Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

As Long As You Love Me -2° Capitulo



Nós dois sabemos o que fazer. Mais eu arriscarei
                  [As Long As You Love Me-Justin Bieber]





Mellisse On

Acordei curiosa,bem antes de todo mundo acordar.Peguei meu robe ,fui até a caixa do correio,e Mark me deu a caixa e disse baixinho:

-Senhorita Benson, o Justin mandou eu esse presente –disse me entregando- E se precisar, eu posso ajudar vocês nesse lance que eu to sabendo. Mark é um dos seguranças de meu pai, que mais gosto,ele me ajuda muito.
Eu:Obrigada Mark,é bom saber que eu posso contar com você – disse sorrindo,pegando a caixa,e subindo para meu quarto.Abri a caixa e tinha um vestido muito lindo,e um sapato também.E fora tinha um cartão,que estava escrito:
Espero que você tenha gostado do presente princesa. Bom não vou dizer que escolhi tudo sozinho, a Jas, e minha mãe, me ajudaram, até porque você sabe que eu não sou bom em escolher vestidos e etc. Enfim, sabe o Mark? Aquele segurança super da ora do seu pai? Então, ele vai inventar uma desculpa, e vai te tira de casa, e irá te levar em outro lugar, já combinado, e é uma surpresa, sei que você já deve ta com o bico maior que o mundo u.u - Ri com essa parte, ele é tão fofo-Mais é uma surpresa, e garanto que você vai gostar. E perante á seu pai, não me importa o que digam, contanto que você me ame, eu vou ficar do seu lado até o fim, e vou lutar para que possamos ter um final feliz.
                              Com amor, JayB

Sorri de orelha a orelha.As vezes eu penso em desistir de tudo.Dai eu lembro de todos os momentos que passei ao lado de Justin,ele sempre faz os problemas desaparecerem,ou se parecer bom.Sai do meu transe quando ouvir baterem na porta.Imediatamente,joguei tudo debaixo da cama,peguei meu celular e fingi estar mexendo e disse:
Eu:Entra

Avery:Só vim ver se estava tudo bem Mel –disse desonfiada-E vi você subindo com uma caixa,o que era? –disse curiosa

Eu:Não era nada Avy,era uma caixa de papelão para mim guardar minhas coisas,Mark achou,e soube que precisava e me entregou,olha –Disse apontando para caixa.Essa caixa está ai desde sempre,só que eu acho,e espero,que ela nunca tenha prestado atenção nisso.

Avery:Hm,Ok então.A Rose,minha amiga,ela vai fazer uma festa,hoje a noite,daí eu não quero ir sozinha,vamos comigo Mellisse,por favor –disse fazendo cara de pidona.E agora o que faço meu Deus!

Eu: A Avy, nem vai dar,tenho que terminar o trabalho de química,e hoje não estou muito bem sabe,desculpe 

Avery: Tudo bem então Mel, enfim melhoras pra você - disse saindo do meu quarto.Ufa! MOTHER OF GOOD! Quase que tudo vai por água a baixo, Avery é esperta, e se perceber qualquer irá falar para papai,e ai a vaca vai para o brejio .
  
Mellisse Of

Avery On

Mellisse está escondendo alguma coisa de mim.Disso estou certa.Só não sei o que seja,mais já desconfio ,se isso tiver haver com o Bieber,Mellisse ai de se preparar,porque papai vai adorar saber o que os dois estão aprontando.
Ontem foi o barulho no quarto dela,hoje está tal caixa,tenho certeza que isso tem haver com Justin,mais vou descobrir e acabar com a festinha dos dois.



Avery Of

Mellisse On

Jay me mandou uma mensagem, falando que daqui á 1 hora o Mark iria me levar até o “tal lugar”. Tomei meu banho,me arrumei com o vestido,e coloquei o sapato que o Jay me deu e fiz uma maquiagem leve,depois de 30 hora estava pronta.

Desci e não tinha ninguém lá na sala, e na cozinha só tinha as empregadas.

Eu:Lucy se perguntarem de mim,diga que fui na casa da Jasmine-disse indo até ela

Lucy:Pode deixar Mel,não vou contar do Justin nem nada,pode confiar-disse sorrindo-Estou aqui para ajudar

Eu:Muito obrigada mesmo Lulu,te amo –disse saindo correndo e só pude ouvir ela rindo.Cara como eu amo Mark e Lucy,eles estão me ajudando muito.Fui até Mark,e ele estava me esperando na Limusine,entrei e ele foi me levando até o tal lugar.O Mark para guardar segredos era ótimo,mais é nessa hora que eu desejaria que não fosse,pois perguntava á ele,aonde estava me levando,e ela apenas dizia: “é segredo mel” ou “O Justin pediu para não lhe contar”,então decidi nem pergunta.To de bico u_u

[...]

Quando cheguei á o tal lugar,era lindo,a cada dia ele me surpreende mais.


Mellisse Of


Avery On

Arrumei-me,e fui até o quarto de Mellisse para ver se ela “estava melhor”.Bati na porta,e ninguém atendeu,achei que ela estivesse dormindo. Então,entrei e não havia ninguém.E então pensei:Que oportunidade e comecei a vasculhar ,olhei em tudo,até que embaixo da cama achei um laço,e um envelope,olhei e não tinha nada dentro do envelope,e não tinha mais nada debaixo da cama.Mellisse é esperta,mais eu vou descobrir o que é isto.Coloquei no lugar e desci.

Eu:Lucy você sabe aonde a Mellisse foi? –disse entrando na cozinha



Lucy:Senhorita Benson,ela disse que iria á casa de Jasmine,já que não 
estava bem,achou melhor se distrair-disse por fim,se ela estivesse mentindo,estaria se dando bem,mais não acho que ela faria isso.
Liguei para Jasmine

~Ligação On~

Eu:Jasmine?

Jas:Oi,Avery?

Eu:Sim,é a Mellisse está ai?

Jas:Está sim,quer falar com ela?

Eu:Não,não,só queria saber mesmo,manda boa noite para ela por mim.

Jas:Ok ,beijos.

~Ligação Of~

Mellisse,Mellisse,se você acha que me engana está muito enganada!



Eita o que será que vai acontecer com Mellisse? Oque será que Avery irá fazer?Aonde será que o Justin irá levar Mellisse?.Nossa tantas perguntas né u.u quero deixar vocês curiosas u.u E ah,na roupa da Mellisse,cliquem no vestido,meu Deus do céu é muito lindo *--*




Imagine Belieber e você: Oh My Bieber *ooo* você comentando minha Ib? Oh My Bieber ² *--* é porque eu sempre leio sua IB pelo celular,e tipo eu amo muito sua IB cara,to me sentindo u.u Que diva *u*. Enfim pode deixar que eu vou indicar,e comentar seu blog,e seguir.Mais você pode seguir o meu? >.< 



Super indico: imaginebelieberevc.blogspot.com 


Beijos e até mais *--*

Um comentário:

  1. Ta querendo me matar de curiosidade né? Ah onde o Justin levou ela? E porque a irmã dela é tão malvada assim poxinha, custa ajudar a irmã,mais não tem que falar tudo pro pai 'rum , não gosti dela kkkk' Continua logo minha linda. Obrigada por indicar e já to seguindo o seu blog >.< Ah não sabia que você amava minha IB, mais enfim, to amando a sua IB, continua logo de novo k'

    ResponderExcluir