Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 7 de agosto de 2012

As Long As You Love Me –7° Capitulo


Você sempre foi minha menina,e eu não estou pronto para ir e desistir.
                                [ Up – Justin Bieber ]


[Mellisse On]

Eu:QUAL É O SEU PROBLEMA? –gritei nervosa.Isso já está me irritando profundamente,esse velho é paranóico,adoraria que minha mãe estivesse comigo.

Pai:NÃO GRITA COMIGO MENINA! –gritou mais furioso ainda-EU JÁ DISSE QUE NÃO TE QUERO PERTO DAQUELE MOLEQUE E VOCÊ AINDA INSISTE? –disse aproximando , e eu fui dando passos para traz

Eu:O que você tem contra ele? O que ele te fez? Pelo Amor De Deus você já ta paranóico ! –disse e senti meu rosto arde e escutei um estralo,é eu acabei de levar um tapa no rosto

Pai:Já lhe disse! Agora já que você não fez por bem,vai fazer por mal,eu troquei todas as fechaduras daqui,dessa vez eu estou falando serio,você não saíra mais desse quarto,Lucy e o Mark trazeram comida e o que quiser para você e se sair sairá com seguranças,quero garantir que você nunca mais irá falar com aquele vagabundo! –disse me derrubando na cama,saindo do meu quarto e logo em seguida fechando a porta.Me levantei e tentei abrir e realmente estava trancada.Eu estou trancada,será que da pra acreditar numa porra dessas? É nessas horas que uma mãe me faria bem.

[...]

Lucy:Mel? A senhora vai querer alguma coisa? –disse entrando no  meu quarto  e fechando a porta

Eu:Lucy avisa o Jay o que o meu pai fez,vão fazer 2 dias que eu estou aqui sem falar com ele,ele deve ta achando que eu não quero mais falar com ele –disse ainda chorando


Lucy:Não chora Mel –disse me abraçando-Eu aviso sim, e se quiser eu te ajudo a encontrar ele denovo,eu fiquei sabendo que a Avery vai passar um tempo no Arizona

Eu:Obrigado Lucy,eu vou esperar um pouco a poeira baixar pra depois ver ele de novo,se acontecer qualquer coisa com ele,eu não sei o que faço-disse suspirando-E Lucy eu não to afim de comer ,desculpa –disse me enfiando debaixo do cobertor

[Mellisse Of]

[Justin On]

Vai fazer 1 semana,1 SEMANA,que não falo,nem vejo a Mel.Depois que Lucy me contou,eu pensei,pensei bem realmente em ir lá,mais ela me disse também para mim esperar a poeira baixar.

[...]

Bati na porta do quarto dela,ela me olhou com uma cara triste,ela levantou-se e foi até a porta,colocamos nossas mãos, e já vi seus olhos se enchendo de lagrimas,me partia o coração,vê-la assim.Eu sabia que não tinha como ela abrir a porta.
(ignore o que está escrito [: )

Susurrei um “eu te amo” e desci,não queria sair Dalí,mais ela insistiu,pois eu ,quanto ela sabíamos que seu pai poderia fazer qualquer coisa para tira-la de perto de mim,entrei em meu carro,e desabei,não admito isso,não consigo ficar sem ela,mais eu também não vou desistir.

[Justin Of]

[Mellisse On]

Sai da porta, e me sentei na cama,pensando em tudo,em um jeito de ficar com Justin.Quando meu pai entrou,sequei minhas lagrimas,e olhei ,estava ele e Lucy,e ela não estava com uma cara muito boa.

Pai:Arrume suas malas,arrume suas coisas,pois amanha de manha partiremos! –disse rude e seco

Eu:Partir para onde? –disse com medo da resposta.

Pai:Para o Arizona,aproveitando que a Avery iria passar um tempo lá,agora a gente vai morar lá,arrume-se não quero que resmungue nem nada,ou será pior! Lucy irá com a Gente e Mark também-disse saindo,Olhei para Lucy, e ela me olhava apreensiva,e agora o que eu faço?

[Mellisse Of]

[Justin On]

Ainda não tinha tomado coragem para digirir.Meu celular tocou e eu atendi,era  Jas.

~Ligação On~

Eu:Oi Jas

Jas:Biebs,eu tenho uma coisa pra te contar –disse apreensiva.Bom eu já pensei o pior

Eu:Fala menina! – disse apreensivo

Jas:O pai da Mel,vai se mudar com ela para o Arizona,você tem que impedir isso Jus! –disse quase chorando.Perai eu entendi bem? O pai dela vai levar ela para longe?Esse cara tem certos problemas muito sérios!

Eu:OQUE?-disse e agora o que eu faço? Meu Deus,desliguei o celular,me encostei no banco,fechei os olhos e desejei que isso tudo fosse um sonho e que quando eu acordar ,tudo vai estar se resolvido.

[Justin Of]

[Mellisse On]

Não estava acreditando,iria embora,por causa de uma loucura do meu pai? É isso mesmo? Esse velho quer acabar com a minha vida só pode.Olhei para a Lucy que já estava arrumando minhas coisas, e denovo comecei a chorar novamente




OMB!!! O pai da Mellisse é muito ruim,OMB² . O que será que o Justin e a Mellisse irão fazer? Arizona ,é como se fosse o interior dos Estados Unidos,como São Paulo e Santa Catarina,entenderam? KKK


Imagine Belieber e você: Eu também não gosto haha.Bom ta ai espero que você tenha gostado (: Ah eu vou te adicionar agora *---*

Beliebers-Brazil: Continuei,espero que você tenha gostado flor *---*



Um comentário:

  1. AAAH ELA NAO PODE IR PRO ARIZONA.. JUSTIN IMPEDE ISSO PELO AMOOOOR *---* CONTINUA LOGO MINHA LINDA.

    ResponderExcluir