Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

As Long As You Love Me – 18° Capitulo


Você é o dono do meu coração, ele só está o alugado.
  [Right By My Side – Nick Minaj feat. Chris Brown]




[Mellisse On]

Está tudo corrido.A gent eta resolvendo os móveis da casa,pra escolher é meio que difícil,o Jay não vem muito,quem vem mais é o Ryan Good,ou a Pattie.Eu sou muito indecisa.

~ 1 mês e meio depois ~

Finalmente.Finalmente ²,o nosso AP. ta pronto,to doida pra em mudar pra lá.Vesti uma roupa leve

,e fomos pro AP.

Jus:Isso é um pouco grande pra um Ap. né mô –disse se sentando no sofá

Eu:Que lindo isso tudo aqui amor-disse me sentando do seu lado,e ele me envolveu pelo ombro

 Jus:É.É tudo nosso-disse sorrindo-Aliás,sabe eu tava pensando no nosso casamento

Eu:Jus,ainda é um pouco cedo pra isso,sabe,é claro que eu vou aceitar,mais eu quero  aproveitar nosso AP novo –disse sorrindo maliciosamente

Jus: Hm.Ah desse jeito eu também quero –disse me olhando,com um olhar safado sabe? Em seguida me beijou com vontade,me deitando no sofá.Sabe quando você sente,que agora sim,agora que você vai poder ser feliz com quem ama,sem ninguém querendo interromper,desde o começo,eu pensava em desistir,mais percebia que no final do túnel sempre tem uma luz.E é com ele que eu quero passar o resto da minha vida.

Quando me dei conta já estávamos sem roupa alguma,ele se esticou até o bolso da calça,e pegou uma camisinha.

Eu:Sabor menta Bieber? –disse rindo

Jus:É pra entrar bem geladinho –disse e mordeu os lábios.Por acaso eu já comentei que ele me deixa louca? Não? Mais é a pura verdade
Ele começou a me penetrar devagar.Cada vez que ele aumentava a velocidade,ficávamos mais ofegantes,e eu gemia cada vez alto.Ele me deixa louca,sabe,ter a sensação de ele entrando em mim,é incrível única e muito prazerosa.

Seus olhos brilhavam,como,como se me quisesse casa vez mais.
Senti minha pernas ficarem bambas,e senti meu liquido saindo de mim,depois de alguns segundos senti seu liquido me invadir.e Ele caiu ao meu lado.

[Mellisse Of]

[Justin On]

Eu:Mô sabe,aqui agora,eu posso perceber que,tudo o que eu fiz pra você,por você,o como eu lutei,isso tudo valeu muito apena,se pudesse eu faria,faria sim,tudo denovo.Lógico que doeu as vezes que eu fiquei sem você e também doeu a surra que eu levei –rir-Mais nada foi forte o suficiente pra acabar com o meu amor por você.Eu lutei,porque mamãe sempre me disse pra lutar e correr atrás de nossos sonhos.Apesar de todas as barreiras,eu ainda continuo amando você.A cada dia que passa meu amor cresce mais e mais por você. –disse sorrindo

Mel:Jus,eu,bom,você foi a melhor coisa que já me aconteceu.Sabe,eu não acreditava muito no amor,até você aparecer na minha vida.Deus foi muito maravilhoso comigo,pois ele me enviou um anjo.O meu anjo.Quando estou perto de você,eu me sinto feliz,me sinto protegida.Seu sorriso é o motivo do meu,eu as vezes penso que não te mereço.Você é perfeito,mesmo com a sua anormalidade-Riu-Você continua sendo meu bebê,meu perfeitinho –disse sorrindo em meio as lagrimas.Eu apenas á beijei.Sabe,acho que nossa história daria um belo livro,lógico que tudo que vem fácil é melhor,mais se não houver luta,não é amor.Ganhar a confiança do Alexandre me fez ver que tudo que ele queria era ter certeza de que faria sua filha feliz.Mais eu vou fazer a filha dele feliz,eu prometi,e cumprirei.

[...]

[Justin Of]

[Mellisse On]

Eu:Justin você é louco! Você não pode fazer isso –disse implorando pra ele não pular

Jus:-olhando-é né é muito alto,não vou mais-disse descendo,quando o Ry o empurrou fazendo ele cair,eu fiquei sem reação,o Ryan tem problema só pode ! Fui até o muro,o procurando,quando vejo ele deitado em uma cama-eslástica,com uma plaquinha,escrita “ Marry-Me?”.


Eu entrei em choque,comecei a chorar,e apenas assenti,todo mundo começou a bater palmas,e a sorrirem.Desci correndo,e pulei em seus braços,o abracei o mais forte que podia.Ele me surpreendia cada vez mais.

Jus:As Long As You Love Me,we could be starving,we could be homeless,we could be broke (88*-Eu te amo meu amor –disse acariciando meu rosto
Eu:Eu também te amo amor –disse em meio as lagrimas,e ele me beijou,e soltaram confetes ! Só o Justin mesmo.o Meu Justin,meu noivo,meu futuro marido,espero,espero realmente ficar com ele até o fim de minha vida.Ele é o homem da minha vida,tenho certeza absoluta disso,eu o amo muito,muito mesmo.

                    &&' The End *---*

  

Ain acabou ;c ( Eu não presto pra fazer parte hoot ' o ' ,desculpe :c )
Espero que tenham gostado desse final.Achei fofo *-* Amanhã eu posto a sinopse da outra IB *-*
Beijos,beijos.


3 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn qe perfeito o final >< Fiquei triste que acabou mais estou animada pra proxima ib.. posta logo a sinopse *---*

    ResponderExcluir
  2. eu amei essa ib, posta logo a sinopse, esse final ficou perfeito (:

    ResponderExcluir
  3. http://fashionclothes-com3.webnode.com/

    http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/

    DIVULGA????????????????????

    ResponderExcluir