Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 4 de agosto de 2012

As Long As You Love Me- 4° Capitulo


Contando que você me ame,serei sua platina,serei seu prata,serei seu ouro.
           [As Long As You Love Me –Justin Bieber]


Justin On

Filho da Puta!
Como minha mãe pode deixar um cara desses entrar em casa,com certeza ela vai querer proibir eu e a Mellisse de ficarmos juntos de vez. Droga,Droga!!!
Subi pro meu quarto,me joguei na cama e desabei ali mesmo,o vestido e o sapato que eu dei,peguei a câmera e olhei,ela é tão linda ( Foto1,Foto 2).Suspirei.Pela primeira vez estou com medo,medo de nunca mais á vê-la,de nunca mais falar com ela,medo que o pai dela faça ela me esquecer

Justin Of

Mellisse On

Porque meu pai faz isso comigo?Porque,cara eu não mereço isso,meu que raiva do meu pai!

Pai:Entra Mellisse –disse me empurrando para meu quarto- Já lhe falei que não quero você com aquele bandidinho !

Eu:O Jay não é nenhum bandidinho ! –disse autoritária

Pai:Cala a boca e não me responde! Ele é sim,ele é igual á Drake,vai arrumar outra e vai acaba te fazendo sofrer, e eu não vou agüentar choro de mulher por causa de um viado vagabundo –disse irritado- Apartir de hoje você não sai deste quarto,as chaves vão ficar comigo,você não verá aquele vagabundo denovo está me ouvindo? –disse chegando perto-Eu só quero sua felicidade –disse calmo

Eu:MINHA FELICIDADE? FELICIDADE? VOCÊ JÁ SE DEU CONTA DO QUE ESTÁ FAZENDO? JÁ? VOCÊ TA ME PROIBINDO DE VER O HOMEM QUE AMO? A MINHA FELICIDADE! –gritei nervosa –E EU TE ODEIO POR ISSO,TE ODEIO –senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto,me taquei na cama

Pai:Você não o ama,é um amor fútil,platônico,já já você o esquece, e nem adianta reclamar –disse saindo.

ARGH! Que raiva! Porque isso meu Deus? Porque?

[...]

Acordei,e desci para tomar café,nem me importei se estava com meu pijama,e vi Avery, e ela logo foi dizendo

Avery:Mel,Mel,se divertiu ontem né? –disse rindo-Sabia que papai iria gostar do meu presentinho

Mel:Vê se não enche Avery-disse irritada



Avery:Só que lhe falar que você não ficará com o Justin
,porque se depender de mim e do papai,eu irei ficar com ele –disse

Eu:Como é que é? Está louca? Você bebeu?o Justin é meu,você  e o papai querendo ou não! –disse autoritária,e subindo para meu quarto.Avery não é nem louca de tocar no que é meu!

Mellisse Of  

Avery On

Se a Mellisse pensa que vai ficar com o Justin ela está super enganda,coitada,nem imagina o que vem por ai.

~Ligação On~

Eu:Drake?

Drake:Fala Avy

Eu:Está tudo pronto?

Drake:Sim,pode vim

Eu:Ok,estou a caminho

~Ligação Of~

 [...]

XX:Caitlin? –disse espantado

Eu:Oi Jus

Jus:Oque faz aqui?

Eu:Não vai me convidar para entrar?

Jus:Desculpe,entre –entrou- Oque você veio fala comigo? Tem haver com a Mellisse?

Eu:Sim,olha não foi a Avery que tirou as fotos(Foto 1,Foto2),foi o Drake o ex-
namorado de Mellisse, ela não apoia o pai dela nisso,ela até defendeu a Mellisse ontem,e acabou de castigo –disse-A Mellisse acha que foi ela,e está super brava,mais não foi ela!

Jus:Mais...Mais,a gente viu ela lá na praia-disse pasmo

Eu:Sim,mais ela estava só vendo,ela não ia contar eu juro! –disse

Jus:Ah tudo bem Caitlin –disse meio desconfiado-Mais porque ela não veio me dizer isso?

Eu:Porque ela tem medo da sua reação,e está de castigo como disse.Bom,vou indo –disse indo para fora e avistando Drake,dei um sinal

Jus:Ta bom então –disse e a Caitlin o abraçou,mais sem querer “tropeçou” na escada,e ele a segurou,ficando cara a cara,muito próximos,ele á soltou

Eu:Desculpa,eu não vi essa escada –disse ela sem jeito
Jus:Ér,tudo bem,então

Sorri,acenei,e vi ela vindo até o carro,chamei Caitlin, e Drake me entregou a foto.Perfeito! Do ângulo que ele estava parece,que estavam se beijando.Mellisse vai adorar essa foto.

Avery Of

Justin On

Nossa a Caitlin vindo aqui?Ela e a Avery  deve estar aprontando alguma coisa.Eu não acreditei em nada do que ela disse,bom,se ela veio aqui é porque tem dedo do pai da Mellisse,e se tem dedo do pai dela,hoje não poderei ver ou falar com minha princesa .Ai como eu queria que ela estivesse aqui.
Subi ao meu quarto,e resolvi compor uma música,uma música sobre ela,sobre nós.

Justin Of

Mellisse On

Estava precisando muito do Justin agora,nossa como eu sentia falta desse moleque!
Ouvi a campainha tocar, e fui atender,era o Drake,como ele ousa vim aqui.
Eu:O que você quer? –disse rude

Drake:Só vim te entregar um pacote –disse me entregando,peguei e fechei a porta na cara dele,Subi para o meu quarto,e abri,tinha uma foto e,não,não o Jus não seria capaz,atraz tinha um comercio,ele estava beijando a Caitlin,sua ex,que idota!! A Caitlin é outra vadia,puta que paril,joguei a foto no chão,e comecei a chorar,acho que estão querendo acabar comigo mesmo!

[...]


XX: Mel? –disse alguém entrando

Eu:Oh Ryan –disse me levantando,e correndo abraça-lo,preciso muito de alguém que posso confiar desabafar.

Ryan:Pequena o que aconteceu? –Ryan é meu melhor amigo

Eu:Eu não agüento mais fingir que está tudo bem! –disse chorando mais –Porque não ta,minha está uma droga! –disse e ele me abraçou


Ryan:Mel,não chora o que aconteceu?

Eu:O Jay me traiu com aCaitlin –disse chorando mais e pegando a foto para ele ver,sem sem desfazer do abraço

Ryan:A Caitlin?Não o Jus não faria isso,deve ter um dedo da Avery nisso

Bom se pensar assim,é verdade

Eu:É ela me disse que o Jay não seria meu e tals,eu acho que ele não me traiu-disse secando as lagrimas

XX:E ele não á traiu senhorita Benson –disse Lucy





Oie denovo u_u Eu postei denovo,porque amanha eu vou na minha vovó e não vai dar para mim postar,bom está ai *--*


Imagine Belieber e você :  A porque o Pai dela acha que ele é igual ao o ultimo namorado dela,que vai fazer ela sofrer,dai ele pensa que pode escolher os namorados dela .KKKK eu também não gosto dele u.u Continuei,espero que tenha gostado


Beliebers Brazil:OMG! Claro que lembro de você sim flor,obrigada,eu também amo sua IB,continuei espero que você tenha gostado.Kisses *--*



Se vocês não intederam a parte da Caitlin,é que a Avery manda a Caitlin na cas ado Jus fazer aqui lá e tals.Enfim Kk beijokas,até amanhã,se eu chegar cedo u.u



Um comentário:

  1. Eu não gostei eu AMEI.. Nossa não acredito nisso, a irma dela é uma cobra sim ou claro? CLARO né? kk' Continua logo minha linda >.<

    ResponderExcluir