrei,e vi Hitalo assistindo jogo de basquete,escutei mamãe na cozinha.Subi ao meu quarto,troquei de roupa,peguei meu dever e comecei a fazer,bem,eu realmente não sei,acho que estou começando  a gostar do Justin,mas tipo ele é meu professor,isso não é muito certo!

[...]

Eu:Lizzie amiga,preciso lhe contar uma coisa -disse a puxando para um canto

Lizzie:Fala Lua -disse curiosa

Eu:Eu escontro o Justin,o professor,uma vez foi porque eu esqueci a chave em casa e ele quase me atropelou e estava chovendo,dai eu fui pra casa dele,mas não rolou nada,ele foi muito simpatico comigo e tudo mais,dai ontem eu ajudei ele a preparar as aulas de hoje,e quando a gente se encontra eu sinto uma coisa á mais,sabe,eu realmente não sei oque é e nem oque fazer,é errado -disse rápido e colocando a mão na cabeça

Lizzie:Amiga ! Estou em choque -disse se sentando ao meu lado-Você e o professor gostosão de literatura -disse baixinho-Lindo isso man ! -disse sorrindo e a olhei incrédula 

Eu:Lindo? Claro que não Lizz ! Não é certo isso -disse tristonha-O preconceito,e-Lizzie me cortou 

Lizzie:Lua,eu não sei dar conselhos,mas,eu acho que quando se trata do amor,ão importa a idade,nem a cor,raça,cidade,muito menos o preconceito,se você ama não isso são apenas uma barreira,uma fase,que vocês vão superar,pode ter certeza ! Tanto eu quanto o Bruno,estamos com você ! Siga seu coração -disse sorrindo

Sabe,as vezes eu acho que ter uma melhor amiga e um melhor amigo é a melhor coisa do mundo.

[...]

       " Me encontre na praça no centro,enfrente á uma sorveteria,ás 14:00,beijos - Jus (: "

Meu coração quase parou nesta hora,fui tomar banho correndo,afinal já era 13:25,e cá entre nós,eu  sou uma mulher que demora para se arrumar,rs.

~30 minutos depois~

Estava pronta! Um pouco nervosa,claro,o Justin causa isso em mim,pois é :$

Caminhei até a praça,não era muito longe daqui de casa,após uns 6 minutos,avistei um Fisker,e logo em seguida o vidros sendo abaixados,e Justin aparecer todo lindo.

Justin:Boa Tarde senhorita -disse sorrindo e de imediato sorrir também.



OOOI MESNINAS !! *U*' Que saudades de vocês >< Eu voltei antes do tempo né ,rs.
Comentem , gostaram? e obrigada pelos 3 comentarios,suas divas *---*
Até amanhã ((: 



4 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEIII !
    FICOU PERFEITO DEMAIS !
    TAVA SUMIDA HEIN,KKKKKKKKKKK'
    QUE FOFO,ESTÃO XONADOS UM PELO OUTRO !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah que lindos cara, continua loooooooogo sumida u-u k

    ResponderExcluir
  3. ~~ Leitora Nova Aqui *u* ~~
    Ta perfeito continua logo ^^

    ResponderExcluir
  4. saudades tmb (: comecei uma IB depois eu passo link pra vc me ajudar a divulgar please.
    Continuuua ta muito linda*-*

    ResponderExcluir