Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 5 de agosto de 2012

As Long As You love Me- 5°Capitulo


Serei seu soldado,lutando cada segundo do dia,pelos seus sonhos ,garota.
                 [As Long As You Love Me - Justin Bieber]


[Mellisse On]

Eu:Como assim Lucy? –disse desfazendo o abraço de Ryan- conte essa história direito

Lucy:Bom senhorita Benson,seu pai mandou-me comprar mais legumes,pois queria uma sopa,ela está meio gripado ou algo assim.E perto da casa de Seu Justin,tem uma quitanda certo? –ela disse eu  e Ryan assentimos- E foi lá que eu comprei os legumes .Na hora que eu estava saindo,eu vi o carro da Senhorita Avery,e o seu ex namorado saindo dele o Drake,e a Caitlin também,bom eu achei estranho,e me escondi atrás de um carro que tinha lá e pude ouvir a dona Avery falando algo do tipo:”Botar o plano em ação” ,foi quando a Caitlin saiu do carro,e entro na casa do Justin,e depois de alguns poucos minutos ela saiu e tropeçou na escada,e o Seu Justin segurou ela para ela não cair,depois eu ouvi a Senhorita Avery falando “ A Mellisse vai adorar esse presente”.Dai isso tudo foi proposital,sei que é errado escutar as coisas dos outros sem permição,e sei também que posso perder meu emprego por isso,mais eu apoio demais o ”Jellisse” e eu resolvi te contar o que eu vi,desculpe qualquer coisa.

Eu:Jellisse? –rindo-

Ryan:É é a junção de Justin & Mellisse,pelo menos foi o Jus que disse –disse rindo-
Eu:Adorei –rir- Obrigado Lucy,e não se preocupe,você não perderá seu emprego-disse olhando para Lucy que sorriu e saiu.Cara como  a Avery pode ser tão baixa? Fico aliviada,pelo menos o Jay não me traiu.Bom,mais se eu falar pra ela que sei de tudo,ela vai continua,e se eu não falar e fingir que terminei com o Jus por causa disso,eles vão largar do meu pé,e eu vou ficar livre e vou poder sair com o Jus,sem me preocupar.

Eu: É isso –pensei alto,tirando a atenção de Ryan,que me olhou assustado.

Ryan:É isso o que doida?

Eu:Ah Busty,eu estava pensando,se eu contar para Avery que eu sei de tudo ela pode contar para meu pai,e se eu fingir que terminei com o Jay,eles podem me dar uma trégua –disse saltidando-Ai como é bom ser inteligente –disse me gabando

Ryan:-rindo- Ow senhorita inteligente,você sabe que pode ser descoberta né?

Eu:Sei,mais depois eu penso nisso –disse me sentando na cama – Busty se vai me ajudar né? –disse fazendo carinha de cachorro sem dono,ou cachorra,tanto faz u_u

Ryan: Como eu sei que mais tarde eu vou acabar sedendo,então tamo junto –disse fazendo uma cara de lerdo

[...]

Ryan:Nossa assim sue pai vai pensar que a gente vai realmente ter um encontro,não é por nada não pequena,mais você ta lindona-disse fazendo-me dar uma voltinha (roupa sem a bolsa,sapato)

Eu:Essa é a intenção Baby –disse piscando

[...]

-Aonde vai? –perguntou meu pai,confesso que tomei um susto
Eu:Vou sair como Ryan

Pai:Estava chorando? E o Justin?

Eu:Estava, bom o Justin está com a Caitlin ,então vou sair com quem realmente gosta de mim

Pai:Isso mesmo,gosto do Ryan,mais o que aconteceu?

Eu:Isso –joguei a foto pra ele-Vamos Ryan-peguei na mão dele e sai de casa-Nossa como foi fácil –disse indignada e Ryan riu,e partimos para casa de Justin

[Mellisse Of]

[Justin On]

Resolvi ir até a casa de Mellisse,tentar resolver as coisas,pelo menos,quem atendeu foi o senhor Benson,calma Justin
Eu:Ér a Mellisse está?

Sr.Benson:Bem que eu queria,mais não ,ela saiu com o Ryan-disse .Ryan?-E não venha mais até aqui –gritou e fechou a porta.Nossa Ryan?O Busty?Não,eu acho que não.

Voltei para casa e quando cheguei estava Mellisse,Ryan e minha mãe.

Mel:Jay –disse vindo e me dando um selinho

Eu:Oi Mel –pensando-Pera você não saiu com o Ryan?

Mel:Não ,é que a Caitlin veio aqui por causa da Avery,daí eu fingi que tinha terminado com você,pra pelo menos meu pai dar uma trégua para gente

Eu:Essa é minha garota –disse rindo,a abraçando e a beijando



[...]

Mel:Jay me põe no chão –disse rindo

Eu:Não,não –disse rindo e a girando,e pondo a no chão



-Agora vamos andar de bicicleta –disse pegando duas bicicletas
Mel:Você é doido só pode –disse subindo na bicicleta,e eu peguei uma flor e dei para ela
Eu:Uma flor para outra flor –disse serio-Ta isso foi clichê demais –ri-Vamos –disse pegando na mão dela e andando de bicicleta



[Justin Of]

[Sr.Benson On]

Acho que Mellisse pela primeira vez tomou juízo,se separou do bandidinho e agora está com Ryan.Pelo jeito o plano de Avery deu certo,mais não quero,nem Avery e nem Mellisse perto daquele Justin.Estava indo encontrar um amigo meu para resolvermos uns assuntos “importantes”.

[...]

Estava saindo quando ouço vozes de uma praça que fica do lado da casa do meu amigo,olho e é Justin e Mellisse.

Caralho! Ela não toma jeito mesmo! E a desgraçada tentou me enganar, mais ela nem imagina o que eu tenho para ela.



OMB¹ Gente no ultimo gif,reparem só no primeiro,é que não tinha como por sem o debaixo,mais veja,como se o Sr.Benson tivesse vendo os dois juntos.


Imagine Belieber e você: É a irmã dela é uma bitch eu sei u.u Mais calma tem chão até o final u.u Espero que você tenha gostado *---* E ah! Bom eu to pensando em muda o design do blog,você poderia me ajudar? por favor >.< Enfim beijos *u*




2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o pai dela não podia descobrir, vou chorar DDDD; kk' Continua minha linda!! Boom se eu conseguir te ajudo sim minha linda, mais eu não sou lá essas coisas com o designer o máximo que eu faço é capa de IB e bom, o que ta no meu blog kkkkkk'

    ResponderExcluir