Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

As Long As You Love Me – 10° Capitulo


Nós podemos fazer o sol brilhar,na luz do luar,nós podemos fazer as nuvens cinzas se tornarem em um céu azul.”
                        [Up – Justin Bieber ]


[Justin On]

-Eu vim conversa com o senhor –disse com receio-Mesmo que o senhor não queiram você vai ter que me ouvir-disse firme

Sr.Benson:Já disse que não tenho nada pra comentar,conversar,dialogar,dirigir-se a palavra com você moleque-disse se levantando-Você deveria ter amor á vida

Eu:Eu tenho sim,tenho e muito,por isso vim até o Arizona,depois do que o senhor me fez,eu vim porque,eu quero e eu vou falar o que ando querendo falar faz tempo-disse ele ia me interromper,mais eu continuei-Não entendo,você tira a Mel de mim,como se eu machucasse á todo o tempo,porque pergunta á ele se o senhor quiser,eu nunca levantei a mão pra ela,eu nunca neguei amor,eu sempre dei o melhor de mim,enfrento todos por ela,até a pior barreira,que agora,no caso é o senhor.A Mel mudou minha vida senhor,eu era o maior cafajeste do mundo,eu já tive varias decepções amorosas,eu não acreditava o amor,até sua filha,um anjo,aparecer na minha vida,e me ajudar á superar tudo,principalmente a ausência excessiva de meu pai-suspirei-Ela me ensinou que quando a gente tem um sonho ,tem que lutar por aquilo!

Sr.Benson:Você não ama minha filha,quando passar uma gostosa na sua frente você irá troca-lá

Eu:é eu realmente não gosto,eu amo sua filha –disse firme-Olha pra mim,você acha que se eu não amasse sua filha,eu taria aqui agora,depois que o senhor me bateu,o senhor acha que eu iria atráz dela como eu estou aqui agora,você acha que o meu coração não taria explodindo de dor,só pelo simples fato de o senhor querer tirar a coisa mais importante da minha vida,a pessoa que me arranca sorrisos mais sinceros do mundo,você acha que se eu não á amasse eu taria aqui chorando feito um bebezão,implorando para o Senhor me dar uma chance pra mostra pra você,do mesmo jeito que mostrei pra ela,que,contanto que ela me ame,eu poderia fazer qualquer coisa,lutar com qualquer um,daria minha vida,só pra conseguir ficar com ela.-disse,chorando-Olha isto –peguei uma folha e entreguei pra ele-Eu compus ontem quando eu soube que o senhor á tinha trazido á milhões de distância de mim,ai explica,que,não importa a barreira,as pessoas,ou á distancia,contanto que ela me ame,eu faria e farei tudo por ela,só quero que o senhor saiba que amo, e preciso muito de sua filha,e que promero faze-lá feliz –disse saindo, e limpando minhas lagrimas.Bom dizer que já disse tudo que tinha pra dizer,já é a terceira tentativa.Suspirei,e olhei á uma escada,acho que daria até o quarto dela.Bom fui subindo,quando o senhor Benson veio falar comigo.Ok.Fudeu Geral!



Sr.Benson:Justin

Eu:Desculpa senhor é que eu queria ver se ela está bem –disse

Sr.Benson:Não,tudo bem.Eu só queria dizer que,você foi o único namorado de minha filha,que ,me enfrentou,que mostrou que á ama,os outros,quando souberam o que fazia,desistiram dela,eu só quero que ela seja feliz,e eu percebi toda vez que a afastei de você,que,ela te ama, e você que á faz feliz.Na verdade seu sogro é muito orgulhoso-ele deu uma leve risada-Eu já estava quase me convencendo,só queria saber o que faria para conseguir minha filha,eu não gostei de ter te batido,eu sinto muito-suspirou-Só quero que você cuide muito bem de minha filha,você é o genro que todo o pai quer ter –terminou.Eu.Bom eu estava mais chocado que qualquer pessoa outra pessoa no mundo.Meu Deus,deu certo,eu consegui,cara eu consegui a confiança do sogro mais durão que eu já vi.

Eu:O senhor não vai se arrepender –disse retribuindo o abraço
Sr.Benson:Eu espero garoto –disse sorrindo

XX:OMG! Isso é um sonho né –disse Mel.Olhei a ele a mesma está boquiaberta,rimos

Sr.Benson:Filha,parabéns,espero que vocês sejam muito felizes

Mel:é serio isso? Cade as câmeras? –disse se virando

Eu:É claro que é verdade tolinha-disse a abraçando

Sr.Benson:Ele disse muitas coisas boas sobre você,esse sim é pra casar –disse rindo

Mel:Formamos um belo casal né –disse ficando seria




Eu:É eu também acho –disse olhando o senhor Benson

Sr.Benson:é verdade,bom crianças,vou resolver uns negócios,até mais tarde,juízo! –disse saindo

[Justin Of]

[Mellisse On]

Eu:Isso é verdade Jay –disse sorrindo

Jus:é,eu também achei que era pegadinha –disse rindo, e eu o abracei-,eu te amo Mel,muito 
Eu:Nunca mais me deixe ir Jus -disse chorando- 





Eu:Também te amo Jay-disse e o beijei




Sabe aquela sensação  de que tudo vai melhorar,de que sai vida vai enfim se ajeitar,bom,era isso que eu sentia,e isso me deixa super feliz.



Continua *---* Até que enfim o pai da Mel aceitou o Jus,já estava na hora né u.u


Beatriz Bieber: Seja Bem Vinda Flor *--* Continuei,espero que tenha gostado
Imagine Belieber e você:é ele é,mais é muito romântico  *----* Continuei,espero que tenha gostado





Um comentário:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindo o que ele falou e ainda bem que conseguiu convencer o pai dele e agora eles estão juntos >.< Continua minha linda

    ResponderExcluir